Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outro preair.
É sobre um grupo de ladrões liderado por um aparentemente pacato chefe de família. O personagem principal em si não é muito interessante, ainda mais sendo interpretado pelo Ray Liota.
Annie, Jeff, Tom, esses sim são personagens interessantes.
A estoria Também é boa, as cenas de roubo são bem movimentadas.
Tem potencial pra ser uma boa série, é só não revolverem exagerar com draminha familiar/consciencia pesada.
A série estréia dia 19/09.
Release:Smith.S01E01.AC3.DVDSCR.XviD-PREAiR
Site
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hmmm...
Sei não, mas essa série ta me cheirando a Heist... Espero que não tenha o mesmo destino.
Gosto muito do Ray Liota (assisti um filme dele porrada essa noite), torçopra que ele se encontre e e abandone de vez essas produções B que ele anda fazendo.
|
|
|
|
leozinxp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: LostBrasil
Opa. Adoro filmes/séries relacionadas à roubo. ;P
Já vou baixar!
Vlw
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
CAra, eu baixei isso já tem quase um mês e ainda não vi
Já q o ogro evantou essa bola, vou dar uma conferida
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
poxa, n to achando a legenda
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito bom! Excelente!
Não sabia que tinha saido já o hdtv. Só vi quando achei a legenda em inglês.
Achei excelente. Uma ótima série para 'substituir' Heist.
Os personagens são interessantes.
Ray Liotta dispensa apresentações. O cara faz qualquer papel muito bem mas como vilão ele se destaca ainda mais.
Jonny Lee Miller. Eu já gostava desse cara desde Hackers e passei a gostar ainda mais em Transpotting.
Amy Smart sempre linda. E o papel dela é de total biatch!
O ator que faz o Jeff também é bem legal. Sempre tem que ter um mais doidinho no grupo.
Torcer para também não ser cancelada.
Parece que os americanos não gostam muito de séries assim.
Se não deu certo com Heist, não vejo porquê Smith também ir pro saco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Adoro filmes de assalto e etc. (veja O Plano Perfeito com Denzel W., muito bom!)
Tem coisas que são clichês, mas isso é óbvio pelo fato de ser um tema já bastante usado. Recomendo também.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Pô, o pior dessas séries de roubo como Heist é isso quando você tá empolgado os caras não dão continuidade, pelo entusiasmo do pessoal que assistiu acho que valhe a pena assisti.Willzinho, realmente O Plano Perfeito é o filme, muito bom.Um dos poucos filmes ue eu fiz questão de ir no cinema assisti.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Olha só, dos novos pilotos que vi, esse é o mais estiloso. Bom elenco, boa ação, personagens interessantes, firulas narrativas, trilha sonora moderninha. Faltou um pouquinho mais de humor e seria perfeito. Assistirei com certeza. Acho que aquela conhecida da loirinha ainda vai dar trabalho para a turma. Excelente surpresa foi essa série.
|
|
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Adoro filme e serie de roubo, fiquei revoltado quando cancelaram Heist.
Axei o piloto interassante, não axei extraordinario, mas axei legal, foi um pouca abaixo das minha expectativas, acho q tava esperando algo muito parecido com Heist, mas mesmo assim gostei.
E qnt a Heist ser cancelado, não acho q o motivo seja q o publico americano não goste muito de series assim, mas o prob que Heist ia ao ar nas 4 feiras, mesmo dia de AI, Lost, e Veronica Mars, ou seja era muita concorrencia, espero q Smith fike um bom tempo no ar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Smith.S01E02.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
Excelente.
Ia dar muito Bom por causa da chatice que é a mulher do Bobby, mas aqui é o mesmo caso de The Unit: SEMPRE vai ter esse lance familiar.
Então é pensar em outra coisa quando ela tiver fazendo cara de c* e revirando a vida do marido.
muito rlz o roubo do IDA (ahahuaaua), com a hummer preta lá. Steve alias é o melhor personagem pra mim, cena da moto muito boa Também.
E achei otimo o gordao do Havai vir atras dele. Sei que provavelmente deve morrer facil, mas que foi inesperado, foi, pensei que essas mortes foram mostradas no piloto só pra mostrar o perfil dele, mas mereceu um arco proprio, rlz.
Agora, metais preciososos...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti o piloto e gostei bastante.
Meio Heist, meio 24, meio Unit...
Tomara que não descambe pro lado familiar (acho que peguei o asco do ogro por esse tipo de cenas ) e que não façam nada muito fora da realidade, já to cansado de ver veterinario costurar mão de fugitivo...
|
|
|
|
ashenew
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Presidente Prudente - SP
Eu gostei muito do piloto e espero que continue dessa forma. Realmente não esperava a morte de um deles logo no piloto. Isso me fez ter esperanças de que essa série vai vingar.
Eu assisti meio na pressa e acabei não identificando o porque do título da série: "Smith". É o sobrenome do Bobby?
Me perdoem pessoal, mas perdi essa informação.
E com certeza eu concordo com um amigo aí que disse que o personagem de Ray Liota foi fraco.
Gostei mais das interpretações de "Jeff", "Annie" e "Tom". Já conheço um pouco do trabalho do ator que faz o "Tom", e até agora não tenho do que reclamar de seus trabalhos.
Veremos a continuação, não é mesmo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Chama Smith porque o FBI não sabe a identidade do chefe do grupo.
Seria, pra exemplificar de forma bem simples, como chamar alguém de "Silva" aqui.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|