Autor |
Mensagem |
spokptc
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
sera quantas temporadas ???
f*** que o fpd to direto disse que eles não tao sonhano e akilo tudo é real, f*** deduzir o final ... sera o que esse diretor deve ta pensano pro final
_________________ --------------------------------------------------------
-- Quem Come Calado, Come Duas Vezes --
Sp®k
--------------------------------------------------------
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Só pra tentar resolver a polêmica sobre Rousseu, a filha dela, Alex, que ajuda Claire, tem mais ou menos dessezeis anos e nasceu na ilha. Logo ela está por lá há esse tempo todo mesmo.
|
|
|
|
wntd
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
so pra constar aqui...
eu andei notando no nome dos personagens e notei algo...
alguns deles possuem sobrenomes de pessoas que marcaram a historia humana como:
Rousseau, Rutherford, Ford, Locke...
o resto ainda não pesquisei porem isso pode confirmar essa teoria...
eles poderiam pertencer a linhagem dessas figuras e terem sido colocados la para evitar o apocalipse total, perpetuando a especie que seria descendente dessas celebres figuras...
é muito loucura?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
wntd escreveu: |
so pra constar aqui...
eles poderiam pertencer a linhagem dessas figuras e terem sido colocados la para evitar o apocalipse total, perpetuando a especie que seria descendente dessas celebres figuras...
é muito loucura? |
http://www.lostbrasil.com//viewtopic.php?t=8037
Até gostei do que você disse, mais eu não acredito em teoria de que a Dharma escolheu o pessoal, e a Rousseau, Locke e etc, não são os que se destacam mais na história, se alguém fosse ter um papel assim, tipo, "desviar a humanidade do mal caminho", acredito que seria de um jeito diferente.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
so pra constar aqui...
é muito loucura? |
Continuo totalmente contra à tese de que tudo foi forjado...Como escolher quem sobrevive num acidente aéreo?
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
so pra constar aqui...
é muito loucura? |
Continuo totalmente contra à tese de que tudo foi forjado...Como escolher quem sobrevive num acidente aéreo? |
Mais aí quem acredita na tese de que tudo é fake, diz também que não houve acidente, tô certo?
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
lychnood escreveu: |
Maurycius escreveu: |
so pra constar aqui...
é muito loucura? |
Continuo totalmente contra à tese de que tudo foi forjado...Como escolher quem sobrevive num acidente aéreo? |
Mais aí quem acredita na tese de que tudo é fake, diz também que não houve acidente, tô certo? |
Sim, e q foram implantadas memórias neles q fizessem eles pensarem q sofreram um acidente.
Muita viagem, sério...
|
|
|
|
spokptc
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
acho que tudo é real , lost ta pareceno caverna do dragao serio
igual ultimo capitulo la do estrondo de não aperta o botao, vai acabar caino outro aviao e vai ficar a mesma coisa .... ai vem o nome de OS OUTROS
Sp®k
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Outro avião? Tá querendo dizer que é um círculo vicioso? (Agora não mais já que "a arma" que derruba aviões (swan) foi destruída.)
|
|
|
|
spokptc
|
|
Grupos:
|
mais ROGERDUARDO isso que eu falei ai emcima é de se pensar não é ???
pq se não viu o bebado la conferindo os papeis e as datas e foi por ele não ter apertado o botao o magnetismo puxo o aviao .... e pode ver que tudo que é de metal volta pra ilha igual os barcos
já já agente deduz o final huahuahuauhauhauh
Sp®k
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
spokptc escreveu: |
pq se não viu o bebado la conferindo os papeis e as datas e foi por ele não ter apertado o botao o magnetismo puxo o aviao .... e pode ver que tudo que é de metal volta pra ilha igual os barcos
já já agente deduz o final huahuahuauhauhauh |
Bêbado não, Desmond ;p...
Outro avião cair é muito improvável, não teria aonde encaixar mais 40 personagens na história, sem falar que pra essa temporada, basta de novos losties né...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
spokptc escreveu: |
já já agente deduz o final huahuahuauhauhauh |
Claro que é não é impossível de acontecer isso o que você falou ... mas eu acho improvável, até por que se isso fosse verdade a ilha já estaria lotada, a não ser que esse ciclo que nos assistimos foi o 1o, mais aí não podemos considerar também que isso é um círculo vicioso, não é
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bêbado não, Desmond ;p...
Outro avião cair é muito improvável, não teria aonde encaixar mais 40 personagens na história, sem falar que pra essa temporada, basta de novos losties né... |
Diria até 99,9999994815162342% impossível!!!
Seria o fim da série, do ponto de vista idealista...nem cogito tal possibilidade!
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
para...
...não quero nem pensar que seria assim...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
walkabout escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Ela tá na ilha faz 16 anos, sim...
16 anos foi quando o sinal repetindo 4, 8, 15, 16, 23, 42, over and over again começou a tocar, a mulher do Sam Tomey falou, antes era só estática, a noite inteira...
E a francesa mudou o curso quando captou o mesmo sinal, ela tava no mar já quando começou a tocar a repetição, e quando ela foi atrás com o time, bateu o navio nas pedras... |
mas será que o começo do envio do sinal esta ligado oa incidente que o japones cita no video? ou aquele video é anterior a isso? |
Alguém sabe alguma coisas a respeito disso? Se o acidente falado no video tem alguma coisa a ver com a Rousseau?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar