Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
One Tree Hill está de volta
Depois de sete meses de espera (não parece que foi mais?) a série One Tree Hill retorna esta noite ao primetime do canal Fox com episódios inéditos. A terceira temporada abre com o episódio Like You Like an Arsonist, onde saberemos o que aconteceu com Dan (Paul Johansson) após o incêndio, como Nathan (James Lafferty) reagirá ao retorno de Hailey (Bethany Joy Galeotti), Peyton (Hilarie Burton) investiga a verdade sobre sua mãe e ainda teremos o reencontro de Brooke (Sophia Bush) e Lucas (Chad Michael Murray). Fox, 21h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
3.16: With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept
Data de exibição (EUA): 01/03/2006
Sinopse: Devido às fitas da cápsula do tempo terem sido liberadas, o caos toma conta da escola. Alguém mantém estudantes como reféns dentro de Tree Hill High. Jovens vidas despedaçadas e uma vida terminará.
Promo:
LINK
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu Também gosto..
é muito fmz!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Popers escreveu: |
3.16: With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept
Data de exibição (EUA): 01/03/2006
Sinopse: Devido às fitas da cápsula do tempo terem sido liberadas, o caos toma conta da escola. Alguém mantém estudantes como reféns dentro de Tree Hill High. Jovens vidas despedaçadas e uma vida terminará.
Promo:
LINK
Muitas reviravoltas... e
Spoiler:
Dan atirando no Keith no final .. Peyton, ahh Peyton, você nunca me enganou.. eu sempre soube que você ainda gostava do Lucas.. E pela história de One Tree Hill, eu acho que o Lucas deveria ficar com a Peyton no final das contas..
|
Ainda chocado com o episódio!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Caraca!!! Esse episodio 16 foi muuito bom!!!! Foi um episodio bem diferente do normal.
E o final foi chocante. quero o 17 logo!!!!! já vai sair na proxima semana?
|
|
|
|
spb01
|
|
Sexo: Idade: 99Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Que ficar com a Peyton o quê. Ele tem é que ficar com a Brooke, não só por ser mais gostosa, mas por ELA merecer. Seria uma sacanagem ele ficar com a Peyton agora, pensa bem, depois de tudo o que os dois passaram pra ficar juntos, então quando finalmente estão bem, vem algo e acaba com isso.
Quanto ao episódio, muito criatividade dos produtores em fazerem uma analogia ao acontecimento de Columbine.
Não achei o melhor dos episódios da temporada (o reencontro do Lucas com a Brooke é imbatível), mas está nas primeiras posições do TOP3.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
spb01 escreveu: |
Que ficar com a Peyton o quê. Ele tem é que ficar com a Brooke, não só por ser mais gostosa, mas por ELA merecer. Seria uma sacanagem ele ficar com a Peyton agora, pensa bem, depois de tudo o que os dois passaram pra ficar juntos, então quando finalmente estão bem, vem algo e acaba com isso.
Quanto ao episódio, muito criatividade dos produtores em fazerem uma analogia ao acontecimento de Columbine.
Não achei o melhor dos episódios da temporada (o reencontro do Lucas com a Brooke é imbatível), mas está nas primeiras posições do TOP3. |
Veja bem meu ponto de vista:
Lucas sempre gostou da Peyton, Brooke meio que entrou no meio disso tudo.
Tudo o que aconteceu na primeira temporada ajudou pra manter Lucas e Peyton separados...
Eu acho que analisando a história toda de One Tree Hill, eles deveriam ficar juntos, afinal foi a maior luta pra eles ficarem juntos, e ficaram por pouco tempo..
Tudo bem que a Sophia é bem mais bonita, é casada com o Chad e tal..
Mas a série começou com essa história de Lucas S2 Peyton..
E seria mais coerente eles ficarem juntos..
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho que o Lucas deva ficar com a Peyton, acho ela perfeita pra ele, a Brooke é mais sociável,m acharia facil um novo amor, já a Peyton tão indefesa, sofrida, sem ninguém, merece ter um amor verdadeiro, e esse amor é com o Lucas!!!!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Episode 16 realmente perfeito!
Muitas reviravoltas, tensão...
Sem mentira, quando eu acabei de ver o episódio, meu queixo tava na altura do meu joelho...
Perfect!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Galera, vamos dar uma chance pra OTH não ser cancelada!!
Votem em One Tree Hill no site da WB: http://www.wbnx.com/shows.htm
A Kristin do E! vai começar a campanha salve uma série, e ta rolando a votação pra escolha de qual série ela vai ajudar. É só mandar um email para tvdiva@eonline.com colocando no assunto 'One Tree Hill'.
OTH conta com você!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
BROOKE DAVIS, DE ONE TREE HILL, PARECE CANSADA DA SÉRIE
A atriz Sophia Bush não parece muito ansiosa pela renovação do seriado
Ao contrário do que a gente pensa, tem alguns atores que não estão nem aí para o fato de sua série poder vir a ser cancelada. Este é o caso de Sophia Bush, a Brooke Davis de "One Tree Hill".
Segundo a colunista do site E! Online Kristin Veitch, a atriz acha que o seriado já deu o melhor de si em suas três temporadas.
"Quando eu perguntei se ela, assim como os demais membros do elenco, estava torcendo pela renovação da série, ela disse que estaria feliz tanto dando continuidade ao trabalho como não dando", relata a jornalista.
Será que isso tem a ver com o fato de ela ter que contracenar com Chad Murray, o Lucas? Eles tiveram um casamento relâmpago de cinco meses, se separaram depois que ele a traiu e, agora, fazem par romântico em "One Tree Hill". Deve ser complicado, vai...
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa, resgatei esse topico laaaaah da quinta pagina =PP
terminei de ver a terceira temporada essa semana o//
alguém sabe se a serie vai continuar, se sim, quando???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
nossa, resgatei esse topico laaaaah da quinta pagina =PP
terminei de ver a terceira temporada essa semana o//
alguém sabe se a serie vai continuar, se sim, quando??? |
Vai sim, volta dia 27 de setembro, segundo o IMDB.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ainda bem meo
aquele ultimo episodio termino uma verdadeira zona O.o...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
aí galera, saiu já o release
One.Tree.Hill.S04E01.HDTV.XviD-XOR
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar