Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dyiego
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pode ser somente ele sim...não tinha pensado dessa forma. Mas parece que depois desse recado e do desenho do locke, o Charlie foi falar com a Claire - não da pra saber o motivo, se pra atender ao chamado de guarda ou p ver como esta o Aaron, se aceitarmos que ele foi desenhado...
Engraçado que nós vemos essas fotos e videos promocionais p matar a curiosidade e tentar saber o q esta por vir e acontece exatamente o oposto. Quanto mais fotos aparecem mais intrigados ficamos...hehe


Voltar ao Topo
Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente a frase se refere a uma pessoa só.Eles fazem muito isso nos EUA, substituindo do 'to' pelo 2.

Será que ele está ajudando Eko a arrumar a igreja(Aliás, cadê foto do Eko!)?E quanto as fotos do flashback, o policial lá também me lembrou o Zeke, de lado(Meio viagem!).


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lukrypton
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
novos spoilers bem massa...o santoro já vai chegar arranjando problemas?

vocês pudiam traduzir pra galera q não manda bem em ingles...valeu


Voltar ao Topo
lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Santoro vai se chamar Paulão então huahuahuahua não esperava um nome tao,tao, brasileiro...

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeoX88
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Algo me diz que encontramos o novo lider, Paulão!!!

O que será que ele vai fazer na tenda do Jack com a Nikki, que vai deixar a Claire chocada?

Se for sexo a Nikki vai morrer....pobrezinha!!!

Laughing


Voltar ao Topo
NeoX88 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme_
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Dark Territory



Grupos: Nenhum
O melhor dessa nova leva de spoilers é a revelação da identidade do 'Henry Gale'.

Voltar ao Topo
Guilherme_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
... e que ele tinha um amor.

Isso me fez lembrar aquela cena onde o Sayd o interroga e diz que se ele tivesse enterrado com as próprias mãos sua amada, ele iria se lembrar dos mínimos detalhes. Me lembro que nesse ponto, o fake Henry Gale ficou interessado se ele tinha perdido um ser amado. Na hora pareceu que ele queria mudar de assunto, mas agora podemos perceber que houve uma certa identificação com o Sayd.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
The real name of Henry Gale is revealed - as is the identity of his past love.


Vou fazer um spoiler/especulação que agora pode parecer até tosco, mas vau saber?
Sabe o marido da Rousseau, que ela disse que ficou doente e morreu?Pois é, acho que pode ser o Henry Gale.Primeiro por esse negócio de amor do passado, sei lá, acho que pode ser.Segundo, quando o Michael sai na balsa, ele diz "Bon Voyage"...Isso é um chutão MESMO!


Nossa, Santoro assim já no 2º episódio?MANEIRO!!E olha o nome do cidadão, Hauhauahauhauhuah!Mas brasileiro que isso, se fosse José da Silva!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Nossa, essa nova onda massiva de spoilers reveladores é a melhor! A Kate ficará ao lado da jaula de Sawyer, e isso explica o beijo deles naquele promo!

O episódio 4 é do Sawyer! (Ebaaaaaaaaaaaa!)

Finalmente foi explicado porque no trailer fora da praia, estavam os nomes de Locke e Hurley: o gordão estará no aeroporto dos sonhos também...

Desmond vai mesmo surgir pelado? Ay caramba!

Até que enfim o personagem de Santoro: paulão, como disse meu amigo mellojack, huahuahuahuahuahu! E parece que vem confusão para o paulo e para Nikki, que os dois andam fuçando na tenda de Jack!

era de suspeita que a identidade do bebê seria revelada daqui a muito tempo mesmo...

E saberemos a identidade do (a.k.a.) Henry Gale! Smile


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme_
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Dark Territory



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
The real name of Henry Gale is revealed - as is the identity of his past love.


Vou fazer um spoiler/especulação que agora pode parecer até tosco, mas vau saber?
Sabe o marido da Rousseau, que ela disse que ficou doente e morreu?Pois é, acho que pode ser o Henry Gale.Primeiro por esse negócio de amor do passado, sei lá, acho que pode ser.Segundo, quando o Michael sai na balsa, ele diz "Bon Voyage"...Isso é um chutão MESMO!


Acho difícil, sendo que foi a própria Rousseau que capturou o 'Henry'. Mas, sendo Lost, tudo é possível.


Voltar ao Topo
Guilherme_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acho difícil, sendo que foi a própria Rousseau que capturou o 'Henry'. Mas, sendo Lost, tudo é possível.


Nossa, viajei legal então.Nem lembrava...Também é tanta coisa!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NeoX88
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Posso estar viajando demais...

Eu acho que a tal amada do "Henry" pode ser a Penny, que ela estava noiva pouco tempo depois do Desmond sair da cadeia. Todos sabemos do envolvimento(pelo menos é o que parece) da Widmore com a Hanso Foundation. E o casamento da Penelope poderia ser "arranjado". Minha aposta é a Penny o amor do "Henry".


Voltar ao Topo
NeoX88 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Esta sinopse do 3.02 deixou evidente que quem vai tentar tomar o controle do acampamento é o Paulo "Santoro". Acredito que com o beijo entre Kate e Sawyer, o rapaz vai mudar e preso, ele passa de vilão à vítima, por isto a entrada do Santoro servirá para equilibrar criando um anti-herói no estilo Jack de O Senhor das Moscas.
Posso estar enganado...




Editado pela última vez por Daniel_Caumo em Segunda Setembro 25, 2006 23:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mannond
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Paulo. Ou seja, brazuca. Ou seja, flashbacks possíveis no "Brazil".ããão...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NathNzM
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
NeoX88 escreveu:
O "Paulo" vai chegar arrumando confusão, ai o povo vai falar:" tinha que ser brasileiro!"


Verdade ou o cara só tava de brincadera?
@_________@

PRECISO DE LOST AH @_@
O SEGUNDO EPISÓDIO SÓ VAI AO AR DAKI 15 DIAS 22 HORAS E 59 MINUTOS *_*


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 135, 136, 137  Próximo Página 60 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida