Autor |
Mensagem |
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse piloto não "vaza" não? Série nova do JJ não precisa vazar para ganhar público, né?
Tô doido para ver, mas tenho que confessar: ODIEI esse trailer. Se for uma série de amorzinho, vamos ter que botar o JJ de volta na escola onde ele aprendeu a fazer Lost. Nada contra romance em seriado, eu gosto. Só não dá para assistir um que não tem mais nada.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Hey pessoal!!
Começa hoje às 10/9c!! Alguém mais além de mim vai assistir? Sabe de locais pra baixar depois, legendas, e talz?! Abraços!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cool.
Séries do JJ sempre devem ser vistas, nem que seja só o piloto.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Começa Hoje?
Bacana , to doido pra pegar alguma nova série que tenha começado agora..
Se alguém pudesse me recomendar algumas por MP , eu iria agradecer muito!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Release: Six.Degrees.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Pra quem quiser algo de melhor qualidade, tem esse:
Six.Degrees.S01E01.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não aguentei ver nem 30 minutos do piloto.
É uma série com um monte de draminhas baratos e romances confusos, e o pior: elas se interpõem o tempo inteiro.
Na verdade o tema da série é esse: encontros e desencontros.
Mas como não vejo nada de interessante em coisas assim se os personagens não forem, também, interessantes, não me agradou.
Única coisa de gostei nos 30 min que vi foi de ver o ator que fez o italiano doente no 2x11 de LOST falando frances, mais nada.
E ah, a tal de Mae é a cópia da Kate, mesma estoria de fugitiva e blablabla.
Ainda bem que não tava esperando muito dessa série mesmo.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
p**** , depois desse comentário do ogro ..
Tava todo animado pra ver a série , mas depois dessa ,acho que não vou ver não..
Mesmo porque eu não achei como pegar o release recomendado aí acima.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Pois é JJ, se colocasse um pouco mais de açúcar viraria um pirulito de tão melado que é.
Anyway, as cenas do Damian foram as únicas que me agradaram. Aquele "mistério" da Mae pode render bons frutos, mas perdeu a empolgação que eu tinha sobre o seriado.
Vou continuar assistindo, sim, mas com um pé atrás.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não axei tao ruim assim não, o pilot não foi dos melhores não, mas não axei esse horror tdo não, vou esperar mais uns 2 episodios pra decidir se vou ver ou não.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Pois é. Bonzinho. Gostei (nessa ordem):
1 - Trilha (Giacchino!)
2 - Cenário (New York!)
3 - Direção
E os personagens são meio BLEH, o que pode ser fatal pra uma série assim.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu estava animado Também pra assistir mais depois desse comentario do orgro desisti.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Enfim, assisti. As 3 mulheres e o fotógrafo são chatos. E por quanto tempo vão conseguir fazer esse povo se esbarrar?
Acho que não entendi o motivo dessa série...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Olha, pelos comentários de várias pessoas eu não esperava muito, mas eu me surpreendi, achei bem legal a série, acho que combina muito com Grey's Anatomy, boa jogada da ABC.
Minha personagem preferida é a Mae hehehe
Espero que eles focalizem muito nesse negócio do 6 degrees, dos encontros ocasionados pelo destino, e não fiquem no mero draminha..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar