Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O meu devia ter chegado hoje, e eles disseram que chega hoje ainda e são 21:42, sei...
A partir de hoje pré-venda só nas Americanas.
|
|
|
|
drabzynski
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
nesse sabado estava vendo os primeiros capitulos de lost dai entaum reparei, vocês lembram do tubarao que atacou michael e sawyer?entaum reparei que na cauda dele tem uma "tatuagem" contendo o eslogam da darma muito estranho isso. essa é uma boa cena para SER VISTA E REVISTA!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ATENÇÃO!
Para quem ainda não comprou o DVD da 2ª Temporada, a hora é essa!
Comprando através deste
link
, o frete é grátis!
Exclusividade LostBrasil
Corre porque é tempo limitado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hoje tava olhando os sites de vendas e vi o box na lojas americanas que com mais 15 reaus vem com uma bolsa de Lost.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Assisti Orientation ontem em DVD e reparei numa coisa bem legal. Lembram de quando mostrava a foto do Desmond com a Penelope? Obviamente ainda não tinham escalado a atriz que faria o papel e usaram uma mulher qualquer para aparecer na foto. Pois bem, eles refilmaram a cena e colocaram a verdadeira Penelope na foto. Provavelmente já tinham isso em mente desde que filmaram o episódio e aproveitaram o DVD para corrigir o erro de continuidade.
Só faltou corrigir outro: quando os 5 tailies aparecem no início dá para notar que Bernard não está entre eles, em seu lugar aparece um homem alto, magro e loiro que nada tem a ver com Bernard. Estranho...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
leoff escreveu: |
Assisti Orientation ontem em DVD e reparei numa coisa bem legal. Lembram de quando mostrava a foto do Desmond com a Penelope? Obviamente ainda não tinham escalado a atriz que faria o papel e usaram uma mulher qualquer para aparecer na foto. Pois bem, eles refilmaram a cena e colocaram a verdadeira Penelope na foto. Provavelmente já tinham isso em mente desde que filmaram o episódio e aproveitaram o DVD para corrigir o erro de continuidade.
Só faltou corrigir outro: quando os 5 tailies aparecem no início dá para notar que Bernard não está entre eles, em seu lugar aparece um homem alto, magro e loiro que nada tem a ver com Bernard. Estranho... |
Eu percebi isso também! Outra coisa foi que sumiram com a mão do treinador do cavalo da Kate.
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
A promocao de frete gratis clicando no link do LB acabou!?
eles ainda esta cobrando 35,00 so de frete !!!
Valeu!
Na opíniao de voces melhor a Americanas ou o Submarino para comprar o box ??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não vou mais ter que esperar ganhar na promoção aqui de setembro.
Consegui ganhar no Quiz de Lost, do site da globo.
Não esperava ganhar mesmo. Acabei ficando em 10º lugar.
Não vejo a hora de receber meu Kit
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
já comprei hehe
foi lançado dia 13 e dia 14 eu já tinha em casa
como não tenho tv por assinatura só comprando e fora q vai demora um seculo pra passar na globo e ainda por cima é dublado.....
|
|
|
rodriksen
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
alguém sabe dizer se os DVDs da segunda temporada de LOST tem proteção anti-backup?
pra assistir ele funciona normalmente, mas quando tento copiar pro HD fica muito lento e dá erro de "verificação cíclica de redundância".
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Terminei de assistir a todos os episódios. e constatei um só defeito nesse box. No Live Together, Die Alone estão faltando uns 40/45 segundos!!!
A versão em DVD não é a de 2 horas (com intervalos) que passou na estréia americana, mas a que dividiram em 2 episódios. distintos com direito até a recapitulação no início da parte 2. Por causa disso cortaram o início de uma cena de cada parte, uns 20/22 segundos de cada. Não é nada importante mas para quem assistiu a versão integral e é chato como eu vai sentir falta. A saber, as cenas faltantes são:
Parte 1: logo após o crédito "Lost" no início. Está faltando a cena em que Kate é bombardeada de perguntas pelos sobreviventes sobre o Desmond e ela cobra que o Jack obtenha dele as respostas.
Parte 2: está faltando o início do primeiro flashback do Desmond. A que ele empurra aquele carrinho de metal que segurava a blast door para debaixo dela e pede ao Kelvin para simular o lockdown (enquanto este preparava a "tinta invisível" com detergente), mas ele diz ao Des que ele já o vira fazer aquilo 100 vezes e devia fazer sozinho.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Faltando cena?!
Tem certeza?
Assiste de novo, nunca ouvi falar disso antes em lançamento original de DVD.
|
|
leoff
|
|
Certeza absoluta. Eu tenho a versão intergral em DVD-R e fiz questão de comparar.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Leoff você tem razão, acabei de rever as duas partes no DVD 6, e realmente estava faltando as cenas da Kate e do Desmond....
A primeira cena é na Parte 1, tempo: 00:03:49
E segunda cena é na Parte 2, tempo: 00:02:51
Mas é coisa sem muita importância.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
afffffffffff
E começam as desvantagens do lançamento adiantado...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|