Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Black Rock

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Black Rock « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 12:18  |  Assunto: Black Rock Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O projeto dharma já poderia exitir a tempos, pois suas bases de pesquisa e sobre estudos antigos, o black rock é um barco de mineração, não estariam eles convidados a ir em busca de um tesouro ou a trabalho a procura de pedras preciosas(Aquelas no bolso do esqueleto) usando escravos e dinamite para fazer as escavações?. Mas na verdade eles estavam fazendo o trabalho sujo e pesado que era escavar para no futuro ser as instalações dos bunkers. Eles foram usados pelos primeiros idealizadores do projeto, que tinham grandes planos para a ilha, pois já conhecia seus poderes.

As pedras poderiam ser desconhecidas pela humanidade poderia ser de alto valor ou de valor nenhum, ou poderia ser raras! fazendo outras embarcações ir a procura da ilha.

Agora resta saber como o navio foi parar lá no meio da ilha!
_________________


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!



Editado pela última vez por William Gil em Terça Junho 06, 2006 12:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
É William Gil, até que faz sentido, mas por que pegar um navio antigo se á muitos novos por aí com muito mais capacidade de transport?

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O black Rock está a muito, muito tempo! eu não disse que isso foi recentemente. As expedições com caravelas descobriram o Brasil as 500 anos atrás, e eram bastante usadas até algum tempo atrás!

_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!



Editado pela última vez por William Gil em Terça Junho 06, 2006 12:52, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
sim, me desculpe não li direito a parte do projeto dharma existir á séculos.

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Poxa, mas a 500 anos atrás o cara estar pensando em um projeto de escavação para fazer uma escotilha em uma ilha deserta é algo até adiantado demais para o seu tempo.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
MDaRk escreveu:
Poxa, mas a 500 anos atrás o cara estar pensando em um projeto de escavação para fazer uma escotilha em uma ilha deserta é algo até adiantado demais para o seu tempo.
Pelo que eu entendi ele usou os 500 anos atrás(descoberta do brasil) como exemplo, não disse que a Dharma é de 1500, ela pode ser nem tão antiga, mas mesmo assim ser de uns 200 anos atrás.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
A Dharma não foi criada na década de 70 (segundo o vídeo Orientation)? Então ela não pode existir a séculos. se não fosse isso até faria sentido, e onde estariam os corpos dos escravos? Acho que a explicação do mistério das pedras e do "Adão e Eva" que o JJ Abrams vai dar será bem mais profunda e completa, além do mais se eles tinham dinheiro pra investir, também teriam dinheiro pra mão de obra (não precisariam enganar o pessoal).

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
oq me surpreende é a conservação do navio........... e a falta de comentários sobre o mesmo, após o seu aparecimento, pelos personagens.......

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
É mesmo, acho que eles deviam voltar lá num grupo e vasculhar o navio, pelo mesnos é o que eu faria, aquele navio não foi parar no meio da ilha à toa, de quem será que ele era? Alguém lembra da francesa ter dito como ela encontrou o navio? Aquela francesa também é muito estranha.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso bate muito com essa informação aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=12812

Interessante...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Viagem esse troço do navio, acho que faz sentido ser "o mesmo" de fato. Agora tem outra coisa que vi sobra a Black Rock: Bem no lugar onde eles encontram o barbudo, no dia que Michael foge, tem uma enorme pedra preta. E é justamente ali a linha que eles não deve atravessar. Qd Jack e Kate voltam lá pra negociar a libertação de Fake Henry, pode-se se ver a pedra atrás deles. E aí parando rpa pensar lembrei dos imãs e tal e percebi que eles são "pretos" e podem parecer "pedras" vistos de longe. Nâo tô dizendo que é essa pedra no lugar da "linha que não pode ser cruzada", pq as armas deles não foram atraídas pra ela, mas acho que pode ter a ver Também com toda a coisa eletromagnética que vemos acontecer pela ilha.

Sem mais por hora.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Tópicos unidos. existem 475687436572845 tópicos sobre o navio. Não os desperdicem.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Black Rock
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida