Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bruna Surfistinha é viciada em LOST
por Carlos Alexandre Monteiro
É noite de sábado. Bruna Surfistinha e o namorado chegam em casa e vão direto para o quarto. Então, deitam na cama e... ligam o DVD para mais uma sessão de "Lost".
Surpreso? Tudo bem. Ela já se acostumou. "As pessoas dizem que se espantam ao ler sobre a série nos relatos que publico no meu site. E eu sou fanática mesmo!", assume Bruna, em entrevista exclusiva ao Séries Etc.
A ex-garota de programa e hoje escritora que faz sucesso com seu blog e no livro "O Doce Veneno do Escorpião" nunca foi de ver TV, mas com "Lost" a coisa foi diferente.
"Eu vi uns dois episódios quando passou na Globo, mas como era muito tarde não vi mais. Só que eu fiquei muito curiosa sobre o que acontecia naquela ilha. Comprei a primeira temporada em DVD e depois ficava diariamente procurando nas lojas online pela segunda temporada. Agora ela chegou, e estou assistindo tudo", conta Bruna.
Quem se espanta com as aventuras relatadas por Bruna em seu blog é porque não conhece o desejo da garota por "Lost".
"Num sábado eu vi 16 episódios seguidos! Depois disso, parei, mas acho que agüentava mais", revela, acrescentando que hoje, pega mais leve: "Chego em casa e toda noite vejo 'só' quatro episódios seguidos", diz ela, contando que ainda está na metade da segunda temporada.
Bruna é uma típica fã de "Lost", das que compra revistas só por causa de alguma matéria relacionada à série e que ama comentar os episódios. "Troco sempre idéias com minha cabeleireira e com uma amiga que é viciada em 'Lost' por culpa minha. Ela nem ligava para o seriado, mas depois que eu dei de presente os DVDs, ela passou a amar!"
Como todo fã tem sua teoria, Bruna Surfistinha não hesitou em apontar a sua: "Ah, acho que estão todos mortos!". E ao ouvir do Séries Etc. que essa possibilidade já foi negada pelos autores de "Lost", ela reagiu: "Jura? Ah... Agora mesmo é que fiquei intrigada!"
Ok, o assunto agora é mistério. Então, o que Bruna, que durante tanto tempo foi tão enigmática - por exemplo, até hoje poucos sabem que seu nome verdadeiro é Raquel Pacheco - acha dos estranhos acontecimentos da ilha?
"É muito bacana o fato de vários passageiros terem se encontrado no passado, e isso tem que ter algum significado. E quem deve ter várias respostas para os enigmas é a dupla Locke e Eko. Eles certamente sabem mais do que todos ali", diz.
Bruna pode respeitar o careca e o nigeriano, mas gosta mesmo de Hurley e de Jack - e do médico então... "Jack tem um ar de sério mas ao mesmo tempo um jeitinho de safado. Se eu fosse a Kate, dispensava o Sawyer e tratava de ficar com ele!"
Fonte: GLOBO.com
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
PQP...só faltava essa,quando dizem q tudo mundo gosta de Lost,não ha exceções mesmo!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ai, meu Deus...
Eu poderia viver sem essa...
Ela, enigmática? Puhlease.
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Como todo fã tem sua teoria, Bruna Surfistinha não hesitou em apontar a sua: "Ah, acho que estão todos mortos!". |
Esta definitivamente não acompanha o LostBrasil, hehe.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É no que dá Lost ser uma p*ta série...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
não achei nada de mais
"notícias que vão mudar o mundo"
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
rvangelis escreveu: |
É no que dá Lost ser uma p*ta série... |
além disso uma p*ta gente acompanha..
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Como assim ela dispensaria o Sawyer?? o.o'
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
além disso uma p*ta gente acompanha..
|
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa! Mudou minha vida saber disso... heheheheh
|
|
|
|
UnCool-Head Surviv
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Las Venturas
Aff! Chega ser uma ofensa, essa idiota se dizer "fanatica" pela série...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu quero saber, com detalhes, o que ela faz enquanto assiste os episódios.
A opinião dela é a última coisa que me interessa nese assunto.
|
|
vlondero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
POR FAVOOOOR!!!
O QUE QUE importa se a "BRUNA SURFISTINHA" é louca por lost!!
hehehehehehe....
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu quero saber, com detalhes, o que ela faz enquanto assiste os episódios. |
Ela faz oq ela sabe fazer melhor.... parafraseando um certo baixinho invocado das HQs....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|