Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [QUEST]

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 [QUEST] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nest
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:07  |  Assunto: [QUEST] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom deixa eu ver se eu entendi...o botão realmente tem de ser pressionado para que o magnetismo se descarregue e para que as coisas de metal não sejam atraidas pela ilha.. porém existe a outra estação que supervisiona as outras estações com os computadores.. nessa estação eles tem que escrever o que veem e colocar em um tubo e manda-lo por um cano .. mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos?...e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo?

Voltar ao Topo
Nest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos?

Simplesmente porque essa estação era sim uma estação de teste. O pessoal dessa escotilha é que estava sendo testado, os que faziam anotações.
Acho que é isso.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:36  |  Assunto: Re: [QUEST] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nest escreveu:
Bom deixa eu ver se eu entendi...o botão realmente tem de ser pressionado para que o magnetismo se descarregue e para que as coisas de metal não sejam atraidas pela ilha.. porém existe a outra estação que supervisiona as outras estações com os computadores.. nessa estação eles tem que escrever o que veem e colocar em um tubo e manda-lo por um cano .. mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos?...e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo?


Bem que você podia ler os outros tópicos hein...

Anyway, sim, provavelmente foi por causa dos acontecimentos mostrados no 2x23/24 que o avião caiu, agora, tem muitas pessoas que questionam isso, eu particularmente prefiro acreditar no que foi mostrado no episódio, acredite no que preferir depois de ler os váááários tópicos sobre esse assunto e tirar sua própria conclusão.

Sobre os tubos, as 2 pessoas que se encontravam na Pearl, escreviam as atividades que eles viam que o pessoal da Swan estava fazendo, escreviam em cadernos simples e depois os enviavam num tubo pneumático pra algum lugar, que eles provavelmente julgavam sendo o QG da Dharma, se você reparou no episódio da Pearl, o "?", que eu esqueci o número agora, tem um momento que é mostrada uma câmera dentro da Pearl, ou seja, alguém os observava, o fato de os cadernos estarem jogados no meio do nada, sem nenhuma utilidade, confirma, que a Pearl é na verdade um teste psicológico.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
...QG da Dharma, se você reparou no episódio da Pearl, o "?", que eu esqueci o número agora, tem um momento que é mostrada uma câmera dentro da Pearl,...

Episódio 21.

Citação:
e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo?



Ainda acho cedo pra dizermos isso.O Desmond teve sim influência na estória, mas não sabemos se ele fez o avião cair ou sair da rota.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Não sei se isso é preguiça ou falta de assunto ... isso já foi largamente comentado em outros tópicos ...

 !  Correto.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [QUEST]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida