Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não, não é uma pen drive que vocês estão vendo na foto abaixo, trata-se de pilhas AA no formato USB que são recarregadas assim que conectadas em uma porta USB. De acordo com o fabricante, as pilhas precisam ficar 5 horas carregando para ter 90% de carga. O fabricante é a empresa Moixa.
Fonte: adrenaline.com.br
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Interessante.
Aqui no trabalho mesmo é mais fácil achar uma entrada USB do que uma tomada.
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Heheh, interessante a idéia...
Apenas é meio demorado pra carregar... Hehe, E não cabem duas pilhas no slot USB da frente por exemplo... Dai teria que por um na frente do gab. e outro atras...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas tem que saber qual é o consumo de energia pra carregar, além é claro da duração das baterias, mas isso pode ser uma solução bem legal...
Paranóia Futurista:Será o fim das tomadas como as conhecemos?!?!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Orra!
Mandou bem, agora daqui há uns meses você ta carregando o celular em uma porta USB.
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Como assim daquia a alguns meses? Eu carrego meu celular na porta USB hoje.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Belerophonte escreveu: |
Como assim daquia a alguns meses? Eu carrego meu celular na porta USB hoje. |
uahuahuauahauhauauahu
owned!
mas eu gostei muito dessa pilha. mas seria bom mesmo se desse rolasse um adaptador pra carregar as duas ao mesmo tempo.
Pq tudo q eu uso usa duas pilhas ao mesmo tempo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Belerophonte escreveu: |
Como assim daquia a alguns meses? Eu carrego meu celular na porta USB hoje. |
A novidade não é tão novidade assim, já existem há algum tempo recarregadores de baterias com entrada USB...
A diferença é que você pode andar somente com as pilhas USBCells, dispensando o recarregador...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: