Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Sayfor escreveu: |
Tem alguma tv no brasil que exiba ABC?! |
Não.
F.A.Q. de Lost
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Segundo a Super Interessante, LOST é responsável pelo aumento de vendas de ansiolíticos no mundo ... Caraca, LOST é tão surpreendente que mexe até com a industria farmaceutica ... hehehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse formato me agradou, e ainda não tenho motivos pra mudar de idéia.Sei que vai ser penoso, já tá escrito que teremos um p*** gancho pra segunda parte da temporada.
Mas é melhor do que aquela confusão de episódios desencontrados.
E na AXN a 3ª tá confirmada mesmo só pra o ano que vem?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E na AXN a 3ª tá confirmada mesmo só pra o ano que vem? |
Confirmado pra Fevereiro/07.
|
|
|
|
miabreucorrea
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Chega looooooooogoooooo!!!
eu não gostava de Lost, só tinha visto um episódio perdido da primeira temporada, logicamente, não entendi nada!
Resolvi pegar o box da 1° temporada, e mergulhei de cabeça na LOSTMANIA...
hoje estou terminado de ver a segunda... faltam 2 episodios (também peguei todos)
E sou simplesmente APAIXONAAAAAAAAADAAAAAAAA
Tô louca pra que chegue logo outubro!!!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Mais uma contaminada com "a doença" LOST hehehe.
|
|
|
|
moloide
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: angra dos reis
|
|
|
Eletron
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
15 Dias
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não comecem com esses posts do tipo countdown, for fuck's sake...
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
e depois q parar ??? meu deus to preocupado com esse GRANDE HIATO já!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pré-estréia da Terceira Temporada para os Havaianos
Havaianos, mais uma vez, terão pré-estréia exclusiva de Lost.
Enquanto todos nós estamos fazendo contagem regressiva para estréia da terceira temporada de Lost no dia 4 de outubro, os moradores de Honolulu, mais uma vez, terão pré-estréia exclusiva no dia 30 de setembro. A exibição exclusiva acontecerá como parte do evento semanal Sunset on the Beach. Milhares de fãs locais e vindos de outros estados são esperados no local. Alguns atores já confirmaram presença a partir das 17h30 e o episódio, longamente aguardado, será apresentado a partir das 19h00. .
Fonte
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Já que será exibido primeiro no Havai, quais são as chances do episódio vazar na net antes?
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Grupos:
|
Se isso acontecer Wilson Jr., a qualidade vai ser péssima pois a gravação vai ser feita com uma camera escondida. Nas cenas escuras (que eu acho que serão muitas) você não vai enxegar nada! Então por mais ansioso que esteja, mesmo se vazar antes, eu recomendo assistir o que sair depois do dia 4.
Editado pela última vez por rogeduardo em Quinta Setembro 21, 2006 00:30, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Já que será exibido primeiro no Havai, quais são as chances do episódio vazar na net antes? |
Nulas.
Já devem ter feito isso antes, então como nunca vazou LOST na vida, a segurança é firme.
E mais, a qualidade seria intragável.
|
|
ricksan
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
É HOJEEE!
|
|
|