Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
LuCiAnD escreveu:
Metus escreveu:
Isso, agora um detalhe importante que estão todos se perguntando é a nuvenzinha preta. Eu também não entendi o que é, mas ela apareceu no primeiro episódio de lost.

Vão aí no Ep1 (Piloto) e marquem os 5:01min. É a hora da turbina, prestem bastante atenção que no 5:03min vem tal sombra do céu, explode a turbina e volta repentinamente pro céu fazendo uma curva no ar.


Minha nossa, é verdade!!!
O Lostzilla aparece pra todos no começo da série!!
Shock Shock


Esse negócio da turbina já foi discutido e a maioria concordava que aquilo não era nada de mais... mesmo vendo a tal fumaça hoje no 24 e 25 eu ainda duvido que tenha ligação uma coisa com a outra.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Realmente há Os Outros ... e Klen, eles talvez não sejam caipiras! Imagine o Jack depois de dezesseis anos na ilha que estrago que não estará?!


Eles são, sim, senhor. Eles são os Redneckzillas, e se reúnem à beira do mar, cantando Lara Fabian e discutindo novas técnicas de plantação de batatas em terrenos arenosos. Wink

rogermk escreveu:

Mais uma vez: eles revelaram o que prometeram revelar


, gosto muito de você, mas vou discordar de novo. Eles disseram que mostrariam a causa do acidente e o quê supostamente haveria dentro da escotilha. Fomos enganados, descaradamente.


Truesephiroth escreveu:
Bem, eu não fiquei decepcionado. O que muita gente não percebeu ainda em Lost é que o legal da série não é somente os mistérios. E sim os personagens e o desenvolvimento dos personagens em razão dos acontecimentos e do que faziam antes de cair na ilha. Esse é o ponto forte da série.


Olha, se vocês lerem meus posts antigos, verão que fui a pessoa que mais defendeu Lost contra acusações de falta de respostas, de enrolação e todas as outras nesse sentido. Muito antes de virar moderadora, eu já reclamava com pessoas que pediam explicação para tudo. Mas, se até eu cheguei ao ponto que cheguei, é porque realmente a coisa não está boa. Foi uma hora e meia que poderia ter sido apresentada em qualquer outro momento da temporada, mas não como um finale.


E sim, eu adoro character development. Quero ver mais isso do Jin, do Hurley, do Sayid, da Rose...mas, como você mesmo disse, Lost é muitas outras coisas e seu sucesso não pode ser creditado, principalmente, ao desenvolvimento dos personagens. Se dessa forma fosse, Lost não faria o sucesso que faz,?


Mas, como já critiquei bastante, decidi fazer alguns elogios.

- Citando a Camila, eu ovulei quando vi o Sayid pegando, do jeito que pegou, o Charlie pelo pescoço. O que foi aquilo???? Grrrrrr...muito bom;

- Eu vi a cena do Arzt explodindo não uma, duas ou três, mas 4 vezes!!!! Para mim, foi o ponto alto do episódio. Eu e a torcida do flamengo agradecemos essa medida. Eu já odiava o Arzt só de olhar para ele. Quando ele começava a falar, então, eu tinha ânsias de vômito;

- Gente, o que é o Sawyer de cabelo preso????? E eu achando que ele não poderia ficar melhor. E....NÃO, ELE NÃO MORRE!!!! ELE NÃO PODE MORRER!!!! ELE NÃO VAI MORRER!!!! E ainda vamos ver cenas dele o do Jin se agarrando...ops...do Jin tentando salvá-lo;

- Aquela cena da Francesa falando "they said they were coming for the boy" foi bem...err...chilling.Eu percebi, naquela hora, que o Walt seria a criança que os caipiras queriam. Depois, a parte em que ele é levado foi muuuuito boa: aquele escuro, aquele barulhinho de "bleep, bleep", eles levando Walt, o Michael pulando na água desesperado....realmente, muito bom.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Eles são, sim, senhor. Eles são os Redneckzillas, e se reúnem à beira do mar, cantando Lara Fabian e discutindo novas técnicas de plantação de batatas em terrenos arenosos. Wink


I will love again, though my heart is breaking, I will love again!

Sayid's.baby escreveu:
, gosto muito de você, mas vou discordar de novo. Eles disseram que mostrariam a causa do acidente e o quê supostamente haveria dentro da escotilha. Fomos enganados, descaradamente.


Mas eles disseram! Tem um túnel (Ok, concordo, não explica muita coisa, mas mostraram).


Sayid's.baby escreveu:
Foi uma hora e meia que poderia ter sido apresentada em qualquer outro momento da temporada, mas não como um finale.


Nisso já concordamos. Foi o que disse antes, episódios muito muito melhores, enquanto este tinha o potencial para ser o melhor. Em alguns momentos havia a nitida impressão de que estavam só enrolando pra cumprir as duas horas prometidas. O episódio poderia ter apenas os 40 min habituais sem perda...


Sayid's.baby escreveu:
- Eu vi a cena do Arzt explodindo não uma, duas ou três, mas 4 vezes!!!! Para mim, foi o ponto alto do episódio. Eu e a torcida do flamengo agradecemos essa medida. Eu já odiava o Arzt só de olhar para ele. Quando ele começava a falar, então, eu tinha ânsias de vômito;


Não foi a única... você viu ele na fila do aeroporto? "Ah! você vai tirar o computador agora?!"


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É um episódio nota 10. As pessoas querem respostas mas se tudo fosse respondido a série acabava agora, na primeira temporada. O mistério faz parte da brincadeira.

Algumas observações:


:arrow: O Arzt foi para o beleléu, com louvor. Foi tão rápido quanto apareceu. Applause
:arrow: Hurley detona, dude. Pedaço de Arzt pra todo lado, e aquele talaco nas costas do Jack que o Hurley notou.
:arrow: A introdução do observador do Jin. Algo me diz que o veremos mais vezes... e que ele vai ser uma ameaça.
:arrow: A rivalidade entre Jack e Locke cada vez maior é magnífica! aquele "yes, sir" para o Jack. Os palitos. Os debates. Em quese todas Jack toma. Aquela sacaneada que o Locke deu no Jack -Bzzzzzzzz- é cômica e quase me caguei de tanto rir, isso as quatro da madruga! Impagável a cara do Jack e a tentiva do Locke de conter o sorriso, aposto que estava fora do script. Independente de quem torça pra quem ou quem tenha razão, eles são dois atores do mais f*** quilate.
:arrow: Sou homem, mas aquele bebêzinho da Claire é uma graça, e chega até a me despertar o desejo de paternidade!
:arrow: Eu já suspeitava que tinha sido a francesa louca a responsável pela fumaça preta. Fato: a mulher descaralhou. qualquer um teria descaralhado depois de 16 anos numa ilha bizarra. Agora, não consigo fazer a conexão dela com o Ethan. Alguém já observou que a Francesa, o Ethan e os quatro do barco somam 6, mas não consigo metabolizar isso pq a garota do barco pode ser Alex, e ele falam um bom inglês sem sotaque francês.
:arrow: Sawyer lendo as mensagens, que comédia. Sem chance dele morrer. Além dele, daquela jangada algumas coisas vão continuar existindo: Walt (pq matar criança é algo que não acontece em seriado), Jin (pq os roteiristas não iriam fazer a Sun ter o trabalho de fazer aquela apostila intensiva de Coreano-Inglês gratuitamente) e a garrafa com as mensagens. Anotem isso: a garrafa volta na última temporada! Se eu estiver vivo, quero o troféu oráculo de ouro!
:arrow: Locke na cadeira de rodas, em diversas cenas. Na boa, não é gratuitamente que o cara acredita em destino. Ele sempre me lembra o Mestre dos Magos, do desenho animado mais fuderoso que já existiu!
:arrow: Ponto alto: a trilha sonora. falei disso, mas vou repetir: o Michael Giachinno detona!
:arrow: Aquela santa com o Charlie. Tenho minhas dúvidas se está cheia ou vazia.
:arrow: Aquele especulação toda sobre o que há dentro da escotilha. Biscoitinhos de 8000 anos, que comédia! Aquilo, obviamente foi uma sacaneada nagente pelos roteiristas. Esses putos estão acompanhando os fóruns de discussão e são os que mais estão se divertindo! E estão levando a sério o chavão: "tome cuidado com o que você deseja...", podem ter certeza que eles estão incorporando à história elementos que são objeto de discussão entre os fãs.
:arrow: Aquela águia não estava tão mandrake assim... foi bem feita. Mas apenas assustou a galera, não creio que seja gigante.
:arrow: O Zilla, o monstro ou escambau não existe, conforme a francesa disse. Na verdade é um sistema de segurança, no sentido próprio da coisa. Não há apenas um dispositivo, mas vários. Aquela fumacinha preta que passa correndo pela expedição do dinamite certamente é algum dispositivo voado. Não há nada de sobrenatural naquilo.
:arrow: Acho que aquelas árvores sendo arrancadas não estavam sendo arrancadas. Parecia estarem explodindo, de baixo para cima... do mesmo jeito que apareceu na alucinação do Boone! Creio que isso seja outro dispositivo do sistema de segurança.
:arrow: Muito sinistro o Locke com medo do Zilla (aliás, é mais adequado considerá-lo como um dos dispositivos de sistema de segurança), acho que ele se cagou todo. Para algo fazer o Locke fugir e ficar com aquela cara tem que ser algo realmente bizarro.
:arrow: Integra também esse sistema de segurança todo um complexo subterrâneo. Isto se o sistema de segurança não se prestar a proteger este complexo subterrâneo, cuja escotilha dá acesso (e deve ser apenas um dos acessos)
:arrow: A fumaça da explosão do dinamite desaparendo rápido. Não se enganem aquilo é fruto de algum sistema de exaustão/respiração subterrâneo. Não há nada de místico ou de diabólico na fumaça, a fumaça foi apenas absorvida.
:arrow: Hurley na merda pq tudo dava errado, com aquela musiquinha no fundo. Genial. E quando ele pensa (e a mulher avisa) que era seu dia de sorte, ele entra no avião que vai despencar na ilha!
:arrow: Algo me diz que o discurso do Locke sobre o acidente, as coincidências, e as pessoas terem sobrevivido com ferimentos leves nos leva direto ao spoiler publicitário do Season 2 (eles não são os sobreviventes que eles pensavam ser), que tem conexão com aquela velha controvérsia "We are the survivors"/"There were no survivors"
:arrow: Insisto que talvez o Boone não tenha morrido. Locke diz que deu para Boone uma experiência vital para sua sobrevivência na ilha. Boone morre. Locke diz que sobreviência é uma coisa relativa.
:arrow: Sem o Sawyer o Jack precisava antagonizar com alguém: sobrou o Locke e isso vai render bastante na segunda temporada.
:arrow: "The numbers are bad" é cômico e só perde para o -bzzzzzzz- do Locke!
:arrow: E quem diria, aquela escotilha. Agora mais uns bons meses imaginando aonde aquela merda chega!




Editado pela última vez por Flavio Pessanha em Sexta Maio 27, 2005 12:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clodo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 12:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
- Eu acho que aqueles caras no barco são algum tipo de mercenários que tão fazendo serviço pros "outros".

- Quando eles tem a visão de fora da ilha, alguém fala: "como um lugar grande e bonito desse e ninguem acha agente". Eu acho que eles tão perto de algum continente ou algum lugar conhecido, mas não é rota de navios ou avião.

- O fato desses caras do barco terem munição pra pistola e gasolina pra lancha reforça a teoria acima.

- Não sei se o roteirista pensou nisso, mas os caras do barco falam inglês fluente. Se eles tivessem perto do japão ou qualquer outro lugar, eles poderiam falar inglês com dificuldade e com sotaque.

- Quando o locke ficou assustado qd viu o lostzilla eu fiquei bolado.


Voltar ao Topo
clodo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lipp Hallet
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse episódio, todas as 3 partes, formam mais de 2 horas de puro entretenimento. A rivalidade entre Locke e Jack vai se tornar cada vez mais interessante. Eu não tinha conseguido encaixar o Locke na sociedade que está sendo criada, até ver esse episódio. Vai ser duro esperar até setembro, o J.J Abrams só mentiu em relação ao cliffhanger. O de ALIAS foi muito mais f***....

Voltar ao Topo
Lipp Hallet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
k0r0n
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 13:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ummmm ... interessant o episodio, esperava mais respostas tmb hehe. Tava pensando, n sei se alguém comentou, mas se a russou la cato a clair, provavelmente quando ela apareceu pro grupo no episodio 23, ela imaginaria q a clair iria quebrar o barraco la, portanto creio q ela tenha feito algo pra q a clair perde c a memoria Shock

Voltar ao Topo
k0r0n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lipp Hallet escreveu:
Vai ser duro esperar até setembro, o J.J Abrams só mentiu em relação ao cliffhanger. O de ALIAS foi muito mais f***....


Serio... o final de Alias me deixou perturbado ainda.

Mais comentarios sobre o chocante season finale de ALIAS, neste tópico.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Flavio Pessanha escreveu:
É um episódio nota 10. As pessoas querem respostas mas se tudo fosse respondido a série acabava agora, na primeira temporada. O mistério faz parte da brincadeira.


Sabe por que eu discordo? Porque é possível resolver, senão todos, mas 90% dos mistérios e, ainda assim, manter o interesse da audiência para a próxima temporada. Eu e mais 7 milhões de pessoas vimos isso acontecer...com Veronica Mars (meu avatar). Não estou duvidando da capacidade criativa do JJ e do Lindelof (assim como de seus colaboradores), acho que responder pelo um mistério não teria feito mal a ninguém, muito menos ao desenrolar da série. Pelo contrário. Pelo menos, o público não sairia como saiu desse episódio, sentindo-se enganado (a maioria do público americano, que é o que importa em termos de longevidade da série).




Editado pela última vez por Klen em Domingo Maio 29, 2005 04:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
coelho
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 14:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcosJacomelli,

A tal visão da ilha é quando os caras na balsa veem a ilha de longe e tal...enorme...

bom...acho que é essa a tal visão "breath-taking" que tinham soltado nos spoils...

Smile


Voltar ao Topo
coelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laura_Rose
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost in Sawyer's body.



Grupos: Nenhum
não sei onde postar isso.. mas num to conseguindo abrir a legenda... alguém aí tem o arquivo SRT??

mesmo s/ legendas o episódio é ÓTIMO!! AMEI!!! Seria melhor com legendas!


Voltar ao Topo
Laura_Rose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
newjonick
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
hahaha num falei q o charlie ia encontrar o avião de horoina hahaha .... e o garoto q eles queriam era o Walt ? e não o bebe "Aaron"... e o sawier putz cara levou um tiro e a jangada p*** merda .. fudeu .. e o tal de lostzila foi pro saco .. com a dinamite.. o o tal de Dr.Artz hahahah se fudeu ...... mas o final foi muito bom mesmo cara... e o caras tinha que deixar mais inigmas mesmo ... se não num ia ter graça.... Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
newjonick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
episódio espetacular. tudo muito bem construído, misturando os gêneros com perfeição. brincou com as nossas expectativas e conseguiu responder algumas questões de uma maneira surpreendente até, e obviamente, levantando outras. os flashbacks foram beeem mais interessantes que do episódio. 23, e em menor quantidade (ao menos em proporção ao tamanho do capítulo). ficou muito melhor.

e sei que muitos vão discordar, mas achei que deram respostas na medida certa. as principais questões (ao menos as mais imediatas) lançadas nos últimos episódios, foram todas respondidas de certa forma, mas algumas mostraram que o buraco é mais embaixo (que trocadilho infâme hein) heh


btw, que pérola do humor negro aquela morte do Antz, e o comentário do Hurley depois, pro Jack. Bad Grin


gostei MUITO do episódio. achei um dos melhores até hoje, sem brincadeira. até aquela parte final, mostrando todos eles felizes no avião, com uma música bonita tocando, eu achei legal (e não costumo gostar muito desse tipo de coisa). mas essa cena me deu uma nostalgia pelo início da série, mesmo que eu tenha começado a ver pouco tempo atrás.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Walt - aula de canastrice gritando "DAAAAD! PLEEEEASE! HELP!!" Bleeergh!! Meus ouvidos ainda doem!

Que hora rola o Locke fazendo "BZZZZZ"? Não entendi nem vi isso aí!

A fumaça sendo sugada na explosão pode ser o tal sist. de exaustão. Mas ANTES a fumacinha aparece pra Kate e Jack, e parece muito um 'ser' com vontade própria.


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hehehehe nostalgia... bem falado!

Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 28, 29, 30  Próximo Página 13 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida