Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x06] Subdivision

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x06] Subdivision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 30 ]
Muito bom
21%
 21%  [ 12 ]
Bom
18%
 18%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 55
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 00:57  |  Assunto: [2x06] Subdivision Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[2x06] Subdivision

Data de Exibição (EUA): 25 de Setembro de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*: T-Bag está na casa de uma mulher chamada Jannnette, que serve um drinque com limonada para ele. Enquanto eles trocam histórias, ele começa a usar seu charme com ele.
Parece que a gangue, que inclui Michael e Sucre, está fingindo ser pedreiros trabalhando na casa de Jannette. Porque estão lá?

Promo: Promo.S2E06.YouTube

*Sinopse não oficial.

O tópico será aberto após a exibição do episódios nos EUA.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Terça Setembro 26, 2006 00:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Prison Break S02E06 HDTV XviD-LOL

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
HHUUHUHHUUH!

Melhor episódio de PB in a LONG time, a LONG time!

de começar com o Haywire + musica comédia de Casamento Grego já fiquei rindo aqui, muito bom, assim como a outra cena dele.

Parada na casa da gostosona Também foi legal, tensa, e agora no final, pra variar, fudeu tudo!

Alexander Mahone = GOD. Pqp, q personagem rlz. E agora que ele pegou o primeiro, vai empolgar ainda mais com a prisão do resto do pessoal.

TWEENER WENT DOWN!

Very Happy Very Happy Very Happy

Espero que volte pra FR e suma de vez.

Ah, Sarah imbecil. Agora que o pai preocupa ela prefere "confiar" no novo amigo. E os numeros que o Michael manda, deve ter que reaja-los pra conseguir o numero verdadeiro.

To mais animado com PB do que nunca depois desse episódio... Very Happy


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Setembro 27, 2006 12:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
QUE RIDÍCULO! QUE EPISÓDIO PODRE! e era minha série favorita!

Prison Break perdeu totalmente o bom senso. 10 segundos interessantes com o Haywire, de resto....

Pfff... de um complexo de construções, em 5 minutos descobrem exatamente onde está, inventam o plano mais pirata possível, de 100 caminhos diferentes pra chegar lá, Fernando “gasolina infinita” Sucre se encontra com C-Note (que, se repararem no mapa que o Mahone traçou, era pra estar a 300milhas dali), num instante chegam na casa e temos de novo a Industria da Prisão cavando, cavando, cavando...

E o mega gênio Ag. Mahone tem algo fantástico em seu cérebro: O roteiro da série, única forma de saber tudo que vai acontecer.

Essa série me enjoa, era muito mais aguardada que Lost, mas está horrorosa!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Demais, suspense e tensão, Prison está voltando para caminho certo.

T-bag sendo ownado muito engraçado auhauhahua.
Tweener dow MUITO BOM, aquela perseguição no final foi rlz demais.

Ok, C-note e Sucre se encontrarem foi forçado, mas excencial na minha opinião.
Achar o local da grana nem tanto, lembre-se que T-bag tinha um mapa.

Mahone não fez nada de super, pelo amor de deus, fez apenas um calculo matemático e descobriu a área em que poderia estar a grana. E como a cidade estava mais perto do raio que foi feito, ele foi procurar lá. E não se esqueçam, eles conseguiram recuperar 60% do HD do Scolfield, ele apenas está seguindo as pistas deixadas no HD. Prestem atenção na série.

Sei lá, as vezes o povo exagera demais na coisas. Calma lá.

Anyway, eu estou gostando Cool.

Edit: Me esqueci de falar, gostei demais da cena do Michael gritando com T-bag auhahuauha. Muito legal Razz


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
COMECEI A VER AGORA.
Mas vi algo que todos gostarão. HAYWIRE. Ogro deve estar rindo até as orelhas.

Tsc tsc. Vocês me decepcionam. Ninguém estava torcendo para a Nika aparecer novamente, mas todo mundo queria ver o Haywire.


Editado.

Vi sem legenda. Vamos às impressões toscas iniciais.

Pai da Sara, está indo no caminho que eu imaginei. Está começando a perceber alguma coisa que o levará ao fundo da conspiração. Ainda mais que ele só tem a ganhar com isso.

E caramba, a PI de volta. Isso foi tosco, ainda mais da forma que foi feita.

E achar um dinheiro enterrado embaixo de um silo (que é enorme) sendo que só resta a fundação e tem uma casa em cima. DUVIDO que na vida real alguém conseguiria.

Claro que o Tweener vai abrir a boca.

E como será que irão escapar agora?

O melhor do episódio foi o Tweener. Estamos livres dele.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nossa achei muito bom o episódio, votei Excelente!! Muito tenso e não achei forçado como alguns.
Arrow TWEENER ainda bem que se ferrou logo não aguentava mais ele.
Arrow HAYWIRE totalmente maluco hahahaha... agora que que será que ele vai fazer com aquela pintura?? Se não me engano um silo é exatamente aquele troço holandês de guardar cereais... ele deve ter lembrado da localização da grana com aquilo e vai começar a ir pra lá também!!
Arrow T-BAG é muito bom caras não me canso de elogiar esse ator...
Arrow MAHONE cada vez melhor... ownando todo mundo!!
Arrow 1 minutinho de SARAH já foi suficiente pra checar aqueles hot boobs dela!! Bad Grin

PB is back!!! Deixando agente sempre Shock !!

NOSSA meu que MERDA esse spoiler na sinopse!!! Nem tinha lido mas agora já era... Crying or Very sad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ver o Tweener se f**** sempre é bom. Mas dessa vez não sei. Eu acho que ele abre a boca e dessa vez não será por um hamburguer, mas por uns anos a menos de pena.
E acho muito difícil eles acharem o dinheiro a tempo, antes do Mahone ir atrás. Além do que estão sem carro e ainda irão pegar uma policial de refém.

Um comentário. Mas que loira vagabunda aquela eim?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
FDP do Tweener vazou!!!
Arrow Com certeza absoluta o cagão do Tweener vai falar onde os outros estão... Doubt

Arrow Eles vão ter que matar a policial... Rolling Eyes

Arrow Sabe quem vai acabar ficando com a grana...o Haywire!!O cara só foi visto uma vez...pqp e ele é muito doido Laughing

Agora uma pergunta: tudo bem,o governador pode ate descobrir que o Burrows é inocente e tal,mas o que ele pode fazer?? Duvido que depois de tudo o que aconteceu o Mahone vai desistir da caça...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse foi o melhor episódio da nova temporada, ponto.

Sucre encontrar o C-Note na estrada foi a maior forçada de barra de uma série evah, ponto. E depois ainda encontraram 'coincidentemente' o Tweener na rua da cidade Confused Confused

Legal a Sarah tar recebendo numero e ter q codificar depois, MAS DA PRA ELA PARAR DE LIGAR PRA ESSES NUMEROS DO CEL DELA? Sera que ela não percebe que ainda é uma suspeita e ta sendo monitorada? A cada origami ela disca de novo o numero no tel e praticamente anuncia ele pra Kellerman, Mahone e cia!

E eu realmente achei que o T-Bag fosse se dar bem com aquela Desperate Housewive Razz


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 18:17  |  Assunto: Re: [2x06] Subdivision Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
...
Gostei do episódio...
Legal ver a turma trabalhando de novo. Mas acho que é mais pela lembrança da temporada passada do que pelo episódio mesmo!

Tweener, tinha que cair... Afinal ele era o mais inútil, nesse momento, para a turma.

T-Bag é simplesmente o melhor ator interpretando um tarado. As caras que ele faz, e a forma como ele age fazem a gente desconfiar que o ator é assim mesmo.

Haywire: Apesar de todo mundo aqui querer vê-lo, não acho nada demais com ele, e tenho quase certeza que será um mais que irá cair... Mas também acho que ele servirá para tirar a atenção de Mahone sobre Michael e Burrows, em algum momento da série.

Sobre a Jannette (Desperate Housewive, como o lda chamou Laughing ), vocês não imaginam como eu já vi esse tipo de mulher. Também achei que o T-Bag iria se dar bem, e no final pensei que ele estava estuprando ela no quarto.

A série começa a ficar interessante... espero que eles NÃO fiquem encurralados como no final da temporada passada (helicóptero, cães, carros atras deles a poucos metros) e eles conseguirem escapar de forma pouco realista.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Coitado do Tweener, vai voltar pra cela 88 Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, série voltando aos trilhos. Da próxima vez vou lembrar de não ler a sipnose não-oficial. saehoseauhsousaehosaeuh
quero saber porque diabos o Haywire arrancou aquele quadro.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Episósio muito bom.

O cara la em cima(ogro) pos um p*** spoiler né, eu não sabia quem era akela pessoa q aparece no final.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
E não foi nenhuma coincidencia o Sucre e o C-Note terem acho os caras.

vocês esqueceram que o cara é do exercito e pesquisou no site o endereço do lugar?

E não acho que a Sarah confiou não acreditou no pai, é q o cara apareceu na hora, oq mais ela poderia fazer? Ela ficou assustada.

Tem um pessoal ai que fala q a série é exagerada, mas não tem o minimo conhecimento de matematica. O calculo do Mahone foi perfeito, e qualquer pessoa no cargo dele saberia.


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x06] Subdivision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida