Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem são Os Outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda acho cedo pra especular sobre isso, mas de qualquer forma, meu palpite é:

Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).

E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...).


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:

Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).


Eu também acho...o que mais me faz acreditar nisso, por incrível que pareça, é aquele fato de não existir nenhum pente, nenhuma escova de cabelo...nada!!
Esse fato prova que eles estão estudando os DNAs dos Losties....O que a gente tem que descobrir é pra que!!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Ainda acho cedo pra especular sobre isso, mas de qualquer forma, meu palpite é:

Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).

E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...).


eu já não concordo...
...pq eu acho q o pessoal da dharma é da dharma...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Ainda acho cedo pra especular sobre isso, mas de qualquer forma, meu palpite é:

Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).

E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...).


Eu acho que a Dharma existe sim, existe uma parceria do tipo Hanso Foundation - Dharma,, a HF patrocina a Dharma, toda a verba que eles necessitam, enquanto na real, a Dharma é um grupo de cientistas, intelectuais e etc, que põe em prática, idéias pra poder atrasar a equação Valenzetti (porque na verdade, a Dharma foi criada com esse objetivo mesmo né?)...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThomSawyer4
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Os outros são parte dos cientistas originais que criaram a maquina do tempo. A ilha se desloca no espaco e no tempo. E como já foi muito no futuro, é como eles sabem o que vai acontecer. Leiam o livro End of Eternity e vao entender o conceito por tras da serie

Voltar ao Topo
ThomSawyer4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ThomSawyer4 escreveu:
Os outros são parte dos cientistas originais que criaram a maquina do tempo. A ilha se desloca no espaco e no tempo. E como já foi muito no futuro, é como eles sabem o que vai acontecer. Leiam o livro End of Eternity e vao entender o conceito por tras da serie


¬¬"... Eles sabem muito o que vai acontecer, lógico... ¬¬"
Por favor, as teorias desmentidas servem pra que esse tipo de teoria seja descartada.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
e mesmo q não tivesse sido desmentida...
...você não acha meio viajeira não?


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThomSawyer4
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Com o conceito de viajar no tempo, tudo pode ser explicado.
Algumas pistas:
O vidente que sabe o que vai acontecer, mas na realidade é falso. Ele estah la para cumprir um objetivo.
O sequestro das criancas. O urso de pelucia que o garoto carregava,reaparece mais tarde na mao de um adulto. é omesmo garoto, mais velho.
A tempo na ilha estah anos no futuro, mas ela pode reaparecer no presente ou no passado (o navio de black rock). A anomalia magnetica causa a temporal. O dilema é o controle do tempo. Um grupo a favor, e outro contra. é o conceito por tras do big brother em uma escala mais ampla.


Voltar ao Topo
ThomSawyer4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
falaram q foi desmentido!
inclusive nesse topico,alguns posts atras...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Arzt
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acho q esse negohcio de viagem no tempo não tem nada a ve...

_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
e...
...outra coisa...
...fugimos do assunto...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sexta Abril 10, 2009 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Agora com mais dados (5x12), resolvi reabrir o tópico com a pergunta:

Será que os propósitos dos outros para com a ilha nada mais é do que acumular o vil metal que movimenta o mundo?

Quem são os outros?
    a) um grupo de pessoas (os outros) vive na ilha meio que isolados do mundo (exceto seus líderes e alguns de maior destaque) ;
    b) seguem a um sobrenatural Jacob (que pede ajuda ao Locke Confused );
    c) mas seus líderes (pelo menos eles) tem os bolsos cheios de dinheiro!
    Até Ben que chegou garoto na ilha e nunca trabalhou, nem ganhou herança, é rico, afinal Miles quis extorqui-lo em 3.2 milhões de dólares?
    Tem ainda aquela foto que Miles tinha do Ben em um escritório de alguma empresa.
Mais alguns pontos:
    a) Hugo ficou rico ao jogar os bad numbers na loteria. Os bad numbers foram passados a ele pelo seu colega Leonard do hospital psiquiátrico que os ouviu quando trabalhava com um oficial naval chamado Sam Toomey e monitoravam sinais de radio do Oceano Pacífico. Resumindo: vieram da ilha.
    b) Em 5x12 (Dead is dead), Locke estranha o fato de Ben comandar seu povo atrás de sua mesa em seu escritório, algo tão corporativo!


PS.: Muito interessante rever as teorias da época... Smile


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
PERDIDO_DF escreveu:
Agora com mais dados (5x12), resolvi reabrir o tópico com a pergunta:

Será que os propósitos dos outros para com a ilha nada mais é do que acumular o vil metal que movimenta o mundo?

Quem são os outros?
    a) um grupo de pessoas (os outros) vive na ilha meio que isolados do mundo (exceto seus líderes e alguns de maior destaque) ;
    b) seguem a um sobrenatural Jacob (que pede ajuda ao Locke Confused );
    c) mas seus líderes (pelo menos eles) tem os bolsos cheios de dinheiro!
    Até Ben que chegou garoto na ilha e nunca trabalhou, nem ganhou herança, é rico, afinal Miles quis extorqui-lo em 3.2 milhões de dólares?
    Tem ainda aquela foto que Miles tinha do Ben em um escritório de alguma empresa.
Mais alguns pontos:
    a) Hugo ficou rico ao jogar os bad numbers na loteria. Os bad numbers foram passados a ele pelo seu colega Leonard do hospital psiquiátrico que os ouviu quando trabalhava com um oficial naval chamado Sam Toomey e monitoravam sinais de radio do Oceano Pacífico. Resumindo: vieram da ilha.
    b) Em 5x12 (Dead is dead), Locke estranha o fato de Ben comandar seu povo atrás de sua mesa em seu escritório, algo tão corporativo!


PS.: Muito interessante rever as teorias da época... Smile


Lembre-se que os Outros tem ramificações fora da ilha tambem. A Mitelos é uma empresa deles, e parece ser uma grande empresa. Ben tinha vários contatos dos Outros fora da ilha.

E quando Juliet foi julgada, vieram provavelmente de fora, mais lideres, os quais supostamente Ben era abaixo na escala hierarquica. Eles podem ter um lider na ilha e outros fora.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que faz sentido; ramificações, etc, etc. Mas não sei se o Ben estaria abaixo na escala hierarquica.. afinal, foi ele que deu o veredito da Juliet.. acho que o líder na ilha é tipo o líder geral da Others, Inc

Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Lembre-se que os Outros tem ramificações fora da ilha tambem. A Mitelos é uma empresa deles, e parece ser uma grande empresa. Ben tinha vários contatos dos Outros fora da ilha.
E quando Juliet foi julgada, vieram provavelmente de fora, mais lideres, os quais supostamente Ben era abaixo na escala hierarquica. Eles podem ter um lider na ilha e outros fora.

Bem lembrado Aslam!
Shawshank escreveu:
Eu acho que faz sentido, mas não sei se o Ben estaria abaixo na escala hierarquica.. afinal, ele que deu o veredito da Juliet..
Shawshank, começo a suspeitar que essas regrinhas dos outros é tudo fachada.
De todo modo, apesar de Isabelle ter vindo à ilha investigar o ocorrido (e chegou rápido, não foi?), nada impede que coubesse a Ben o veredito para uma de seus subordinados.

Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos?

Qual a necessidade de aparentarem ser nativos da ilha?
Quem manda neles de verdade? É Jacob ou alguém de fora?
No que diferem da Dharma?
Por que Ben teve que ser operado por Jack na ilha? Creio que a Mitellos deva ter um excelente plano de saúde para operá-lo nos melhores hospitais dos EUA. Laughing


Voltar ao Topo
PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida