Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x06] Subdivision

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x06] Subdivision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 30 ]
Muito bom
21%
 21%  [ 12 ]
Bom
18%
 18%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 55
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Pedir verossimilhança da série onde o protagonista tatuou plantas de uma cadeia no corpo pra salvar o irmão de uma conspiração pra fazer parecer que o irmão da vice presidente dos EUA morreu é um pouco demais.

O mesmo vale pra 24. E House. E N/T.

Se tudo que acontece em série fosse limitado pelo mundo real, ninguém ia querer ver, porque ia ser chato a lot.

Esse argumento é mais furado que calça de pedreiro, traz outro pro tio, traz.


Vide o que eu escrevi acima, a história, a gênese da série é inverossímel. Mas quanto ao Haywire, apesar do que você escreveu abaixo, eu discordo. O cara pode ser doente, mas ele tem fome, caga, mija e fica cansado.

E Ogro, sabemos da sua ansiedade para rever o Haywire. Mas nem por isso precisa demonstrar tanto a sua emoção em revê-lo Very Happy Very Happy Very Happy, hehehehehe.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RyuRanX escreveu:
Episódio muito bom, a nível da primeira temporada... agora t´começando a ficar nervoso e imprevisível. BTW alguém tentou acessar http://www.europeangoldfinch.net/ ??? O endereço existe mas não tem nada relacionado a série Laughing

Mal posso esperar para ver o próximo episódio !!! Mad


Cara não sei aonde um maluco lá do site PB Brasil viu que este site está registrado em nome da FOX... se você reparar tbem não tem login nem nada ou seja não pode ser um forum qualquer...
Eu aaaaacho que vai começar a aparecer mensagem codificada dos Fox River 8 ali mais pra frente.....

viram esse filme né?? Hehehehe.. alguém está copiando Lost Experience........ Rolling Eyes Rolling Eyes

EDIT: Hehehehe Comprovado!!! http://www.whois.net/whois_new.cgi?d=www.europeangoldfinch.net
Esperem e logo logo rolarão mensagens dos prisioneiros aí... quem sabe até as msg do Scofield pra Sarah não são um jeito de ela descobrir o site!?


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dezenove
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não sei pq criar caso sobre o Haywire esta de bicicleta,em nenhum momento foi dito que ele estava desde a fuga pedalando sem parar para comer, descançar, etc...

Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Esperava mais desse episódio.
Indústria da Prisão backs, asdhuhadusuasd.
PQP, Tweener mongo se fodeu. Mas acho que dessa vez ele não vai entregar eles. :s


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Melhor episódio da temporada!! PI is back!!

Tweener burro! Mereceu ser capturado! Mas sinceramente eu acho que o Tweener vai levar o Mahone(aliás, a cara do Mahone tava dando medo) até os outros, depois vai conseguir escapar com eles...

Haywire finalmente!! E a cena dele no começo foi muito engraçada! Laughing Laughing Mas não entendi porque ele levou o quadro... Shock

E quanto ao www.europeangoldfinch.net ? Realmente, acho que tão copiando o Lost Experience... Esse site é idêntico ao retrieversoftruth...

Será que teremos um Prison Break Experience?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
LLL, eu sei porque ele levou o quadro: porque ele é louco Laughing huehuehuehuehuehuehuehuehue

fferraz, provavelmente você está certo. Logo apareção mensagens lá. É bom dar uma checada a cada episódio Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
hudelist escreveu:
Haywire detonando... O cara é realmente maluco...

episódio. ótimo... achei meio forçado do nada terem todos se encontrado ali.... (quando o Sucre e o outro chegam na casa lá)...

Wink



O C-Note tinha o endereço do lugar, o que tem de forçado nisso?


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Huh... talvez porque ele tenha obtido as coordenadas do local apos ter entrado no sistema do exercito.

"Mas ela era do exercito."

Sim, era, foi exonerado. Desonrosamente.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Não preciso responder então, você explicou bem. Smile

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bah,episódio no máximo "Regular" Doubt

O que valeu a pena: Haywire voltar pra série,o pai da Sarah começando a se mexer pra proteger a filha e saber mais do caso Burrows e o Mahone cada vez melhor em caçar os fugitivos. Não sei quanto a voces,mas eu estou torcendo a cada episódio pro Mahone pegar cada um deles. Inclusive Scofield. Esse bando de fdp ta merecendo voltar pra prisão mesmo. Ah,já ia me esquecendo: de todos os fugitivos,nesse 2x06 o T-Bag foi o melhor.

Agora o ruim do episódio.....

parece que PB virou uma série de comédia. pode ser isso. Eu chorei de rir quando o Sucre encontrou com C-Note na estrada. Ri mais ainda quando um bando de gente praticamente invadiu a casa da velha vadia, e a p*** se preocupou em saber se o Burrows ia querer dar umazinha com ela no quarto.

falta no próximo episódio o Haywire roubar um balão, que depois vai furar e ai ele cai em cima do telhado da velha. Ou então em Fox River o Mancha vai cavar um tunel que sai bem embaixo do carro que o Scoefild ta usando. Por esse episódio a impressão que da é que os roteiristas tem permissão para escrever como verdadeiros amadores que só precisam de uma desculpa para fazer as coisas acontecerem.

Engraçado é que teve gente fazendo alarde por causa da mão do T-Bag, e que agora acham que tudo que acontece na série é normal. Talvez eu deva fazer como algumas pessoas já falaram aqui e esquecer que PB foi uma série espetacular na primeira temporada e assistir agora só por diversão,esperando por um episódio que seja no mesmo nivel de excelente da primeira temporada.

Pelo menos achei muito bom o cerco que a policia/Mahone fez no final do episódio. Pelo menos por isso o próximo parece que pode ser melhor.

Na minha opinião, o 2x04 continua sendo o melhor até agora. Porque esse 06 foi muito fraco. Prefiro assistir Fire +Water do que esse episódio de novo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Earendil, pior que Fire+Water nem episódio de Everwood Laughing Laughing

_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera, me expliquem uma coisa...
Porque tem tanto Haywire fans por aqui?
Sinceramente, eu não entendo o que aquele cara tem demais, foi legal ver ele voltando a série, porque ele não aparecia faz tempo, e de um jeito ou de outro, ele é um fugitivo, e enquanto todos apareciam ele tava sendo deixado de lado, então foi bom ver ele retornando.
Provavelmente ele vai pegar aquele quadro (uma das cenas mais ridículas do episódio), e se duvidar vai acabar é sumindo de vez.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
guicn escreveu:
Earendil, pior que Fire+Water nem episódio de Everwood Laughing Laughing


você duvida? Tente assistir Andromeda ou Mutant X.

E eu não tava brincando não,prefiro assistir Fire+Water,The Whole Truth,Born to Run,What Kate did,And found,etc etc repetidas vezes do que assistir esse 2x06 de novo e ver o Scoefield usando seu imenso conhecimento e dedução sobre árvores para saber a localização do dinheiro.....




Editado pela última vez por Earendil em Quarta Setembro 27, 2006 23:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
É, agora vou começar a achar tudo normal então...

Os caras tão forçando demais. Antes tinha bom senso pelo menos.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 04:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Amém!

Em 24h, a única coisa que se encaixa magicamente são os tiros do Jack Bauer e o computador da Chloe... toda a trama tem links aceitáveis... Na primeira temporada o drama foi exatamente de um cara mega inteligente que teve seu irmão e último membro da família condenado injustamente à morte, que projetou toda a prisão e conhecia cada centímetro daquela coisa e teve que bolar um plano pra sair depois de 2 anos de preparação...

... agora, 6 fugitivos, a maioria absolutamente tapado, indo cada um pra um local diferente a princípio (Sucre para NY, depois pra LV... T-Bag direto, Tweener de carona e depois com "paradinhas") chegarem dias e dias depois no mesmo local com menos de 1 hora de diferença...

Sobre o mapa do C-Note, isso é o que ele anotou, 15s depois chegou o guardinha.... bom, você sabem...


E pra quem gosta de precisão, no Google Maps, aquelas coordenadas dão em um terreno abandonado/fazenda em.. em .. em... IDAHO!!!, NÃO EM UTAH!!!


Pra quem quiser conferir, entrem no site http://maps.google.com/ e digite as coordenadas N43° 46' 45.9" W111° 38' 35.5"


chega de ser basher... toh com saudades do tempo em que porcaria me agradava. Doubt


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x06] Subdivision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida