Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
só pra entrar no coro:
- Alexandre
- Tróia
- Rei Arthur
- Rocky
- Mulher Gato
- Elektra
- Crônicas de Nárnia
- Van Helsing ( o pior filme já feito na história)
- Olga
- Paciente Inglês (inclusive existe um episódio hilário de Seinfield sobre isso )
- Apanhador de Sonhos (muita gente só pagou ingresso pra essa porcaria pra assistir o Voo final de Osiris)
- Lady in the Water
Podia colocar também Quarteto Fantástico,mas o filme teve algumas coisas boas,como o ator de The Shield que faz o Coisa, o Dr.Destino ( de N/T) e a Jessica Alba.Mas o filme é bem fraco.
E acho Sinais, A Vila e Ultimo Samurai filmes excelentes.
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Citação: |
Todo Mundo em Pânico e suas continuações
|
Putz.....todo mundo em pânico???
Eu ADORO esses filmes......saum lokos por bosta!!!
Mas A Vila é um pé no saco mesmo!
Eu não vi inteiro mas minha irmã viu e contou o final pra mim!
Q TOSKO!!!
Eu não acredito q perdi uns 20 minuto d Chaves pra ve A VILA!!!
Um dia vi na tv q um cara tava falanu q adoro...
Q o final era MUITO BOM!!! Ecaaaa...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Recentemente: The New World
Sabia que não era épico, e que era um filme lento.
Mas putz ... Só de falar nele já dá um sono ... O pior é que eu não durmi mesmo pensando no tempo perdido ...
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Closer!
Esse filme é ame ou odeie! Eu odiei! Uma história fraca com uma interpretação patética da Julia Roberts! Deixou muito a desejar!
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
ODEIO Vanilla Sky com TODAS as minha forcas! Pior filme ever!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Tenho uma Relação enorme... pode ser? Mas o pior acho que foi o Chamado 2
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Juinha escreveu: |
ODEIO Vanilla Sky com TODAS as minha forcas! Pior filme ever! |
Eu também. Este foi com certeza o pior filme que já assisti no cinema em toda minha vida!
Outros péssimos foram Tratamento de Choque e A Feiticeira!!! Todos bombas!!!
|
|
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Alexandre é muito ruim,
mas Olhos famintos ainda consegue ser O pior...
|
|
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Eu me arrependo muito de ter visto os seguintes filmes:
* A Bruxa de Blear II;
* Apanhador de Sonhos;
* Casa de Areia e Névoa;
* Thelma e Louise;
e muitos outros...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Água negra, Reencarnação e Ultra violeta, vai tomar no baú do Raul... da vontade quebrar o DVD, a TV, o cara da locadora que te indicou essas Mercadorias e etc...
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Alguém chegou a ver Vampiros Assassinos?...
Um lixo de filme, o pior que já vi até hoje, perdendo até pra A lagoa azul...
Sem falar que acabei pagando 4,00 reais pela locação dessa coisa bizarra.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
qual reencarnação, anacortez? o com a nicole kidman?
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Claro, gente que filme é aquele...poxa na boa gastar o tempo da Nicole e adquele menino, que por acaso também esta em ultra violeta...afff.... o filme tinha tudo para ter uma historia legal e foi indo, indo e virou...uma coisa.
OBS: Me desculpe se você gostou, mas eu gostei de Vannila Sky e não reclamei do amigo ai em cima.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar