Autor |
Mensagem |
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Muito bom o piloto saiu ontem, "oficialmente".Gostei muito da trilha sonora e dos atores pricipalmente "Lennie James" o professor de ciências... a série têm futuro!
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
GOSTEI muito do piloto... MAS
Pode ter sido inteção dos diretores ou furo o roteiro, mas muita coisa alí na televisão chega via SATÉLITE, e não só pela antena em Denver. Se mesmo 1 hora após a bomba (antes da luz acabar) não voltou nada na TV, quer dizer que a transmissão principal ficou fora do ar.
Anyway, assim como "Nine", me cheira como um excelente piloto de uma série mediana, onde começa com muita ação e suspense, com vários WTF!!!, e parece evoluir pra um draminha estilo Everwood... espero estar errado!
O protagonista do Pânico (infame essa) até atuou bem, interessante cada vez mais e mais atores do cinema migrando para séries de TV
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito interessante...
o 1º cogumelo você já fica 'preso' a série.
o 2º te obriga a ver o 1x02.
E gosto do ator principal.
Ele fez Pânico 1.
Hehhehe..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, e rolou Run - Snow Patrol, no final do piloto e All these things that I've done - The Killers, no começo. Não tem como não gostar.
|
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Gostei do Pilot.
Como já disseram, tem coisas clichê, mas eles apostaram na junção
dos clichês certos.
E eu gostei dakela introdução com All These Things That I've Done Também
_________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)
Onde é que o mundo vai parar?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei bem legal e vou continuar acompanhando, como falaram, teve uma série de cliches, como aqueles discursinhos toscos hehe, mas a premissa da série é interessante... eu só não sei como vai manter essa série interessante por 22 episódios hohoho,
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Gostei MUUUUUITO Com certyeza vo pegar o 1x02 episodio me deixou preso 100% do tempo (êta legendinha ruim! após 20 mins resolvi tirar-lá) Mas enfim uma série que deve entrar na minha vida :-)
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O piloto essencialmente é igual ao do lost... você sabe q todo mundo ta f%@#%# (pq não dizer ilhado Também?!) e quer saber o q vai acontecer.. n tem como n baixar. E Também gostei do ator principal q inclusive tem o nome parecido com o de Lost: Jake
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Estou com vontade de ver esta série! Algum site disponibilizou as legendas??
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
No SoSeries.com tem legendas tanto pra versao preair quanto pra hdtv!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só to puto com Jericho porque roubou a mudinha gostosa de Weeds.
Pode ver que ela sumiu de Weeds, um pouco antes da série estreiar.
Damn...
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Essa série vai passar nas quartas.
No mesmo horário de lost?
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Quando li as sinopses das novas séries, apostei demais nesta...
Após assistir, não sei se estou muito exigente, mas não achei essa série "ohhhhhhhhh", esperava mais efeitos especiais, mais mistérios, mais história... Sei lá, achei q a série tentou se escorar em Lost... ("Pessoas ilhadas", um protagonista cujo passado é um segredo que vai sendo revelado aos poucos (Jack - Jake ¬¬ ) )
Assistirei os próximos episódios, pois ainda acho que esta série promete, veremos!!!
Daniel, valeu pela dica das legendas, não conhecia o site... Não chega a ser um LB, mas é bem legal!!! Três ou quatro vezes as legendas estavam sem sincronia, mas nada que o um ctrl ou não resolvesse hehehe... recomendo!
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Ow ogro, e ela saiu de Weeds ? mas Jericho não é só mid-season ? quer dizer eu gostava dela mas depois do que aconteceu em Weeds nem sei se ela volta.... acho que só depois de um tempo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Muito interessante e original, tem tudo para se dar bem.
Vou acompanhar. Recomendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: