Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
diemort escreveu: |
Bom, caso alguém consiga ouvir o podcast hoje (não tenho idéia de quantas conexões do site do Dj Dan suporta), por favor, seja uma alma caridosa e poste o link ou a pista para que todos possamos encontrar e ver o vídeo! Obrigado! |
eu vo ouvir...e postarei logo que falarem...
o site suporta bem..suportou o podcast anterior...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Começou
Seria melhor se todos fossem para o chat, seria bem mais fácil para discutir durante o programa.
Acabando a música ele começa.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
OMG
O VIDEO ESTÁ NA ABC.COM
|
|
|
|
rcrisafulli
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Mas, pelo que vi até agora, é o Sri Lanka video.
EDIT: Ok, tem mais coisa, sim. E da boa!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Depois do novo vídeo:
- Alvar tá vivo
- Alvar é pai da Rachel
- Mittelwerk é o fdp de tudo.
|
|
|
|
Ferri
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
easic escreveu: |
Depois do novo vídeo:
- Alvar tá vivo
- Alvar é pai da Rachel
- Mittelwerk é o fdp de tudo. |
Isso aí, Rachel Hanso
Legal o efeito do Alvar novo (No Sri lanka), e falando com a Rachel hehe
Mas não da para saber o que aconteceu com a Rachel (se ela escapou, ou pegaram ela...).
Deve voltar no fim da 3a. temporada mesmo...
Abs,
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
E agora eles tiraram o video do site!? Sacanagem ¬¬
Eu devia ter visto ontem u.u'
Se alguém achar ele ai no site por favor fala onde ele esta
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
para quem não ouviu io podcast vale falar que eles receberam uma frequencia de radio da policia, eles estavam invadindo um locas atras do mittlewerk; aí ele fala que ele não vai viver pra ver a vergonha dele e explode o local
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
para quem não ouviu io podcast vale falar que eles receberam uma frequencia de radio da policia, eles estavam invadindo um locas atras do mittlewerk; aí ele fala que ele não vai viver pra ver a vergonha dele e explode o local |
... e obviamente ele não morre, fica escondido e retorna das cinzas daqui uns meses abraçado no japinha sem braço... ehehhe...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Amethist
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
eu queria ouvir o show, alguém sabe onde achar a gravaçao? tentei de tudo pra carregar e ouvir, mas não consegui...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Podcast de ontem editado sem pausas:
aqui.
Gostei do final, não muito mas...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, mas convenhamos que o PodCast foi no mínimo divertido...
Bem, eu tenho alguns comentários:
1 - É lógico que a Rachel saiu de lá viva, de outra forma, não estaríamos ouvindo ela no Cast.
2 - Alvar pai da Rachel era imaginável, mas não pensava assim não.
3 - Bet my tight ass que o Mittlewrek tá vivo.
4 - Eu quero a voz do Jhonny
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: