Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ator e atriz de Lost namoram em lugar proibido
Os atores da série Lost, Evangeline Lilly, que interpreta Kate, e Dominic Monaghan, que vive Charlie, foram flagrados namorando dentro do carro da atriz, estacionado em lugar proibido em Honolulu.
O casal, que procura ser bastante discreto sobre seu relacionamento, inclusive se recusando a falar sobre ele à imprensa, continuou se beijando mesmo após receber uma multa.
O carro de Evangeline estava estacionado de forma irregular no estacionamento de um shopping e a polícia local não perdoou. A atriz nem tirou a multa do pára-brisas e continou a namorar Monaghan.
Fonte:Terra
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Grupos: Nenhum |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Para meu!!!, o povo de LOST tá muito relaxado....... isso não vai acabar bem....
Primeiro foi a Ana-lucia e a libby, depois foi o Eko. Sayid também tá na lista...
Agora Lilly e Dom. Vamos manera, gente
É multa, atrás de multa...
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
É multa porque o povo de lá são um porre de exigentes com o trânsito. Qualquer coisinha já dão multa, prendem, etc. Tolerância Zero.
Por um lado até que estão certos, devemos admitir.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Isso é que é ser tarado por carros.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
rs!
esse pessoal do Lost quando se trata de leis de trânsito hein...não é mole não
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
a nova temporada tem de começar logo, essas noticias não tao com nada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A frase "get a room" nunca fez tanto sentido antes.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Será q eles ganham tão mal que não tem um $$ extra pra pagar um quartinho de h(m)otel?
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Se a "maldição" Ana Lucia se confirmar, vamos ter uma renovação no elenco de LOST! Hehehehe.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Para meu!!!, o povo de LOST tá muito relaxado....... isso não vai acabar bem....
Primeiro foi a Ana-lucia e a libby, depois foi o Eko. Sayid também tá na lista...
É multa, atrás de multa... |
ainda bem que em Lost não tem carros senão estariamos assisitindo a algo semelhante ao GTA... pra não dizer Carmagedon
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
É multa, atrás de multa... |
Aparecendo para gravar com menos de 0.6g/L pra mim tá bom.
Não precisar nem ir buscar os premios Também não, trabalhando na série direito, pode até botar fogo nos mamilos em público que eu não ligo.
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
daqui a pouco vao ter q filmar Lost dentro da prisao hehehe
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Putz....ela não foi multada por estacionar no local errado, mas por tá ficando com um monstrinho daqueles... shauhsuahusuha
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
putz queria eu ter a sorte dele ^^ XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |