Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Studio 60 on the Sunset Strip

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Studio 60 on the Sunset Strip « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gidalte
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
six feet under escreveu:
Gidalte escreveu:
não concordo com a citação do six feet under, o aaron sorkin é um ótimo produtor executivo e quem assistiu pelo menos 1 episódio de west wing sabe o que estou falando;Parece que essa galera só curte série AVENTURA,COMÉDIA. Neutral


hmm, as minhas séries favoritas são dramas mesmo. Rolling Eyes
e depois de ouvir falar tão bem da série, foi uma decepçao assistir a 1ª e 2ª temporadas de west wing... acho que chega pra chegar à conclusão que não vale nada. (pra mim, claro)

(...)

quanto a esta nova série do aaron sorkin, até achei boa. espero que se mantenha.


Desculpe então se posso ter medido mal minhas palavras, desculpe mesmo. West Wing, nunca assisti uma temporada toda, episódios diferentes em temporadas diferentes e simplesmente adorei, principalmente porque tem o Martin Sheen , que eu sou fã;
E com relação a nova do aaron sorkin, estou bem impaciente Laughing , principalmente por causa do mattew e da amanda! =]


Voltar ao Topo
Gidalte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, vamos nós de novo. Acabei de entrar nesse tópico e não vi como tavam as coisas por aqui.

Primeiramente, deletei todos os posts que não eram sobre Studio 60 on the Sunset Strip. Iria move-los para outro topico como da outra vez, mas realmente não faria sentido dar continuidade a esse tipo de confusão. Mas salvei todos os posts num txt, caso alguém queria falar sobre isso depois.

Segundo... alguém realmente acha que estamos chegando em algum lugar com essas coisas e confusões? Problemas entre pessoas específicas dos dois lados (LB e SóSeries) tão crescendo e daqui a pouco isso vai virar uma (inutil) briga generalizada LB x SoSeries.

Uma coisa é não gostar do trabalho de uma equipe (e isso vale nos dois sentidos), e outra coisa é desgostar de pessoas da equipe. Meu problema, por exemplo, é com pessoas bem específicas da equipe de lá, nenhum dos quais participa/participou desse forum (thales, stealth, celso, gidalte, dedeko...). Então vamos ser crescidinhos e evitar brigas maiores e desnecessárias, ok?

E repito abertamente o que disse ao Thales algumas semanas atrás: a enorme maioria da equipe do SóSeries é bem vinda nesse fórum e pode participar livremente do mesmo. Os que não são bem vindos possuem um problema passado com a equipe do LB.

E concordo com o Gidalte quando ele diz que essas brigas estão fragmentando os grupos e reduzindo a força de todo mundo.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Gostei, a serie tem futuro, não sera um Joye,
Bem a atuação do M.P ta perfeita ele soube disfarça o C. de friends, coisa q ele não consegui fazer nos seus filmes...Meu visinhu marfioso por ex...MAS
Axei o enrredo fraco, indefinido, comedi?drama? Tipo Desperate, que eu não gosto!!MAS se continuar assim vai dar uma boa audiencia, (NET)...A serie da phebe levo o farelo, do joye..POF so falta Ross...E Monica...a R ta sempre por ai!! Nos maus momentos, filmes dela são um O...FRIENDS 4EVER
tev outra briga ai de sos e lZ LB...parec crianças vcZ!!ehhehe XD
Brincadera!!! Legendas e oq intereça...cada tomas atitudes erradas e agora estão discutindo quem e o pior!!


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gidalte
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uhuhauhauha...Meu o Mattew perry estava ótimo no episódio adorei. Espero que essa série tenha muitos anos de vida.
E aristidesfm, hahaha, ninguém tava brigando aqui não.Primeiro preste atenção antes de falar Razz


Voltar ao Topo
Gidalte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
rlz

como passa antes no Canadá, o arquivo sempre estará na net antes de passar nos EUA.

Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E01.HDTV.XviD-MiNT


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
sério? q massa! Vou baixar! hohohoh

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa, adorei.

Primeiro, o Matthew Perry poderia até fazer novela da Record, que eu veria. O que me deixa mais feliz é saber que ele conseguiu voltar à TV em série que não seja sitcom. Isso é muito bom. E segundo, eu não sou lá grande fã da Amanda Peet, mas ela estava ok. Não fedeu, nem cheirou.

Enfim, gostei muito. É a única que pretendo acompanhar religiosamente, semana a semana.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
to baixando hoje.... queria ver, mas tava em dúvida... ai, como li o ogro elogiando, não custa arriscar ehehhe.. amanha dou meu comentátio aqui...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
RLZ!

Vai dá pra ver em HR antes de passar nos EUA essa série!

Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E01.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-MiNT

Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acaba de estrear no canal aberto NBC um dos novos seriados mais esperado dessa temporada, "Studio 60 on the Sunset Strip". A história se passa nos bastidores de um programa estilo "Saturday Night Life" e, no primeiro episódio, a convidada da noite é Felicity Huffman, a Lynete de "Desperate Housewives". Ela está insegura com o monólogo escrito para que ela apresente o programa, comenta isso com o roteirista principal e ele diz que ela tem razão, o monólogo não tem mesmo nenhuma graça. Antes mesmo de ela entrar no ar, começa o esquete que chamaria para a programação, com um ator imitando o presidente George Bush. Irritado com a falta de graça das piadas, o roteirista principal do programa tem um ataque de nervos, interrompe o quadro ao vivo e começa um discurso sobre a decadência da programação da TV.

O episódio gera uma grande crise no canal, e os principais executivos, que estão em um jantar de boas-vindas para a nova executiva contratada (a atriz Amanda Peet, de "Something's Gotta Give" e "The Whole Nine Yards", junto de Matthew Perry), decidem tomar alguma providência imediatamente. A nova executiva tem uma idéia ousada: contratar a dupla de roteiristas Matt Albie e Danny Tripp. Em outra festa, os dois roteiristas (Matthew Perry é Matt Albie e Bradley Whitford é Danny Tripp) recebem um prêmio sem saber que estão sendo considerados para voltar ao programa de onde foram demitidos quatro anos atrás. O personagem de Matthew Perry é o alpha male da dupla e entra em cena dizendo algumas das poucas piadas do primeiro episódio. Conta ainda que machucou as costas e está sob o efeito de um remédio poderoso contra a dor à base de opiáceo, o Vicodin (na vida real, o ator foi mesmo viciado em Vicodin e bebida, e se internou duas vezes em clínicas de reabilitação durante os 10 anos que durou o seu maior sucesso até agora, "Friends").

Seu parceiro, no entanto, está com problemas mais graves. Ex-viciado em cocaína, não passou no último teste anti-drogas a que se submeteu há alguns dias (a história ainda não foi contada por inteiro, mas aparentemente ele foi preso com drogas e condenado a fazer reabilitação e testes semestrais). O seriado é uma superprodução, no estilo "West Wing", do mesmo criador deste programa, Aaron Sorkin. As drogas também fazem parte da biografia do roteirista, que em 2001 foi preso em um aeroporto na Califórnia com maconha, cocaína em pedra e cogumelos alucinógenos. Nunca dá para dizer ao certo se um seriado vai ser bom ou não pelo primeiro episódio (nem "Seinfeld" nem "Curb Your Enthusiasm", dois entre os meus favoritos, me pegaram no primeiro capítulo). Mas o investimento nessa série é alto, tem um monte de gente de talento trabalhando, e Matthew Perry, pelo menos no primeiro capítulo, mostrou que há vida inteligente após "Friends", coisa que nenhum de seus colegas conseguiu provar até agora. Com a possível exceção de Jennifer Aniston, que tem chance de virar uma atriz razoável quando parar de fazer cara de enfezada em seus filmes.

Fonte: Blog do Sérgio Dávila - UOL


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, eu esperava exatamente isso da série! Excelente mesmo!

acho que tem que trabalhar bastante pra não deixar o programa cair na mesmice e variar as situações, porque se ficar um bastidores de SNL, não vai dar muito prosseguimento a nada. Mas estou esperançoso quanto a essa série!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ai, quando a gente assiste coisas assim tão bem escritas, parece até fácil! Eu terminei de assistir e por cinco minutos eu queria largar minha profissão e escrever uma série de TV!

Eu adoro o Aaron Sorkin e o Matthew Perry tá PERFEITO! Não vi o Chandler nem uma vez, nem quando ele tava todo atrapalhado na premiação. o Bradley Whitford (Danny) me lembrou o Josh de West Wing um pouquinho, mas tudo bem pq eu adorava o Josh!

achei estranho a Amanda Peet: ela parece ter uns 30 anos e já é presidente de emissora? Shock Tudo bem que ela pareceu ser extremamente competente, mas mesmo assim...


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu adorei, adorei, AMEI essa série. entrou no meu top 10 só com o primeiro episódio. Além do Matthew estar fodastico ele ainda tem a Amanda Peet para contracenar junto. Isso faz o meu dia. Muito bom!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Manu
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adorei, muito legal... me conquistou...

Tem todos os ingredientes para fazer sucesso...

Elenco afinado... o Matthew Perry está impecável...

Roteiro excelente... direção perfeita...

Mais uma com qualidade para acompanhar... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
eu vi o piloto
gostei pra caraleo da serie

piadas e dialogos inteligentes, vou tentar acompanhar ela o///


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Studio 60 on the Sunset Strip
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida