Autor |
Mensagem |
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, tudo bem?
Já faz um bom tempo que não apareço por aqui... Infelizmente, vi que não posso olhar muito o fórum pois tem spoiler pra tudo que é lugar agora hehehehehe (ainda estou atrasada, pois só assisto Lost pela Globo já que não tenho TV a cabo ).
Mas entrei para perguntar uma coisa para quem assistiu pela TV: Os episódios no DVD estão editados ou na íntegra? Aluguei os dvds da Temporada 1 para assistir novamente e tive a impressão que as cenas estão diferentes... Parece que na Globo tinha cenas que no DVD não tem! Sei lá, acho meio improvável, né? Mas é só pra tirar a dúvida mesmo é que estou perguntando... rs rs
Abraços!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Foi contrário: a Globo cortou algumas cenas.
DVDs sempre vêm na íntegra.
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
É, eu também achei improvável.... Mas a minha impressão é que na TV teve mais cenas que no DVD, estranho, né? Teve umas duas cenas que pareciam que tava faltando um pedaço (no DVD). O pior é que não tem nem como comparar, pois eu não gravei o Lost da TV. Uma das cenas foi a do afogamento em que o Jack vai salvar uma mulher e o irmão da Shanon (que eu não lembro o nome) vai atrás. No DVD aparece o Jack já no meio do mar pra salvar a mulher e na TV eu acho que aparecia ele correndo pra entrar na água... Eu acho que estou viajando mesmo, né? Aff... Teve outra cena que eu tive uma impressão deste tipo, mas não lembro qual é.
Fiquei na dúvida, porque nem todos os DVDs tem cenas na íntegra, por exemplo, os DVDs das minisséries brasileiras são todos editados. Ok, ok, isso não justifica o LOST que tem SETE dvds...
Desculpe-me pela minha neurose (estilo Mônica de Friends) heheheheheheh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
anaccristina, no DVD tem sim essa cena, o Jack tá meio dormindo e acorda com o pessoal chamando, e logo quando ele entra no mar, cortam cena e vem a abertura.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Globo cortou sim algumas cenas.
Mas pelo que pudemos ver, foram cenas 'desnecessárias'.
Os DVDs são feitos através das 'masters originais' que são passadas para a Buena Vista.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
anaccristina
|
|
Ok... Deve ter sido neurose minha mesmo (heheheh)
Valeu!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bom...
Dudiva esclarecida,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |