Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Os peladões do Havai
Sabe qual era a onda do momento no Havaí? Entre as gravações de uma cena e outra de "Lost", tirar a roupa (toda a roupa) e cair naquele marzão bonito do jeito que veio ao mundo. Pois é: era.
Fontes alegam que a medida visa proteger a imagem dos três astros, conhecidos por circularem no set e caírem n'água sempre peladões.
Será que os produtores de "Lost" viram o vídeo da Cicarelli no Youtube e estão com medo de que o "cineasta" que filmou a modelo e seu namorado transando na praia, resolva dar uma passadinha no Havaí?
Fonte: Globo.com
Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Outubro 02, 2006 00:42, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
- What's that smell, Mudbone?
- Bullshit, boy, pure bullshit.
Editado pela última vez por ogro em Terça Setembro 19, 2006 01:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, minha vida mudou depois dessa.
Nunca iria querer ver os caras assim mesmo.Mas não sei não, tô achando que vai rolar um clima!
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
LOL
Essa notícia realmente vai mudar o mundo... Mais ela é tão no sense auheauheua, parece até fake...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
*cheirando notícia inventada*
não tem o que por de notícia, inventa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Dellmelo escreveu:
Citação: |
*cheirando notícia inventada*
não tem o que por de notícia, inventa |
clique aqui e veja que não estou inventando nada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Pessoal que posta as notícias acha que quando falamos que ela é falsa, estamos culpando vocês.
Não, sabemos que apenas deram crtl + c/ctrl + v e tiveram a boa intenção de postar pro pessoal daqui ler.
Quem errou/inventou foi a fonte, no seu caso a Globo, que ultimamente tem feito muito isso.
Eu gostava quando tinha só OFuxico falando merda. Pelo menos eles falavam de LOST de mes em mes, ou com mais espaçamento ainda.
Agora a Globo, toda hora que falar algo sobre LOST, mesmo que tenha que inventar coisa imbecil pra isso.
|
|
gilsonac
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari
Grupos: Nenhum |
hehehehhe os caras estão querendo impressionar as mulheres, ou desmotiva-las de vez...hahahhahaha
Mas a Cicarelli eu vi, com certeza é bem melhor que os caras!!!
Até +
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Falsa ou não, eu daria um boi e dois carneiros para não ver o hobbit pelado.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Aff Maurycius eles nadam no mar,mas não quer dizer que sejam juntos huahua
e Cicarelli o caramba, o tal do cineasta podia ter dado uma passadinha pelo Havaí
mas então,eu Também acho que é mentira essa notícia,mas fazer o que...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nadassem juntos, seria bem mais interessante a notícia...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Esse hobbit tem que ser muito burro mesmo, com uma gata como a Evangeline como namorada vai ficar nadando pelado com dois barbudos! Hehehe, ou ele "morde a fronha" e não quer assumir.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Mas o Sawyer peladão bem que eu gostaria de ver!
Será q ninguém gravou nem uma ceninha ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
matrlx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
vilc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Realmente, verdadeira ou não a notícia, o Dominic eu dispenso de ver peladão... agora quanto ao Matthew e ao Josh... viva o Naturalismo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar