Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dark Princess escreveu: |
Bem, acreditando numa revista portuguesa, o nosso Santoro irá pertencer ao grupo dos OUTROS, o que pode indicar que o Henry não manda nada no grupo...
Será que é isso que se vai passar??? |
Informação ERRADA e DESATUALIZADA.
Ele será um dos sobreviventes do vôo 815, um dos 48 sobreviventes que caiu na praia, junto com Locke e cia.
|
|
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Apolo escreveu: |
Eu acho que a Globo enrolou pra chamar atenção, mas concordo com o Ogro, pra mim já tava "confirmado" quando anunciaram no site da ABC.
Pra contratarem o Rodrigo Santoro e ter essa repercussão toda, acho que ele deve ter um papel importante sim, não iriam contrata-lo pra fazer um figurante |
meu! você acha que o cara que tem ótimos filmes no currículo iria sair daqui SÓ pra fazer figuração em tv americana...acho que ele não iria se prestar pra isso... LOST é uma das melhores séries atualmente, mas seria de um enorme desperdício de talento e imagem você não acha?
a maioria dos brasileiros se desvalorizam...é triste
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Quero só ver quando ele for um red shirt upgraded...
E ainda sou do tipo que aponta e ri.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sei não hein... pra mim o Santoro vai aparecer mais ou menos o tanto da Claire, da Libby, da Sun, do Jin... e olhe lá. Pelo menos vai aparecer mais que Bernard e Rose
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Então, um red shirt upgraded...o povo já fica achando que ele será O XERXES.
Oh Lord.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Santoro = Bernard na juventude.
Get over it, boys.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Santoro vai co-produzir seu primeiro filme
Rodrigo Santoro vai co-produzir seu primeiro filme. Ao lado de Gero Camilo, que trabalhou com o ator em Carandiru, Santoro vai rodar o filme Pagarás Com a Tua Alma, baseado na peça homônima de Gustavo Machado.
A produção conta a história de dois amigos inseparáveis que se apaixonam pela mesma mulher. O longa será rodado no Pantanal, na cidade de Aquidauana. O encerramento das filmagens está previsto para maio de 2007.
Mesmo no Havaí, onde atua na terceira fase do seriado americano Lost, Santoro se comunica diariamente com Gero para falar sobre a produção.
Fonte: Terra
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fonte: Kibeloco
|
|
|
|
kanalha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O nome do Rodrigo será Paulo. Portanto é bem capaz que ele seja um sobrevivente brasileiro, ou no mínimo de oigem latina.
Ele vai aparece no 2° episódio.
|
|
|
|
Gavião Negro
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande Do Sul
oi, eu keria saber se alguém sab como ele chega a ilha...tipow é com aqueles Ingleses tentando falar portugues q chegam no fim da segunda temporada!!! ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OMFG, postar a mesma mensagem duas vezes não vai fazer ninguém responder mais rápido não, tenha calma, for crying out loud.
Ele é um dos sobreviventes do vôo, e chegou na ilha com o resto do pessoal.
E não, não tem relação com aqueles brasileiros que apareceram no final da 2a temp.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|