Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ué, Jack não é o so-called líder dos sobreviventes? O acampamento é dele...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Acho que quiseram dizer a barraca do Jack. Lá vai Brazuca lá roubar coisa dele XD ahoiha
Como disse num outro tópico: PUTZ. Paulo = Brasileiro = Flashbacks (se tiver, haoeihea) no Brasil...
Como os dois já estão juntos na barraca do am... do jack, supõe-se que já estejam namorando (coisa que foi dita em outras notícias), talvez até antes de caírem na ilha.
E afinal, pq a Claire se chocaria tanto em ver os caras na barraca do Jack? Se eles estivem só procurando remédios? A não ser que ela pegue eles no "flagra", haoihjioa...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Só espero que nos flashbacks dele nós não acabemos descobrindo que ele é um traficante de drogas uahuahauah
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ta chegando...
estou ansiosa pra ver....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Só espero que nos flashbacks dele nós não acabemos descobrindo que ele é um traficante de drogas uahuahauah |
Trabalhando para o PCC.
Como avião!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
talvez a claire fique chocada ao vê-los ñ por estarem fazendo algo de errado ou algo "embaraçoso", mas sim por conhecê-los de outros verões, vai saber..
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
RafitchaLost escreveu: |
talvez a claire fique chocada ao vê-los ñ por estarem fazendo algo de errado ou algo "embaraçoso", mas sim por conhecê-los de outros verões, vai saber.. |
Com certeza!! Na minha opinião ele vai ser alguma coisa da Claire, tipo ex-namorado sei lá....
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
O nome dele e bem Brasileiro.
ansioso pro dia 4
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
O nome completo da personagem de Santoro será Paulo SILVA... (brincadeira)...
Mas desconfio que de certa forma, LOST vai ampliar a quantidade de telespectadores, da mesma ordem que acredito no crescimento de registros no LostBrasil após a aparição de Rodrigo Santoro. Nem quero comentar nada sobre a Globo, porque seria especular sobre 2008 (que é quando ele aparecerá no seriado).
Engraçado vai ser escutar as diversas pronúncias de PAULO.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
fferraz escreveu: |
RafitchaLost escreveu: |
talvez a claire fique chocada ao vê-los ñ por estarem fazendo algo de errado ou algo "embaraçoso", mas sim por conhecê-los de outros verões, vai saber.. |
Com certeza!! Na minha opinião ele vai ser alguma coisa da Claire, tipo ex-namorado sei lá.... |
Ué, mas se ele é sobrevivente "de fundo" do acidente, como em 2 meses na ilha a Claire não o encontrou/reconheceu ainda?
Eu achava que ele era um dos que tinham sido pegos pelos Others, mas pelo visto nem isso...
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas enfim, eles serão um dos sobreviventes ou dos Outros? Mais sobreviventes perdidos ou Desertores dos outros?
|
|
|
Yuri Leon
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Altinópolis - SP
vai viver um brasileiro mesmo??
destino revelado??
será q não vão ter mais participação efetiva na serie??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ótima notícia. Não esperava vê-lo tão cedo assim em Lost, já no segundo episódio!
Acho que ele deve aparecer pouco, sei lá.
Mas não vejo a hora desse episódio passar. Falaram aí em flashback dele. Será que vai ter?
Ele vai viver um brasileiro mesmo, e será um dos sobreviventes sim.
|
|
|
|
Mannond
|
|
_Rosana_ escreveu: |
Ótima notícia. Não esperava vê-lo tão cedo assim em Lost, já no segundo episódio!
Acho que ele deve aparecer pouco, sei lá.
Mas não vejo a hora desse episódio passar. Falaram aí em flashback dele. Será que vai ter?
Ele vai viver um brasileiro mesmo, e será um dos sobreviventes sim.
|
Pois é... pensei que ele e a Nikki podem ser estilo Rose/Bernard, um casal escroto que aparece pouco e FB é raro... será?
FB com certeza terá... se tiver mesmo, muitas chances de ser no Brasil... aff XD
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ABC muda data de estréia de Rodrigo Santoro em "Lost"
da Folha Online
A ABC, rede norte-americana de TV, alterou no final da tarde desta terça-feira a data de exibição do episódio de "Lost" em que o ator brasileiro Rodrigo Santoro vai aparecer pela primeira vez. Antes, estava marcada para o próximo dia 11 de outubro. Agora, será no dia 18 de outubro. Não foi divulgado o motivo da mudança.
O personagem de Santoro vai se chamar Paulo. Ele entra no episódio "Further Instructions". Antes este seria o segundo episódio da nova temporada da série. Agora, será o terceiro episódio. Para o dia 11 de outubro, a ABC exibirá o episódio "The Glass Ballerina".
A terceira temporada da série de suspense estréia no dia 4 de outubro com o episódio "A Tale of Two Cities". Nos EUA, a série é exibida às quartas-feiras. No Brasil, não há ainda previsão para a estréia da terceira temporada --provavelmente em março de 2007.
Nos comunicados da ABC, Santoro é apresentando como "ator convidado", e não como integrante do elenco fixo de "Lost". Na temporada passada, o ator Michael Emerson também aparecia como "convidado", mas virou fixo devido à repercussão positiva de seu personagem (Henry Gale) com o público.
Spoiler
A seguir, a Folha Online revela detalhes dos três primeiros episódios de "Lost" que podem estragar a surpresa dos telespectadores. Não siga se você não quiser saber o que vai acontecer no seriado.
Spoiler:
No episódio de estréia da terceira temporada ("A Tale of Two Cities"), Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que eles vão enfrentar como prisioneiros dos "Outros".
No episódio "The Glass Ballerina", o plano de Sayid de localizar Jack coloca a vida de Sun e Jin em perigo. Jack, Kate e Sawyer são forçados pelos "Outros" a trabalhar em péssimas condições. Henry faz a Jack uma oferta tentadora.
Já o episódio "Further Instructions" revela o que aconteceu com Locke, Eko e Desmond após o colapso da escotilha. Já Hurley volta ao acampamento e conta o que ocorreu quando Jack, Kate e Sawyer enfrentam os "Outros". Já Claire se surpreende ao encontrar Nikki e Paulo na barraca que era usada por Jack. Já o ator convidado Ian Somerhalder atua no episódio como Boone, personagem que morreu na primeira temporada após a queda de um pequeno avião que estava preso em uma árvore.
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: