Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
~~Gabriel~~
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
EU já TENHO O DVD!!!
O MEU É ORIGINAL, ASSISTI 8 EPISÓDIOS!!! XD Very Happy Smile Sad Surprised Shock Confused Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Bad Grin Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral Doubt

 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

 !  Aviso - ogro:
Não faça uso indevido de smilies.
Por favor, leia as Regras

And get a womah... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
~~Gabriel~~ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kirithy
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 19:51  |  Assunto: Mais um Easter Egg Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei mais um... é a Evangeline com o bebê no colo, dizendo que na verdade Aaron é uma menina chamada Jade.

*Na fase 1, selecione Lost na locação, depois What Kate Did
Aperte a seta da esquerda 2 vezes e uma vez pra baixo. A bolinha vai aparecer logo embaixo...

*Tem um easter que mostra um dia de chuva no Havaí. Fase 2, Cenas Deletadas, última página. Na parte "Iniciar Todos" aperte uma vez pra esquerda, 2 vezes pra cima e esquerda de novo.
(quem criou o Post comentou sobre esse extra escondido também)


Voltar ao Topo
Kirithy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O meu box chegou pela Americanas.com, a caixa tá um pouco avariada, mas nada notável a olho nu.

Acho que nem vou trocar...

E curti MUITO MESMO o disco de extras, Marivn Candle explicando tudo foi SHOW DE BOLA! Applause


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Fire + Water: A anatomia de um episódio: Um making of de 30 minutos de um dos piores episódios já feitos em 2 anos de LOST. Pra quem não suportou o 2x12, nem compensa perder tempo com esse material.

Incrível como esse extra me fez renocar meus conceitos sobre esse episódio.
O episódio pareceu até menos ruim.
Muito pelo contrário, recomendo quem não curtiu o episódio, como eu, a assistir para ver se acontece com você também. Razz


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
morgade
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
É impressão minha ou no Lost Flashback "A Nova Au Pair", as crianças que estão na casa que Shannon chega são as mesmas que estavam na cauda do avião da oceanic ?? As crianças que são levadas pelos Outros no "The other 48 days" Exclamation Exclamation Exclamation

Seria mais uma conexão, ou estou vendo demais ?

Outro ponto interessante:
No Lost Connections, uma das conexões do Jack (terceiro cabo na parte de cima, da esquerda para direita) leva a uma tela aparentemente com defeito. pra perceber Um vulto que aparece rapidamente. Seria o Alvar Hanso ?


_________________
V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.

Voltar ao Topo
morgade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 06:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
morgade escreveu:
É impressão minha ou no Lost Flashback "A Nova Au Pair", as crianças que estão na casa que Shannon chega são as mesmas que estavam na cauda do avião da oceanic ?? As crianças que são levadas pelos Outros no "The other 48 days" Exclamation Exclamation Exclamation


Não são não. Mas o garoto menor é aquele citado por Shannon que vivia vendo Procurando Nemo, que por sua vez terminava com Beyond the Sea tocando nos créditos, a mesma música que Rousseau escreveu nos mapas que Sayid roubou.

Foi nessa época trabalhando com essa família que Shannon aprendeu um pouco de francês.

Citação:

Outro ponto interessante:
No Lost Connections, uma das conexões do Jack (terceiro cabo na parte de cima, da esquerda para direita) leva a uma tela aparentemente com defeito. pra perceber Um vulto que aparece rapidamente. Seria o Alvar Hanso ?

disse: a imagem em si provavelmente não tem nada demais. O que interessa é no menu de quais personagens ela aparece. Para facilitar a vida de vocês: aparece nos menus de Jack, Christian Shephard e Claire. Se você acompanhou as especulação da 2a. temporada deve perceber aonde quero chegar...


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marvian
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 12:55  |  Assunto: Descobri mais alguns ítens escondidos nos Extras Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, depois do review maravilhoso dos extras do Lost, acabei descobrindo mais alguns ítens escondidos. Seguem:

- Na Fase 1, em Fire + Water, clique 2X para a esquerda, que entrará no ítem: A anatomia de um episódio. Colocando para baixo simplesmente, não conseguimos tal feito.

- Na Fase 2, do lado direito de "conectado" tem uma bolinha escondida. Colocque o cursor em cima de "conectado" e clique 3X para a direita. Aparece um vídeo com um monte de gente correndo atrás de uma galinha...

- Na Fase 2, em vendo walt, clique 2X para a esqueda que descobrirão uma bolina que mostrará como foi gravada a cena do Walt molhado, mandando a Shanon fazer silêncio...

Não consegui ver a cena da gravação cancelada por causa da chuva. Não encontrei a bolinha escondida do lado direito da seta de voltar... pra explicar novamente???

Abraços!

Marvian


_________________
Marvian

Voltar ao Topo
Marvian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que se ve o belissimo trabalho da equipe lostbrasil.
alguém já viu com legenda o dvd.
Eu ate tentei ver em portugues, mas aquela voz do jack lexotan, num dá.
Iniciação Darma, HORRIVEL e errado.
Iniciativa é uma coisa, iniciação é outra.
E DHARMA sem H, como eles traduzem uma sigla/ou nome proprio?
Pq tiraram o H.
Deixa a Touchstone saber disso!
parabens galera, vou estripar meu dvd e inserir as legendas rulez do
LB Applause


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ncardoso
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá. O DVD de extras está ótimo. Sem dúvida, um dos melhores DVDs de extras já lançados até hoje. Mas agora alguém já onseguiu econtrar algum segredo na terceira parte do DVD de Extras no LOST Connections. Você vai vendo as ligações de cada um mas.... Chega a algum fim surprendente? Obrigado.

Voltar ao Topo
ncardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zkrias
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 6
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
alguém sabe onde eu posso baixar esse making of ?

 !  Aviso - Klen:
Não é permitido postar links para downloads de episódios ou making ofs.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
zkrias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
saulob
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Citação:
como vocês sabem disso? vocês já tem o dvd?


Vendo. Sim, no PC.


Ogro, como assim no PC ?

como voce já tinha esse DVD 7 (extras) bem antes dele ser lançado ?

valeu.


Voltar ao Topo
saulob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pegando na internet e emulando.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, pra quem já viu o Lost Connections, reparou na ligação do pai do Jack com alguém que quase não dá pra ver?O cabo começa a dar curto circuito, e a imagem que aparece na TV é totalmente chuviscada.MAS MESMO ASSIM, ainda tenho idéias de quem seja o vulto, mas é sobre o Lost Experience, então, SHHHHH!!!

Pra quem ainda não viu, é ir no Jack, que tem 10 cabos se não me engano, e no primeiro cabo de baixo pra cima do lado direito(É isso mesmo), ele sai no Christian Shephard, daí você faz novamente uma conexão e dá pra ver esse vídeo.ncardoso, Respondida sua pergunta....parcialmente.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ncardoso
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 08:43  |  Assunto: Lost Connections Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A tela mal sincronisada que depois aparece um vulto eu já vi, mas em outros personagens. Ontem o que eu vi de mais diferente é quando você chega na tela do Desmond e seleciona o cabo do canto superior esquerdo. Ele irá numa tela com o monitor para dar entrada nos números. Mas eu não sei se há alguma interação para você digitar, mas passado algum tempo aparece system failure e ocorre um video, onde as portas blindadas baixam, aparece o desenho que só aparece com luz negra, de repente o avião da Oceanic parte no meio, e aí aparece no final uns números como se fosse uma fita de vídeo. Vou abrir um novo tópico no fórum sobre os segredos de Lost Connections do DVD 7 da segunda temporada. Quem souber algo mais, por favor nos informe.

Voltar ao Topo
ncardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Molecula30
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Disco 7?? O box da segunda temporada chegou numa locadora por aqui e eu fui conferir, mas só tinha 6 dvds. =/
O cara lá disse que eles compraram o box completo, sem faltar nada...
Esse sétimo disco vem separado do box? Sad


Voltar ao Topo
Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida