Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A ilha realmente tem poderes curativos?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 A ilha realmente tem poderes curativos? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
De acordo com o que o fake Henry Gale falou, parece que o Walt era muito mais do que eles esperavam, vai ver que ele não servia, por ser muito mais do que aquilo que eles precisam. Deixem-me explicar: Pensem em uma máquina, nela tem um buraco vazio para um roda dentada, a roda que vai preencher esse buraco tem que ser do tamanho certinho desse buraco ali existente. Vai ver que o Walt era muito maior do que o "buraco da roda dentada" para a máquina deles, para não sair de mãos abanando, eles fazem um trato com o Michael (que queria desesperadamente o Walt), troca o Walt por outras possíveis "rodas dentadas" que possam encaixar certinho no buraco. Se a minha teoria estiver certa, provalvelmente se nenhum daqueles três (Jack, Kate, Sawyer) for a "roda dentada" que eles procuram novas trocas e/ou sequestros aconteceram Bad Grin . Acho que essa eu viajei Laughing



Editado pela última vez por rogeduardo em Quarta Setembro 20, 2006 00:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode até ser, mais os caras tão sendo escolhidos "a dedo", acho que os outros sabem muito bem quem estão pegando... Anyway, eu acho que o objetivo do Waltie com os outros já foi concluído.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
rogeduardo
OBRIGADA!!! tentando falar isso, mas as pessoas n cansam de achar q os outros pegaram ele pq ele era especial!!! Pra mim eles não sabiam q o Walt era assim e quando descobriram viram q ele n teria mais uso, podiam matar, mas ele acabou servindo pra outra coisa, trazer o Henry de volta.

lychnood
Não acho q eles escolham a dedo, com a Alex não foi assim, acho q quando se trata de criança pode ser qualquer uma, eles simplesmente pegaram todas as crianças da Ilha, menos o Aaron, ainda, por isso acho q eles NÃO sabiam.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que eu acho estranho é que eles ainda não foram pegar o Aaron, se é que são as crianças que eles querem, eles pararam justamente no Walt, talvez porque conseguiram o que estavam procurando entendem? Mais enfim, vai ver que AINDA não capturaram o Aaron.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood, também achei estranho.

Será que o Aaron ainda não vale nas experiências?Por que?Acho que saberemos logo cara.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ou então...
...eles querem que o Aaron fique onde ele está...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 11:30  |  Assunto: Re: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Magnarok escreveu:
A Ilha realmente curou a doença da Rose,a esterilidade do Jin, e a paralisia do Locke?

Pq se for assim,porque ela não curou:

Arrow A asma da Shannon(Adquirida fora da ilha,como Locke,Jin,etc.)?
Arrow A hipermetropia do Sawyer(Adquirida dentro da ilha)?
Arrow A obesidade mórbida do Hurley?
Arrow O vício do Charlie?
ArrowE a tal doença,que matou os amigos da Rousseau?

Acho que aquilo que a Rose disse ao John sobre "a ilha ter curado a eles dois",foi simplesmente pq ela acreditava nisso,e o Locke também.Eles acreditam que lá é um lugar especial

Sobre o Locke,a paralisia dele acho muito bem que era um psicossomose,tudo vinha da cabeça dele,entendem?


Arrow Boa pergunta, porque a asma dela não foi curada também? Se bem que ela conseguiu controlar, pra alguém que tem ataque de asma a tanto tempo como ela tinha, e conseguir controlar, é difícil... Vai ver que por alguma razão, o eletromagnetismo não agiu nela.
Arrow Isso não é bem uma doença, até porque ela foi adquirida porque ele forçava demais os olhos né?
Arrow Também não acho que seja uma doença, como o Ogro já falou e como já foi falado no 2x18, o fato de ele comer muito tá mais pra problema da mente dele do que pra outra coisa.
Arrow Vício não é doença.
Arrow A doença que matou a Rousseau's Crew, provavelmente é a mesma doença para a qual a Dharma fabrica vacinas, logo, ela pode ser um vírus, uma bactéria, fungo ou sei lá mais o que, logo eu acho que a "cura" da ilha não afetaria esse tipo de doença.


Lychnood:

Arrow Tem razão, a Shannon não poderia ter controlado e simplismente esquecido da sua asma no decorrer da série.Mas acho que a asma dela foi apresentada nesse episódio só como pano de fundo pra história da Tortura ao Sawyer...foi algo inocentemente colocado pelos produtores,que não se ligaram que a ilha devia ter curado a Shannon...ou pode ser como o Ogro disse,a ilha cure somente "pessoas boas".

Arrow Hipermetropia é uma deficiência que afeta os olhos depois de um esforço contínuo e repentino,que danifica a visão de perto;Eu acho que é algo que poderia ter sido curado pela ilha sim,pois, se formos trata-lá como deficiência física,a história do próprio Locke ñ teria cabimento:ele tinha deficiência nas pernas também, e está andando por aí.Porém,mais uma vez,a explicação do Ogro faria sentido,pq o Sawyer não é uma "boa pessoa",de acordo com os Outros...

->Quanto a isso fica a dúvida:Obesidade é classificada como doença pela ilha ou não?

Arrow Bom,a do Charlie pode ter sido um exagero da minha parte,vício não é doença mesmo,é uma dependência química...mas heroína também num causa sequelas, assim como a maconha causa perda de memória?e essas sequelas,se o Charlie as teve,foram curadas pela ilha?

Arrow Essa doença da Rousseau's Crew é muito estranha...Os outros sabem dela,A DHARMA também,pois fabricava as vacinas e tudo mais...Só acho q:Se a doença existe só na ilha,como essa energia que emana da ilha ñ a extinguiu?


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 12:06  |  Assunto: Re: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Magnarok escreveu:
A Ilha realmente curou a doença da Rose,a esterilidade do Jin, e a paralisia do Locke?

Pq se for assim,porque ela não curou:

Arrow A asma da Shannon(Adquirida fora da ilha,como Locke,Jin,etc.)?
Arrow A hipermetropia do Sawyer(Adquirida dentro da ilha)?
Arrow A obesidade mórbida do Hurley?
Arrow O vício do Charlie?
ArrowE a tal doença,que matou os amigos da Rousseau?

Acho que aquilo que a Rose disse ao John sobre "a ilha ter curado a eles dois",foi simplesmente pq ela acreditava nisso,e o Locke também.Eles acreditam que lá é um lugar especial

Sobre o Locke,a paralisia dele acho muito bem que era um psicossomose,tudo vinha da cabeça dele,entendem?

Quanto às doenças, acho que se encaixa no que o curandeiro falou pra Rose... Ele disse que há pontos certos no planeta para curarem cada pessoa, lembram-se? De que por isso ele não poderia fazer nada por ela. Logo, a ilha deve ser o ponto certo para a cura da Rose e do Locke, mas não do Sawyer nem da Shannon etc. Talvez o ponto certo para se curar a hipermetropia do Sawyer fosse lá na Austrália mesmo (ou até um terceiro lugar, sei lá) mas a ilha não deve ser fonte absoluta de cura de todos os problemas...

E ela não cura só pessoas boas... Até porque, o Jim não pareceu ser lá flor que se cheire... Rolling Eyes


Quanto ao Walt... Desde os primeiros episódios que eles ficam dizendo que o Walt tem poderes especiais, que ele é diferente etc. Duvido que agora ele consiga ir embora com o Michael assim, de graça, sem que ninguém diga ou mostre claramente o que ele seria capaz de fazer.
Qual é, coisa mais sem graça. Certeza que alguma coisa vai dar errado e ele vai voltar pra ilha. Ou aquele caminho não leva pra lugar nenhum, ou o Michael vai se arrepender e voltar, ou o Walt vai voltar a nado mesmo, ou sei lá. Mas é impossível ele ir embora assim, de bandeja.
Walt ainda tem história pra contar.


Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 16:07  |  Assunto: Re: A ilha realmente tem poderes curativos? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Magnarok escreveu:
lychnood escreveu:
Magnarok escreveu:
A Ilha realmente curou a doença da Rose,a esterilidade do Jin, e a paralisia do Locke?

Pq se for assim,porque ela não curou:

Arrow A asma da Shannon(Adquirida fora da ilha,como Locke,Jin,etc.)?
Arrow A hipermetropia do Sawyer(Adquirida dentro da ilha)?
Arrow A obesidade mórbida do Hurley?
Arrow O vício do Charlie?
ArrowE a tal doença,que matou os amigos da Rousseau?

Acho que aquilo que a Rose disse ao John sobre "a ilha ter curado a eles dois",foi simplesmente pq ela acreditava nisso,e o Locke também.Eles acreditam que lá é um lugar especial

Sobre o Locke,a paralisia dele acho muito bem que era um psicossomose,tudo vinha da cabeça dele,entendem?


Arrow Boa pergunta, porque a asma dela não foi curada também? Se bem que ela conseguiu controlar, pra alguém que tem ataque de asma a tanto tempo como ela tinha, e conseguir controlar, é difícil... Vai ver que por alguma razão, o eletromagnetismo não agiu nela.
Arrow Isso não é bem uma doença, até porque ela foi adquirida porque ele forçava demais os olhos né?
Arrow Também não acho que seja uma doença, como o Ogro já falou e como já foi falado no 2x18, o fato de ele comer muito tá mais pra problema da mente dele do que pra outra coisa.
Arrow Vício não é doença.
Arrow A doença que matou a Rousseau's Crew, provavelmente é a mesma doença para a qual a Dharma fabrica vacinas, logo, ela pode ser um vírus, uma bactéria, fungo ou sei lá mais o que, logo eu acho que a "cura" da ilha não afetaria esse tipo de doença.


Lychnood:

Arrow Tem razão, a Shannon não poderia ter controlado e simplismente esquecido da sua asma no decorrer da série.Mas acho que a asma dela foi apresentada nesse episódio só como pano de fundo pra história da Tortura ao Sawyer...foi algo inocentemente colocado pelos produtores,que não se ligaram que a ilha devia ter curado a Shannon...ou pode ser como o Ogro disse,a ilha cure somente "pessoas boas".

Arrow Hipermetropia é uma deficiência que afeta os olhos depois de um esforço contínuo e repentino,que danifica a visão de perto;Eu acho que é algo que poderia ter sido curado pela ilha sim,pois, se formos trata-lá como deficiência física,a história do próprio Locke ñ teria cabimento:ele tinha deficiência nas pernas também, e está andando por aí.Porém,mais uma vez,a explicação do Ogro faria sentido,pq o Sawyer não é uma "boa pessoa",de acordo com os Outros...

->Quanto a isso fica a dúvida:Obesidade é classificada como doença pela ilha ou não?

Arrow Bom,a do Charlie pode ter sido um exagero da minha parte,vício não é doença mesmo,é uma dependência química...mas heroína também num causa sequelas, assim como a maconha causa perda de memória?e essas sequelas,se o Charlie as teve,foram curadas pela ilha?

Arrow Essa doença da Rousseau's Crew é muito estranha...Os outros sabem dela,A DHARMA também,pois fabricava as vacinas e tudo mais...Só acho q:Se a doença existe só na ilha,como essa energia que emana da ilha ñ a extinguiu?



Arrow A ilha só cura pessoas "boas"? Bom... Até que pode até ser que a ilha só cure as pessoas boas, mais porque não curou o Sawyer? Os outros não querem ele? E os outros não querem só as pessoas boas? Provavelmente quando os produtores enfiaram o Locke pra andar assim que o avião caiu, tinham idéia do que seria essa "cura milagrosa", eles já deviam ter isso em mente, então, no way de a doença da Shannon ser erro.

Arrow A hipermetropia do Sawyer foi adquirida na ilha, e por causa de um esforço contínuo, sei lá, é diferente dos outros casos.

Arrow Obesidade, não é doença.

Arrow Se o Charlie teve sequelas ou não, em consequência do seu vício, isso não foi mostrado.

Arrow A doença da Rousseau pode ser diferente da que a "cura" da ilha, cura de fato. Não se sabe se essa doença é um vírus, uma bactéria, um bacilo ou sei lá mais o que, vai ver, a "cura", não cura certos tipos de doença.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fedarkyn
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po, não basta a ilha curar uma série de males considerados incuráveis? vocês ainda querem que ela cure TODOS os males?

porque a ilha não pode ser uma cura apenas para alguns tipos de efeitos, como qualquer remédio? E que como qualquer remédio, uma dosagem errada em uma pessoa com determinada tendência possa causar efeitos colaterais (a doença que matou a equipe da Rousseau)


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fedarkyn escreveu:
po, não basta a ilha curar uma série de males considerados incuráveis? vocês ainda querem que ela cure TODOS os males?

porque a ilha não pode ser uma cura apenas para alguns tipos de efeitos, como qualquer remédio? E que como qualquer remédio, uma dosagem errada em uma pessoa com determinada tendência possa causar efeitos colaterais (a doença que matou a equipe da Rousseau)


Calmae... A gente não quer que a ilha cure todos os males, a gente tá questionando porque ela curou uns e outros não, e como ela fez isso...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho q ela curou só algumas doenças pq é o lugar pra elas...
...lembram q o homem (Isaac de Uluru certo Question ) disse pra Rose Question
...ele disse que aquele não é o lugar certo pra ela mas existiriam outros lugares...
...eu sei q isso já foi dito mas vale a pena ressaltar...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A ilha realmente tem poderes curativos?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida