|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
The flame |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
BrunoSanches escreveu: |
História da Claire?
Foi mostrado em algum episódio o dia que ela viu essa tal outra escotilha? Eu perdi, então... Pra mim só ficou noticiado que ela achou esse tal lugar quando ela falou pro Jack aquele dia...  |
episódio.
2x15 Maternity Leave
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
História da Claire?
Foi mostrado em algum episódio o dia que ela viu essa tal outra escotilha? Eu perdi, então... Pra mim só ficou noticiado que ela achou esse tal lugar quando ela falou pro Jack aquele dia...  |
episódio.
2x15 Maternity Leave |
verdade! meus episódios tão pulando do 14 pro 16 
|
|
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
Arzt escreveu: |
eu acredito q não exista mais...
...pq eu acredito q os tubarões eram criados lá...
...e se os tubarões estaum soltos queh dize q ela não existem mais... |
Se era para os tubaroes ficarem em cativeiro eles não fariam os testes na ilha e sim em um zoologico. |
mas no vídeo dos números ficou claro que a ilha é um centro de pesquisas...
...sendo assim é bem possível que eles tenham sido criados lá...
...sem contar que a DHARMA não vai fazer o q ela faz num zoológico né 
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
Colecionador
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Desculpe a falta de informação, mas faz tempo que não acompanho o forum, mas qual é a teoria dos tubarões e onde e qual episodio apareceu na serie?
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Colecionador escreveu: |
Desculpe a falta de informação, mas faz tempo que não acompanho o forum, mas qual é a teoria dos tubarões e onde e qual episodio apareceu na serie? |
Teoria de que a DHARMA faz experiencias com animais na ilha (serve para o urso que apareceu também), já que o tubarão tinha o logo da dharma. Apareceu no 2x02, quando Michael não deixa o Sawyer ficar junto com ele nos destroços da jangada, aí vem um tubarão "atacar" o Sawyer. Tem um tópico
aqui só sobre ele, na página 3 tem fotos.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bom não sei de já há um tópico assim aqui mas vamos lá...
...a Flame é uma Station desconhecida...
em um dos tópicos (não lmbro qual) diziam que ela era subaquática. |
Retornando ao meu pensamento, não vejo sentido nenhum em podermos afirmar se há uma estação subaquática.Primeiro, porque como disse, nem sabemos se existe mais a The Flame[Que possui escrito ao seu lado, no mapa de lockdown, rais de 16(4), raiz de 64(8) e raiz de 225(15), será coincidência?].
E segundo, que pelos mapas, ela não parece estar na 'costa'.Creio que quem desenhou o mapa(Se foi mesmo o Radzinsky) não sabia da existência da Estação Subaquática, ou não havia estação subaquática.Para os céticos:

|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A Flame não precisa necessariamente existir ainda... Eu pelo menos não vejo nela essa necessidade, mais eu acho que ela existe sim, de um ponto de vista da história, seria muito mais interessante os losties acharem, ou uma escotilha funcionando ou outra abandonada, mais não destruída, e com muitos secrets inside, tipo a Arrow, do que acharem destroços ou sejá lá o que for... Esse negócio de escotilha submarina, pra mim não é nenhum absurdo desde o começo da primeira temporada, quando o Saiyd achou aquele maldito cabo...
Eu cogito a possibilidade da Flame ser submarina, mais não afirmo isso, até porque não há como se ter certeza... Olhando pelo mapa do 2x17, dá pra ver que há uns traços que parecem rios subterrâneos, ou talvez não sejam subterrâneos, mais anyway, não tem como saber ainda...
|
|
|
 |
Colecionador
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
JuJuH escreveu: |
Colecionador escreveu: |
Desculpe a falta de informação, mas faz tempo que não acompanho o forum, mas qual é a teoria dos tubarões e onde e qual episodio apareceu na serie? |
Teoria de que a DHARMA faz experiencias com animais na ilha (serve para o urso que apareceu também), já que o tubarão tinha o logo da dharma. Apareceu no 2x02, quando Michael não deixa o Sawyer ficar junto com ele nos destroços da jangada, aí vem um tubarão "atacar" o Sawyer. Tem um tópico
aqui só sobre ele, na página 3 tem fotos. |
Obrigado, neu nem reparei no tubarão quand vi o S2E2.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
História da Claire?
episódio.
2x15 Maternity Leave |
verdade! meus episódios tão pulando do 14 pro 16  |
Assisti hoje! =) Foi bom ter lido o tópico, senão ia passar o resto da vida achando que a Kate tava doida uhahuauhuaha
lychnood escreveu: |
Esse negócio de escotilha submarina, pra mim não é nenhum absurdo desde o começo da primeira temporada, quando o Saiyd achou aquele maldito cabo... |
Não sei, eu ainda acho que o cabo tem alguma coisa a ver com a antena que transmite as mensagens da Rousseau. Porque se realmente houver uma escotilha submarina, vai ser difícil eles conseguirem um jeito de entrar lá... Eles não têm equipamento nenhum...
(er... se bem que tem aquela roupa amarela do Inman, que pode ser "costurada" né )
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais aí, só a estação, a porta, a escotilha, não é submersa ;p...
Sinceramente, eu só consigo pensar nisso: escotilha submarina, porque outra razão um cabo daqueles, que parece de energia ou sei lá, estaria entrando no mar?
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
Sinceramente, eu só consigo pensar nisso: escotilha submarina, porque outra razão um cabo daqueles, que parece de energia ou sei lá, estaria entrando no mar? |
Ou saindo do mar... Essa é a questão...
Sabe-se lá de onde ele está vindo...
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Grupos:
|
Sinceramente, eu só consigo pensar nisso: escotilha submarina, porque outra razão um cabo daqueles, que parece de energia ou sei lá, estaria entrando no mar? |
Sabe-se lá de onde ele está vindo... |
Pode ter uma entrada na superfície e túneis que levem até a estação... Enfim, possibilidades é o que não falta.
"Sabe-se lá de onde ele está vindo...", ele, quem? o.O
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
Pode ter uma entrada na superfície e túneis que levem até a estação... Enfim, possibilidades é o que não falta.
"Sabe-se lá de onde ele está vindo...", ele, quem? o.O |
O cabo. Pode estar vindo da floresta para o mar, mas pode estar vindo do mar pra dentro da floresta...
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Grupos:
|
"Sabe-se lá de onde ele está vindo...", ele, quem? o.O |
O cabo. Pode estar vindo da floresta para o mar, mas pode estar vindo do mar pra dentro da floresta... |
Bom... Eu lembro de quando o Saiyd disse, que atrás das paredes de concreto no subterrâneo da Swan, provavelmente haveria um gerador geotérmico, pra gerar energia... O cabo do Saiyd, pode ter uma ponta, que vai até um gerador desses, um gerador subterrâneo, porque uma das pontas dele, entra na terra, a outra ponta estaria na escotilha, o cabo transportaria energia.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
Bom... Eu lembro de quando o Saiyd disse, que atrás das paredes de concreto no subterrâneo da Swan, provavelmente haveria um gerador geotérmico, pra gerar energia... O cabo do Saiyd, pode ter uma ponta, que vai até um gerador desses, um gerador subterrâneo, porque uma das pontas dele, entra na terra, a outra ponta estaria na escotilha, o cabo transportaria energia. |
É, faz mais sentido mesmo.
Aliás, só nós discutindo aqui hein lychnood... Pessoal tá meio parado...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |