Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outro 1x01 que peguei e compensou o download. Um dos melhores pilotos que peguei nessa mid-season, junto com Saved e Brotherhood.
É sobre os habitantes de Jericho, uma cidade que não foi diretamente atingida por um onda de ataques terroristas que aflingiram todo os EUA com bombas atômicas. Começa calmamente, com o filho pródigo do prefeito voltando a cidade, mas sem poder falar onde esteve nos ultimos 5 anos, e logo já entra no clima da série, com o pessoal vendo o "cogumelo" a distancia.
Panico, caos, e violencia. E nada de cenas romanticas irritantes até agora.
Recomendo.
O site da série, que ainda não estreiou, é
esse.
O piloto vazou antes do lançamento, então a qualidade é de DVD, mesmo que seja fullscreen.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Novembro 21, 2007 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tava esperando essa serie sair, mas esqueci, já q eu estava meio enrolado com 4400 e grey' anatomy.
Como nosso bom amigo ogro deuseu aval, vou conferir
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Vou pegar hoje pra conferir. De todos os milhares de pilotos que o ogro colocou aqui,esse é o que me parece melhor. Não deve ter legenda né........mas fazer o que,depois eu comento.
Edit
Legal,só achei que a explosão seria mais perto da cidade,mas pensando melhor,ai a serie não duraria muito,já que todos seriama atingidos por radiação.......
e o cara salvando a garotinha lá no onibus foi meio impossivel,não?
De qualquer jeito foi um episódio bom para um piloto,principalmente quando descobrem as outras bombas. Só não sei se uma serie dos EUA sendo atacados por bombas nucleares vai conseguir ir muito longe.......
|
|
|
|
matheuspmo Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
gostei bastante do episódio piloto.
acho que essa série promete.
acho q oq vai dar muita estória é o lance dos prisioneiros fugitivos.
gostei Também bastante do misterio do filho do prefeito, acho que aquele carafoi pra guerra ou algo do tipo, acho q ele deve ter sido medico ou enfermeiro...
será? ou será que eu to viajando??
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Excelente piloto e a qualidade do arquivo está muito boa. Gostei demais da cena em que o xerife encontra o ônibus e era outro ônibus. Promete ser uma ótima série se focar mais no mistério e menos no dramalhão.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, quando li a sinopse e ouvi boas recomendações, me empolguei bastante. Mas na prática ficou abaixo do esperado.
Nem vou discutir os horriveis cogumelos atômicos, mas sim o roteiro mesmo. É incrivel como carece de idéias realmente novas, me pareceu um grande retalho. Tudo ali parece que você já viu em algum lugar, como o fato dos prisioneiros estarem soltos (e sabemos q vão para a cidade e teremos um choque).
Acho que assisti esperando demais. Não fiquei com boas perspectivas, mas vou tentar o 1x02.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Muito bom!
Acabei de assistir e gostei muito. Tem coisas que como foi dito, parece que já vimos antes... Mas a ideia da serie é bem interessante e eu gostei bastante!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
PoutZ...............
Melhor piloto q eu assisti ateh agora.............. acho pq assisti sem expectativa alguma então ele soou melhor pra mim
O menininho vendo a explosão foi muito loko apesar de eu achar q talvez poderia ter + nuvens ou elas sendo afastadas pela explosão porem a fotografia da cena ficou boa
->Aquele menino quando a mulher do prefeito fala: "não sabia q seus pais tavam em Denver" ele "+ eles não tavam em denver minha mãe estava em Atlanta"
AjHAgJHagjHag e expeculações.....
->acho q aquele negão q aparece tentando ajudar vai ser suspeito de ser um dos jugitivos
->Sinti um triangulo amoroso entre o Jake aquela morena do onibus e a LOIRA BOAAAA +estranha
E por ultimo quando estreia a serie afinal!?!?!?!
No site só da o dia da semana
enfim.... a serie pra mim valeu
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Jericho S01E01 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Num entendi pq passou o pilot de novo.
E num achei grande coisa esse episodio não. Mas vou pegar o segundo pra ver se continuo assistindo ou não.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não passou de novo, essa HDTV foi o pilot oficial, o outro que saiu era um screener.
Não confunda as coisas.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
They had me at the nukes.
Eu gostei. O piloto fez-me querer voltar para outros episódios. Só achei o discurso do final meio brega. Mas, assim, o que eu esperava ouvir do prefeito após a explosão de uma bomba atômica perto de sua cidade? Eu sou muito exigente, às vezes.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Muito promissora a série .... realmente merece o "ogro 2006 series premium" ...
Tomara que continue assim o ritmo ....
|
|
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
poo, eu tava esperando essa série tambem, agora será que alguém vai fazer a legenda?? =\
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar