Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
e sei que muitos vão discordar, mas achei que deram respostas na medida certa. as principais questões (ao menos as mais imediatas) lançadas nos últimos episódios, foram todas respondidas de certa forma, mas algumas mostraram que o buraco é mais embaixo (que trocadilho infâme hein) heh


concordo plenamente...

eu fiquei pensando, quando acabou a temporada, que seria bem interessante se a 2 ª temporada fosse "igual" a primeira....mas contando a historia do grupo da rosseau..!! daria junçoes muito interessantes...!! claro que prorrogaria a resposta de muitas de nossas duvidas...mas poderiam responder varias delas indiretamente.,..!! Contando o motivo do black rock estar no meio da ilha, toda a historia de alex...a morte dos outros que naufragaram,como eles fizeram a transmiçao do loop, os mapas, -...teriia muito pano pra manga...! não achariam interessante???


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Walt - aula de canastrice gritando "DAAAAD! PLEEEEASE! HELP!!" Bleeergh!! Meus ouvidos ainda doem!

Que hora rola o Locke fazendo "BZZZZZ"? Não entendi nem vi isso aí!

A fumaça sendo sugada na explosão pode ser o tal sist. de exaustão. Mas ANTES a fumacinha aparece pra Kate e Jack, e parece muito um 'ser' com vontade própria.


Aquela fumacinha que passa pela Kate e Jack parece ser um dispositivo voador, que possivelmente integra o sistema de segurança. Pode ser alguma espécie de observador. Faz ruído de um motorzinho e aquela fumaça provavelmente é o combustível.

O ---Bzzzzzzz--- do Locke, rssss, é quando ele está com a dinamite na mão e o Jack tá perto, logo antes de perguntar se ele gosta de jogar. rsssss, o senso de humor do Locke é demais. Checa o LOL aos 20:18


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Idea Caceta, genta! Agora que eu me liguei!

:arrow: Será que aqueles caras da embarcação que levam o Walt não estavam no avião com a heroína?

Acho isso mais provável que ser a galera da Rosseau.


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
e eles tinham uma lancha no compartimento de carga???^^

Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Sinceramente não sei mais nem o que pensar !!
e eu estava esperando respostas, acabei ficando foi com mais duvidas !!!
sera que vai ter uma explicação logica pra isso... essa para de numeros em todo lugar !!!
até na camisa das cheleaders no aeroporto !! no carro, porta em todo lugar !!!

vai ser f*** esperar !!! mas é o jeito !!
pq eles não foram atras do radio que transmite a mensg da rosseua dentro da black rock poderia servir pra alguma coisa !!
Brick wall

quando começa a segunda temporada ??


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clark
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 17:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ao contrario da seasson Finalle de Smallville que me deixou bastante curioso para a próxima temporada...essa seasson Finalle de Lost não teve o mesmo efeito.
achei que estavam enrolado muito no decorrer dessa primeira temporada...agora parece que vão esticar a série ao máximo possível...isso desanima,não quero ficar anos e anos acompanhando para esperar por algumas respostas...bom...não deixei de ser fão apenas não vou continuar com a mesma intensidade para acompanhar os episodios.
É o famoso..."enroLost"" Laughing


Voltar ao Topo
clark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
lhdriemeier escreveu:
Citação:
e sei que muitos vão discordar, mas achei que deram respostas na medida certa. as principais questões (ao menos as mais imediatas) lançadas nos últimos episódios, foram todas respondidas de certa forma, mas algumas mostraram que o buraco é mais embaixo (que trocadilho infâme hein) heh


concordo plenamente...

eu fiquei pensando, quando acabou a temporada, que seria bem interessante se a 2 ª temporada fosse "igual" a primeira....mas contando a historia do grupo da rosseau..!! daria junçoes muito interessantes...!! claro que prorrogaria a resposta de muitas de nossas duvidas...mas poderiam responder varias delas indiretamente.,..!! Contando o motivo do black rock estar no meio da ilha, toda a historia de alex...a morte dos outros que naufragaram,como eles fizeram a transmiçao do loop, os mapas, -...teriia muito pano pra manga...! não achariam interessante???


se isso mostrasse como flashback, paralelamente a oq acompanhamos hoje. seria dificil descartar os personagens e a trama atual dessa forma..


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
OMG!!!!!!!! WOW!!!!!!!!!!

QUE FINALE ESPETACULAR!!

veio a coroar essa fantástica temporada de Lost, se não foi a melhor temporada de uma série que eu já vi, no meu top3.

Não to acreditando que algumas pessoas votaram ruim ou regular, o finale nos mostrou exatamente algumas respostas, na medida certa na minha opinião, pois abriu outras possibilidades pra próxima temporada deixando com certeza todos q assistíram, ansiosos ao extremo pela próxima temporada, inclusive os que votaram "ruim". Eu que assisto ALIAS e vi os finales da primeira e segunda temporada conheço o estilo do JJ, os de ALIAS sempre foram sensacionais e esse de LOST não foi diferente. JJ, YOU ROCK!!!!!!!

Quando ao episódio, nossa, muita coisa aconteceu ....

:arrow: Começando pelos flashbacks, todos foram muito bons, adorei eles mostrando todos os personagens momentos antes de embarcar, os encontros deles pré-vôo e tal ....
:arrow: O hurley chegando no aeroporto Laughing Laughing E a história em quadrinho era dele Shock
:arrow: A cena final deles todos logo antes de decolar com aquele música foi de chorar ...
:arrow: Donde estah Maria Lucia??
:arrow: E a Black Rock, total navio do século XVII, XVIII, muito doido.
:arrow: O artz explodindo, meu deus, ri demais, ele era insuportável demais! Mas fiquei com pena quando mostrou ele ajudando a Claire no avião.
:arrow: WTF!! O que era aquele fumacinha preta?? Shock Shock Shock Serah q o Lostzilla é essa fumacinha?? Como o Locke foi puxado? Não tinha corda nem nada, com certeza é algo sobrenatural, o JJ nos enganou.
:arrow: O que serah q os números tem haver com tudo isso? Destino ...
:arrow: Pq pegaram o Walt??? Crying or Very sad Coitado, ele berrando pelo pai foi f*** ... E o Sawyer levou o tiro mesmo?? Pior q a balsa vai afundar, como eles vão fazer pra sair de lá??
:arrow: Não se se vocês tiveram a mesma impressão, mas aqueles caras do barco pareciam piratas, mas aquela luz do barco e as armas deles seria estranho, a não ser que fosse em algum tempo lá por final de 1800, sei lá, aqueles caras não pareciam normais.
:arrow: Ao final, a Danielle tava falando a verdade, serah q o Walt vai ficar desaparecido por tantos anos assim como a Alex??
:arrow: Meu deus, o q era aquilo dentro da escotilha? Super profundo e com escadas Shock

Não sei como vo aguentar ateh setembro ou outubro Crying or Very sad Depois desse finale tenho certeza, a audiência da Lost nos EUA vai explodir ano que vem. JJ , YOU ROCK!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
paulim17 escreveu:
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy


É, realmente, eu sou uma ignorante. Não é certo eu querer respostas, imagina isso??!!!! Que blasfêmia! Ouviram isso, seus ignorantes? Ainda temos mais seis temporadas!!!! No series finale, vocês saberão de tudo. Nunca vi povo tão impaciente, viu??? Ou vocês acham que Lost é igual à Veronica Mars, em que ABSOLUTAMENTE TODOS OS MISTÉRIOS FORAM RESOLVIDOS E AINDA ASSIM TODO MUNDO QUER VOLTAR E VER A SEGUNDA TEMPORADA???? Imagina...eu adoro to be continueds....


Klen .. bom, eu não vi o finale de VM nem de Alias que comentaram Também, mas to axando difícil que qualquer série americana tenha tido um finale que te deixe mais ansioso pela temporada seguinte do que Lost.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
newjonick
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
o BZZZZ rola quando ele ta tirando a Dinamite da caixa e o Jack ta muito concentrado aí o locke faz BZZZZ .. e ai da um p*** susto no Jack... Foi Brincadeira do LOcke Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
newjonick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackblack
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 18:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vi o episódio agora, mas três coisas me veio o cabeça:

1] Escapou um barco ao fundo em um das cenas da "jangada", alguém viu? QUer dizer, certamente viram porque apareceu nitidamente por 1 segundo. (Pra versão tcm 00:35:27, canto superior direito)
2] Piratas!! Piratas? Sim, piratas (e não estou me referindo apenas à cena final)
3] se foram as chances de explicações plausíveis cientificamente, o que me decepcionou.


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aleportilho
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 18:52  |  Assunto: estranhoooooooooooooooooooooo Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lancelot escreveu:
Bom... duas coisas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém pode me dizer se esse site é oficial, isto é, feito pela equipe da série. Eu acredito que seja, pois isso aí muito bem bolado e bem feito.

http://www.oceanic-air.com/

Outra, fuçando neste mesmo site, achei algo escondido impressionante, e eu digo que se isso for feito por algum fã maluco, o cara é no mínimo um artista. Mas vai um grande aviso... se você sabe inglês e não quer saber o que é o Lostzilla de verdade, NÃO ABRA A FOTO.
Abaixo está a descrição da foto em português em devido spoiler tag.



Spoiler:
Seria um tipo de roteiro que acabou não indo para a gravação. Nela está descrita partes adicionais que acontecem no último episódio, inclusive a revelação do Mapinguari (Lostzilla) feita por Charles no último parágrafo.

O suposto episódio acabaria com Charles olho a olho com ele.

"Mecânico E biológico, profano e divino. Uma massiva besta robótica, com vários tentáculos." Essa é a descrição do roteirista do Lostzilla.

Em letra de mão, em vermelho consta: "NÃO! NÃO! NÃO! SEM MAPINGUARI! POR ENQUANTO!"



em resposta ao seu comentário...

não sei se pode colcoar link... mas pra titulo de curiosidade... veja o q é um mapinguari...

http://www.rosanevolpatto.trd.br/lendamapinguari.htm


e se for verdade... será q eles estão na Amazônia????

muito loko...


Voltar ao Topo
aleportilho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
jackblack escreveu:
vi o episódio agora, mas três coisas me veio o cabeça:

1] Escapou um barco ao fundo em um das cenas da "jangada", alguém viu? QUer dizer, certamente viram porque apareceu nitidamente por 1 segundo. (Pra versão tcm 00:35:27, canto superior direito)
2] Piratas!! Piratas? Sim, piratas (e não estou me referindo apenas à cena final)
3] se foram as chances de explicações plausíveis cientificamente, o que me decepcionou.


Olha o barquinho lá...





_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ah, acho que sei pq muitos ficaram decepcionados: spoilers!

Leram um monte de coisa dizendo que o episódio ia revelar isso e aquilo, criaram aquela expectativa e... quebraram a cara!

Eu, que evito ao máximo qualquer spoiler, não estava, sinceramente, esperando respostas desse episódio.

E achei o melhor episódio da temporada!

Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu assisti com calma a cena da captura do Locke pelo sistema de segurança. Algumas informações:

:arrow: algo amarrado na perda de Locke, como uma corda.
:arrow: Esse sistema de segurança não parece ser algo inteligente, mas algo automatizado.
:arrow: Se vocês prestarem atenção, pra perceber o som de madeira, metal, engrenagens e de um motor, talvez de um maquinário a vapor.
:arrow: Isto está muito longe de ser uma tecnologia de ficção científica. Até mesmo aquela fumaça preta voadora que passa por Jake e Kate, sugere que seja um dispositivo voador, meio barulhento e que queima combustível.

A francesa com certeza sabe o que é esse sistema de segurança, por duas razões:
:arrow: foi ela que mencionou o próprio sistema de segurança.
:arrow: ela sobreviveu por 16 anos na ilha.


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo Página 14 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida