Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Terror em Silent Hill.
Nunca joguei o jogo, mas esse filme foi um dos piores que eu já vi. Um terror ridículo, muitas partes chegavam a ser engraçadas. Horrível.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Hard Candy. Nota 10. Realmente muito bom como tinham falado. A garota trabalha muito bem!
Quem ainda não assistiu, assista. Não vão se arrepender.
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Coragem sob Fogo - De 1996 (mais ou menos) com a Meg Ryan e o Denzel Washington. Adoro esse filme!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Assiti um muito bom... Cheque Mate... Vale a pena ver
[]s
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A tempestade, da Universal.... é um verdadeiro lixo, mais de 3 horas de filme, sem noção... efeitos especiais baratos, atores sem reputação e por ai vai...... Não recomendo...
Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Outubro 30, 2006 23:29, num total de 1 vez |
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
O Grito 2, inventaram uma coisa meio flashback q foi totalmente desnecessaria. Muito confusa a historia toda, se você não lembrar as coisas do primeiro não faz nenhum sentido. não tomei nenhum susto, parecia mais uma comedia de tanta risada q eu dei.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
HP escreveu: |
Assiti um muito bom... Cheque Mate... Vale a pena ver
[]s |
xeque-mate, muito bom mesmo.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Assisti hoje as torres gemeas, muito bom.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Os últimos que vi no cinema foram:
O diabo veste Prada - Muito engraçado... piadas simples e inteligentes, a Emily muito bem feita... amei...
Abismo do Medo - Muito tenso... eu quase morro sem ar em uma das cenas, dei vários gritos e pulos... muito bom...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
hard candy. maravilhoso. amei e virei fã. entrou no meu top.
xeque-mate mesma coisa. um filme que eu não botava fé e que no final me surpreendeu com diálogos maravilhosos.
united 93 que nem torres gêmeas mas na minha opinião muito melhor. um suspense que te deixa com o coração na boca.
the lake house romântico, mas diferente da maioria água com sal é um romance bonito sem ser meloso ou cansativo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Jackass Number Two, meu Deus, como podem ser tão doentes? Ri muito mesmo.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Poseidon(2006), Excelente!!!
Incrível, os filmes da Warner são sempre Fantásitcos
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
depois de um bom tempo sem comentar aqui
eu volto....
porque esse merece
Pequena Miss Sunshine
esse fime é bom de mais,o melhor do ano(que finalmente parece estar melhorando nesse final)
eu não sou o tipo de pessoa que da muita risada com filmes e essas coisas
mas esse,numa parte no final eu não acreditei que era eu
as parets engraçadas começaram,dai quando parece que vai acabar so esta começando o segundo round
o filme muda de dramatico para comigo e de volta pra dramatico de um geito genial,genial também são os atores
|
|
|
|
coyote182
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O Bicho vai pegar, muito boa esta animação. Dei muita risada com Boogão AHUahuIAHuihaui
E Xeque-Mate é bom d+ mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: