Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Enquanto não sai o release do 3x03, to aqui assistindo os extras do DVD da 2a temporada.
E tem dois vídeos onde a Cuddy e a Cameron refazem cenas de episódios se passando por patricinhas, no jeito de falar, gesticular, entonação, etc.
muito BOM!
Melhores até mesmo que o blooper real, recomendo baixarem.
Agora, esperar release...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Enquanto não sai o release do 3x03, to aqui assistindo os extras do DVD da 2a temporada.
[...]
Agora, esperar release... |
Falando nele...
House S03E03 HDTV XviD LOL
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Excelente, pra variar.
Esse velho só faz papel esquisitaço. Diabo no series finale de Dallas, assassino de Kareem Said em OZ, Arvin Clone em ALIAS. Mas é muito rlz.
O caso em si foi legal, embora eu preferisse que descobrissem mas alguém fizesse a eutanasia antes que pudessem tratar.
E a loirinha
muito hawt, muito rlz. Espero que realmente ele se interesse e começe o countdown...
E huh, todo mundo achou que a Cameron matou o cara Também, né?
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!1
HOUSE is BACK, and now he´s BAAAAD!
Muito bom o episódio! PUTZ, terceiro episódio de House, e os 3 tavam nukados!
Anyway, episódio legal, caso trash, Blondy Hawt! E é interessante estas discussões entre ética e direitos humanos, principalmente pq House joga todos pro espaço
Mas poxa, achei que ele taria com o lábio todo arrebentado por causa do(s) rato(s) (acho que ando assistindo muito filme de zumbi aeheuahuea)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
huuhuhu
3x03
Melhor episódio da temporada disparado!!!
House esta cada vez mais House, a Cameron continua com seus nhen-nhen-nhens mas parece estar aprendendo a entender o jeito do aleijado mais querido/odiado das américas!
O caso foi bem interessante, principalmente por o velho ter morrido no final, não sei se sou eu que ando assitindo muito filme de Zumbi [como o Victor(Olha o duplo sentido... hushau )], mas acho que podia morrer mais gente em House...
E em Lost, Prison Break e até em Weeds tambem! Só não peço em 24 pq lá to satisfeito!
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Realmente House se deu de bem, muita gata aquela loirinha saiu de Surface e foi para em House, o episódio foi massa o velho era muito sinistro nem curti ele.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E huh, todo mundo achou que a Cameron matou o cara Também, né? |
Bom, acho que foi essa a intenção.
O homem morreu em um horário que o House não estava no hospital, ela aparece pensativa no vestiário e chorosa na capela da igreja (ainda que seja ateia)... com os conflitos internos, ela o ajudou a morrer. yay
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dr. House retorna curado e mais gentil
Começo da nova temporada traz personagem mais calmo e humano
A série, que conquistou a crítica por ter um protagonista arrogante e sem escrúpulos, já está no seu terceiro ano nos EUA
TETÉ RIBEIRO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM WASHINGTON
House, o personagem, é um médico cínico e genial, amargo por conta de um acidente que lhe arrancou um pedaço da coxa direita, o deixou de bengala e com dores, que ele ameniza com doses cavalares de Vicodin, um remédio a base de morfina. A série iniciou oficialmente há três terças-feiras nos EUA a nova temporada de seriados de prestígio da TV americana.
Aqui no Brasil, o Universal Channel reprisa hoje, às 18h, o final da segunda temporada da série cujo protagonista, Gregory House, conquistou telespectadores maltratando sua equipe, seus pacientes, seu melhor amigo, mas acertando quase sempre nos diagnósticos, que consegue usando métodos inesperados e subversivos, sempre calcados na certeza de que todo mundo tem alguma coisa a esconder.
No último capítulo da segunda temporada, House leva vários tiros na barriga de um ex-paciente. Enquanto está inconsciente, sua chefe, a doutora Lisa Cuddy, autoriza um procedimento que pode ou não fazer com que seu protegido deixe de mancar e de sentir as dores na perna. Leia a seguir se quiser saber o que acontece.
Trauma
A terceira temporada começa com o médico recuperado, sem bengala, sem dores e de volta ao trabalho, pronto para tudo. Seu time de jovens aprendizes não demora a notar que House não é mais o mesmo. Está mais gentil com os pacientes, mais tolerante com os erros da equipe. Virou, para desespero dos fãs, um médico que poderia integrar a equipe de "E.R." ou de "General Hospital".
Mas essa versão Poliana tem vida curta. Logo sua miséria interior se manifesta. Ele estava reprimindo seus sentimentos em relação aos tiros que levou, e sua chefe mais uma vez dobra as regras da ética para fazer com que ele leve um choque suficientemente traumático para voltar a ser o médico cínico e malcriado de sempre.
No segundo episódio, House já morde e late. E fica bem mais interessante quando não tem nenhum caráter.
Fonte: Folha de S.Paulo
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Terceiro episódio (S03E03) foi massa!
Ainda acho que depois de Euforia I e II, os outros casos médicos são fraquinhos.
Gosto mesmo das cenas cômicas de puro sarcasmo que acontecem no consultório (tipo o homem laranja, o iPod-boy, a gordona com tumor benígno na barriga que se achava sexy). E como acho que falta um pouco mais de sexo (no mais puro sentido da palavra), penso que alguém poderia solucionar o problema da Dra. Cuddy (ter um baby) e a loirinha filha do paciente poderia causar ciúmes na Dra. Cameron (e quem sabe uma boa disputa por House)...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bandit escreveu: |
não sei se sou eu que ando assitindo muito filme de Zumbi [como o Victor(Olha o duplo sentido... hushau )], |
Estou sempre às ordens para servir de motivo de diversão e piada aos outros
aehuaehuaehuaeheauhueahaeuhae!
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Saiu o E04!!
House S03E04 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Victor1980
|
|
House.S03E04.HDTV.XviD-LOL
WOW, que episódio massa! House mais sarcástico que nunca e ainda com 2 menções a outras séries:
Citação: |
Did Grey´s Anatomy get it all wrong? |
... e a tal da "asparagus sindrome" do nosso colega HANDS de Boston Legal...
mas a melhor parte do episódio, a que eu realmente concordo é:
House escreveu: |
You should stay with VICTOR! |
Caso sinistríssimo... o pior é que, realmente, na medicina, tem muuuuita coisa errada que um exame não da pra identificar. WAY TO GO, isso sim é um episódio Excelente, nada de PB véio haeuaehuaeheuaheau
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
House.S03E04.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
OWNAGE.
House provavelmente é a série dramática que mais gosto, porque Greg é o personagem que mais gosto, e definitivamente é a melhor série que já existiu, pra gente como eu que não gosta de romance/frescura.
episódio rlz, o caso foi muito massa. Mas eu tinha dado uns tapas naquele muleque, gritaria sux.
E só tenho uma coisa pra dizer sobre a parada da loirinha: DAMN!
Tapete com sangue all.
Até troquei de assinatura depois desse episódio.
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pessoal,
Comecei a baixar House nesta temporada.
Queria saber de vocês, que já acompanham a algum tempo, quanto tempo demora em média pra sair as legendas dos novos episódios?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Pessoal,
Comecei a baixar House nesta temporada.
Queria saber de vocês, que já acompanham a algum tempo, quanto tempo demora em média pra sair as legendas dos novos episódios? |
Atualmente 2 dias. Antes demorava 1 semana.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar