Autor |
Mensagem |
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Esta confirmada 3 temporada pra fevereiro de 2007 !!! Para os Lost maniacos ficara bom ..quando acabar a reprise começa a 3 temp... mais ou menos 3 meses de diferença pra ABC !!!
LINK
já garanti meu box da 2 temp....
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Programação da AXN mexicana é igual a da brasileira?
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
é sim...
|
|
|
|
RodrigoMinuzzi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu to intrigado com um negócio:
É a segunda vez que eu vejo uma reportagem sobre Lost que citam
que a terceira temporada no Brasil vai começar em novembro.
As duas foram no site do Terra.Ta aí o link da última:
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1147118-EI1118,00.html
O outro link eu procuro e mostro aí.
A primeira vez que eu vi pensei que tinham errado,mas duas é estranho né?
Me tirem essa dúvida por favor!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma deve ter copiado da outra.
O que saiu no site da AXN da América Latina é fevereiro.
|
|
Randal
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ueba!Mas eu já duvidava que seria essa data, eu não sabia disso , que é a mesma coisa em toda américa latina.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu duvido que seja em novembro.
fevereiro? talvez...
mais provavelmente em março mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
novembro ??? tambem duvido ... mais certo é fevereiro como no site da axn ou março como o dell falou... um dos dois ...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Vamos lá AXN, surpreenda-me.....
.
.
.
.
.
Editando:
será que a AXN fará a mesma pausa de 2 meses da ABC? Passará os 6 primeiros caps — pausa — e depois os resto da série? Alguém sabe?
E se a AXN passar na íntegra, sem a pausa, a diferença ABC/AXN será de quantos episódios?
Existe tempo hábil para tradução caso as emissoras quase "empatem" em termos de datas?? (Veja bem, na verdade não seria tempo hábil e sim toda uma parte burocrática..... tempo tem de sobra, vide as traduções quase "simultâneas" que LostBrasil realiza.... )....
Editado pela última vez por fell em Quarta Setembro 20, 2006 14:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
Mas Também li essa nota no terra... achei estranho mas erraram certo....pena heheeh
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Vale lembrar que muitos duvidaram quando foi anunciado que o box da segunda temporada sairia em setembro no Brasil, apenas algumas semanas depois do lançamento americano. Talvez Lost tenha se tornado um "master piece" até mesmo no Brasil e está recebendo bastante atenção.
A minha opinião, dúvido muito que comece em novembro. Mas por que não ser otimista? XD
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Grupos:
|
é verdade tomara....
|
|
|
|
RodrigoMinuzzi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
É se erraram,erraram duas vezes.
Se não erraram,sorte nossa.
Novembro,fevereiro ou março,tanto faz.Vou baixar mesmo assim que
sair.
|
|
|
|
Rogerio_Paulo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém por acaso baixou pelo torrent o S03E01? Esse episódio é mesmo o 1° da 3ª temporada?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Rogerio_Paulo escreveu: |
Alguém por acaso baixou pelo torrent o S03E01? Esse episódio é mesmo o 1° da 3ª temporada? |
Não
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: