Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Centrado em Sawyer, onde veremos flashbacks deles na época em que foi preso. Mostrará o Diretor Harris, um homem repugnante que tem ódio por Desmond. Também veremos um burocrata com boa educação e na faixa dos 30 anos que mostrará seu lado negro quando descobre que sua mulher o traiu.
Fonte: TWoP
Nos flashbacks de Sawyer veremos seu melhor amigo na prisão, Stuckey Chavez. Ele não é lá muito esperto, mas está sempre por dentro dos boatos que rolam na cadeia.
Fonte: SpoilerFix.com
Stuckey Chavez é latino, na casa do 30 anos, dorminhoco e é o melhor amigo e parceiro de boxe de Sawyer na prisão. Não é musculoso, mas sim gordo. É meio lento, tanto mental quanto fisicamente, sem refinamento algum. Mas sabe das coisas. Ele tem seu ouvido recheado de boatos e informações sobre a prisão.
Fonte: TWoP
OBS: Algumas fontes dizem que esse episódio será do Sawyer.
Será aberto depois... ah, you know the drill...
Editado pela última vez por ogro em Sábado Outubro 07, 2006 13:38, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
TVGuide confirmou esse episódio como sendo do Sawyer.
Mas como tá um confusão gigante de spoiler nessa pre-temp, vou deixar os spoilers sobre o Desmond.
Quando começar a sair coisa sobre o Sawyer, edito.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, parece que tudo que saiu acima se refere ao Sawyer, então editei tudo.
E parece que essa é a sinopse oficial desse episódio:
Sawyer descobre o quão longe seus capitores irão para evitar que ele e Kate fujam; Jack precisa usar seus conhecimentos cirurgicos para salvar a vida de um Outro; Desmond deixa todos perplexos quando começa a construir um dispositivo desconhecido.
OBS: Faz sentido os flashbacks do Sawyer falarem do tempo dele na prisão, já que ele vai tá tentando fugir durante todo esse episódio.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Promo americano:
YouTube
Promo canadense:
YouTube
OMFG!
DO YOU LOVE HIM ?!!?!
E Ben sabe bater, ahahaaha.
Com ajuda, mas sabe.
Promo dos EUA foi bem melhor, mas o da Canada teve coisa massa, "There's no place to go", "The oly way to get a con man's respect is to con him", e Sawyer esmurrando Ben.
To animado pro episódio, e pro FB Também.
-tópico aberto-
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Que saco! O q o Sawyer ainda faz na serie mesmo?
|
|
|
|
HEMORROIDAZIDAM
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A serie tá fikando sem sentido.. lixo
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
lol cara... sem sentido é?! Quantas vezes tenho q falar q a temática de lost não é a sobrevivencia na ilha, mas sim o embate eterno de fé x razão?... já tava tendo razão demais, a fé tem q começar a se destacar também né! Qm acha q não tem nada de sobrenatural em Lost, pode começar a se concientizar de ser uma probabilidade
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Deve ser muito dramatico esse eppy. já não gostei dos promos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Desmond deixa todos perplexos quando começa a construir um dispositivo desconhecido. |
WOW!Brotha agora parece mesmo que vai usar seus poderes!
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Darin escreveu: |
lol cara... sem sentido é?! Quantas vezes tenho q falar q a temática de lost não é a sobrevivencia na ilha, mas sim o embate eterno de fé x razão?... já tava tendo razão demais, a fé tem q começar a se destacar também né! Qm acha q não tem nada de sobrenatural em Lost, pode começar a se concientizar de ser uma probabilidade |
AMIGO
OUÇA/LEIA: Eles querem que os 2 produzam um filho, provalmente, estão tentando plantar o amor da Kate no Sawyer, já que ela não havi pensado nisso antes mesmo com o beijo, assim vai induzindo ela a pensar nisso.
Penso muito na hipótese, de eles usarem a Kate para fazer um filho.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
OMFG!!! Que promo!!
Meus conhecimentos em inglês me falharam agora, entendi só algumas parte "DO YOU LOVE HIM?", o que dizem em seguida?
E WTF, NÃO É O BEN que grita isso, parece até a voz do Jack O.O!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não consegui identificar muito bem a voz de quem grita,mais acho que é o Ben mesmo!
promo sensacional!!
lost esta melhorando!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Impossível, o Ben não tem essa voz grossa... (eu acho lol)
No final a Kate diz "I love you, please"? O que o "cara gritando" diz pausamente? "Do you want him?" @_@ Tô boiando... putz...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ela disse: "I love him... please..." de certo deve vir um "stop" depois.
E o cara disse: "DO.... YOU... LOVE... HIM?!"
Não, não era a voz do Ben, nem de ninguém que conheçamos.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não tinha pensado nesse papo de pegarem os dois pra fazerem um filho, porque se formos parar pra pensar, o Jack é médico, é útil e tal, mas, e o Sawyer?
Sem desmerecer o cara, mas acho que ele foi lá só mesmo pra ser cobaia!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|