Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Brad Pitt pode substituir Tom Cruise em Missão: Impossível IV
Por Marcelo Hessel
O fim da parceria entre Tom Cruise e Paramount deu brecha para os especuladores. O rumor do dia diz que Brad Pitt substituirá o astro na franquia Missão: Impossível.
O site This Is London menciona uma fonte que teria dito que o estúdio planeja aposentar Ethan Hunt. Pitt entraria na história como um novo personagem, liderando uma nova equipe de agentes. Já se fala até em cifras: a Pitt teriam oferecido 37 milhões de dólares pelo papel. Caso se confirme, será o maior cachê pago a um ator por um filme na história.
Mas, evidentemente, faltam as versões oficiais. Nos três primeiros filmes, Cruise servia também de produtor-executivo e era praticamente dono da franquia. Fica difícil calcular quais direitos ele ainda teria sobre Missão: Impossível.
O DVD de M:I-III chega às locadoras brasileiras no dia 25 de setembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Eu prefito o Brad ao Tom...por isso..seria otimO!
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
comparando os dois, também prefiro o Brad.
Mas com relação a MI, acho terrível!
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
O icone do MI é o Tom Cruise...seria estranho ter um filme sem ele.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gosto dos dois, mas não faz sentido trocar de ator na sequência de um filme desse. Missão: Impossível tem a cara do Tom Cruise. Já foram 3 filmes.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Duvido disso do fundo do meu coração. hauha
Principalmente porque, como mencionaram no post, o Tom é praticamente dono da franquia. Não tem chance alguma de o Brad Pitt entrar na história.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Missão Impossível sem Tom Cruise, tsc tsc tsc.
Sem chance.
E dúvido muito que Brad Pitt aceite o papel de Ethan Hunt, não daria certo.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eu li isso num outro site também,não acreditei,MI sem o Cruise vai ficar esquisito...mas esse boato não pode ter saído do nada
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Claro que pode.
Me parece a típica especulação de fã que fala com base em teorias proprias...
Fala sem base nenhuma, apenas algo que passou por sua cabeça. E essa pessoa é alguém com acesso a midia, que libera a informação para terceiros, que repassam-na com tom de credibilidade, sem informar a fonte. E aí então, os grandes veículos descobrem tal informação e começam a divulgá-la também, e a "informação" (leia-se: especulação) acaba chegando até nós.
Acho que ninguém aqui deveria se preocupar com esse assunto. Ou Cruise refaz seu contrato com a Paramount, ou ela vende seus direitos sobre o M:I para o Cruise, e ele busca produzir com algum outro grande estúdio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar