Autor |
Mensagem |
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Fedarkyn
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Vasalu escreveu: |
Sabemos que a ilha é o epicentro de uma anomalia eletromagnética, ou seja, provavelmente, sempre que você se afasta dela, a bússula fica louca e aponta de volta pra ela...
|
então todo mundo que tem uma bússola tem que seguir sempre para o norte?
O fato de a bússola estar enlouquecida não necessariamente faz com que você volte ao seu ponto de origem, apenas faz com que você se perca.
Isso é um exemplo típico do que chamo de "física de hollywood"
|
|
|
|
Caique
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Algumas especulações:
a) dois brasileiros oriundos do programa antártico brasileiro, contratados pela Pen. Onde? Não na Antártida, pq lá somente com autorização dos governos. Não há iniciativa civil lá.
b) dois americanos convidados pelo governo brasileiro a passar algum tempo na estação brasileira, e depois autorizados pelo Brasil a ficar em algum refúgio (pequenos acampamentos espalhados pela região, e que servem de, como o próprio nome diz, refúgio para emergências). Falam português para não perder o idioma, e com forte sotaque catarinense. O local é muito pequeno para uma base, tem que ser um refúgio.
c) o solo da antártida é muito montanhoso, mesmo perto da água. embora aí seja especulação, pode ser a calota polar ártica.
d) a mãe da Pen é brasileira, e ela contratou pessoas que o pai não desconfiaria em um primeiro instante (sabe como é inglês, se não se fala inglês, não é cidadão do mundo).
Uma delas pode ser ...
marcosurl escreveu: |
São brasileiros no polo sul porque de acordo com a cronologia no polo norte e no alaska é verão e no verão o polo norte descongela e no alaska a neve derrete.
E como no polo sul não tem nenhuma base portuguesa mas tem brasileira,estão no polo sul. |
Mano, o verão no ártico faz mais ou menos menos 10 graus. Pode ser lá sim.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Carlos H C Ribeiro
Losttermaníaco e gagá (esquecido)
|
|
|
|
Fermento
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Seria uma falha grotesca da produçao colocar norte-americanos (q favam muito mal o portugues) para fazer papel de brasileiros. As falam eram tao toscas q quase precisei de legenda para entender.
_________________ See you in another life, brotha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Seria"?
Foi uma falha grande, não diria grotesca, mas grande.
É melhor alguém falando port-br mal do que não falando, a meu ver.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Concordo, mais valia tarem quietOs..se era pa fzer uma coisa dessas!! Foi uma vergonha...
|
|
|
|
Fermento
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Concordo com o skater. Era melhor q falassem em ingles mesmo em vez de fazer uma coisa mal feita q nem aquela.
_________________ See you in another life, brotha.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mas em varios filmes eles poem americanos falando portugues já viram bem vindo a selva, hahaha la tem uma dessas e em esporte sangrento então, nossa, tem umas frases historicas lá, mas como disse o ogro antes isso do que nada
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não, a pronúncia deles era boa pra americanos q falam português. Ainda que o inglês do cara que ligou pra mulher lá era ruim Também.
Eu só acho que eles contrataram brasileiros que trabalham mal. A cena parece dublada. Os diálogos me lembram os diálogos dos atores da Malhação...
Como os caras são americanos, não sabem se os brasileiros falaram bem ou porcamente... Então botaram esses aí mesmo... Mas infelizmente são péssimos atores...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
*
Desmond tinha um romance proibido com Penelope certo? Aí a ligação!ok?
Ok, na tela do comp dos brasileiros aparece: campo magnetico alterado (não sei se vocês perceberam) que aparece supostamente BEM NA HORA Q O BOTAO da escotilha NÃO É PUXADO.
A Pen com certeza sabe O QUE significa a ilha e como acha-la pq se ligaram pra ela.......
MEIO Q CONSEGUIRAM VER A ILHA E PELO MENOS TER UMA NOCAO DE SUA LOCALIZACAO PARA UMA POSSIVEL BUSCA DE DESMOND???
SE LIGUEM NO DIALOGO
"
É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!
-Venha cá! A gente não perdeu. "
- Perdeu de novo pq provavelmente a primeira vez fora no acidente do voo 815 quando Também O botao não foi puxado!Eles não localizaram, chamaram de alarme falso:
" Venha cá! A gente não perdeu.
-Fala, fala que é de novo um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem...
-CALA A BOCA E CHAMA AJUDA! "
Pq naquela vez o Desmond apertou o botao minutos apos o limite antes q houvesse mudancas bruscas no campo eletromagnetico como ocorreu no ultimo episodio ( mudanca de cor no ceu ... etc....)
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
nandooo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: blumenau
não sei se alguém notou, ou eu que to louco, mas os 2 caras que falam portugues ali, o cara de óculos, PARECE o jack...
_________________ aaaa
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nandooo escreveu: |
não sei se alguém notou, ou eu que to louco, mas os 2 caras que falam portugues ali, o cara de óculos, PARECE o jack... |
tinha criado um tópico sobre isso
mas o moderador "grilo" fechou o tópico porque segundo ele precisa-se de coisas concretas pra fazer especulções ¬¬
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
isso pode estar meio fora de lugar e não ter nada aver mas quando o Locke chega na escotilha o Desmond pergunta "o q um boneco d neve disse pro outro?" os caras contratados da amada do Desmond podem ser os 2 bonecos (eles podem estar procurando ele) eles também falam " Eles vão matar a gente" esse eles pode ser os chefoes da Dharma. Alguém já perguntou se os caras q falam portugues q estão numa área congelada podem ser os substitutos do Desmond?
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
nandooo escreveu: |
não sei se alguém notou, ou eu que to louco, mas os 2 caras que falam portugues ali, o cara de óculos, PARECE o jack... |
tinha criado um tópico sobre isso
mas o moderador "grilo" fechou o tópico porque segundo ele precisa-se de coisas concretas pra fazer especulções ¬¬ |
já foi desmentido a tempos... é outro ator...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
isso pode estar meio fora de lugar e não ter nada aver mas quando o Locke chega na escotilha o Desmond pergunta "o q um boneco d neve disse pro outro?" os caras contratados da amada do Desmond podem ser os 2 bonecos (eles podem estar procurando ele) eles também falam " Eles vão matar a gente" esse eles pode ser os chefoes da Dharma. Alguém já perguntou se os caras q falam portugues q estão numa área congelada podem ser os substitutos do Desmond? |
Verdade, não tinha pensado nisso...
Foi traduzido como boneco de neve (pq de fato o certo é boneco de neve), mas a tradução literal do que o Desmond perguntou, snowman, é "homem de neve".
Não acho que o Desmond saiba dos dois "brasileiros" nem nada... Mas de fato o trocadilho, por parte dos produtores, foi intencional...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |