Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Eleições 2006 - Presidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Em quem você vai votar?
Lula - PT
19%
 19%  [ 44 ]
Geraldo Alckmin - PSDB
39%
 39%  [ 91 ]
Antony Garotinho - PMDB
0%
 0%  [ 1 ]
Heloisa Helena - PSOL
15%
 15%  [ 36 ]
Branco ou nulo
18%
 18%  [ 42 ]
Outros
6%
 6%  [ 15 ]
Total de Votos : 229
Autor
Mensagem
lcg3092
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu sei...mas votaria no alckmin pois ele tem mais chances de concorrer no segundo turno com lula
lendo alguns comentarios postados nesse topico, concordo com aquelese que acham um absurdo o voto obrigatório, que faz as pessoas passarem a ve o voto como um dever e não um direito...o grande problema da politica desse país na minha opnião é a falta de participação efetiva da população nas eleições, e com participação não quero dizer meramente o voto, mas sim o interesse pelo melhor pro país e a indignação com atos de corrupção com atos concretos de protesto...


Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bibs escreveu:
Earendil escreveu:

- também tinha que ser proibido esse caminhão de pesquisas duvidosas que qualquer um encomenda e divulga na imprensa, e que acabam influenciando grande parte (ignorante) da população.


É...essas pesquisas, de fontes diversas e métodos obscuros, deveriam ser banidos mesmo. Como a grande maioria da população escolhe um candidato como se escolhesse um time pra torcer, essas pesquisas acabam condicionando o voto dessas pessoas.


Cara...essas pesquisas são todas manipuladas.....e influenciam muito as pessoas.Quem não quer que o Lula venca por exemplo vai votar no Geraldo Alckmin pq ele ta em segundo, mesmo se o Alckmin não for o candidato que o cara queria votar mesmo...

Mesmo que essas pesquisas sejam verdadeiras, elas não deveriam ser divulgadas


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vilc escreveu:
Infelizmente essa é uma eleição pra se votar de nariz tapado, como li uma vez na coluna de Diogo Marinardi, na revista Veja. Votarei em Alckmin porque, nesta altura, ele (e seu partido) é o único que pode vencer Lula. E o PT.


Eu também li essa coluna, e achei essa expressão sensacional. Outra coisa que achei graça do Mainardi é que ele não assiste ao programa do Alckmin pois tem medo de desistir de votar nele. Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Meu, deixem pra votar no alkmin no segundo turno! Votem em quem vocês acreditam de verdade no primeiro!!!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vilc
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu também li essa coluna, e achei essa expressão sensacional. Outra coisa que achei graça do Mainardi é que ele não assiste ao programa do Alckmin pois tem medo de desistir de votar nele.

O Mainardi abriu meus olhos... Também estou evitando ao máximo assistir aos debates, horário político, senão é capaz de eu anular tudo!!!

Citação:

Meu, deixem pra votar no alkmin no segundo turno! Votem em quem vocês acreditam de verdade no primeiro!!!

E quando não se acredita em ninguém?
Nunca senti tanto desalento em véspera de eleição... Sad


Voltar ao Topo
vilc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, quando se começa a gostar do Mainardi é pq as coisas vão de mal a pior.

Esse cara é péssimo... Confused Confused


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PunkyDread
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Valparadise City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
EU VOTO 13!!!
EU VOU AONDE A URNA EsTIVER PRA VOTAR NO LULA!!!


,tá..muito escândalo,muita baixaria!!!
ateh q se provem o contrário,ele num teve nada a ver com isso!
mesmo q seja um comppleto idiota num saber oq acontece nu próprio governo neah!
mas é isso!
e também,eu acho q o governo dele foi um dos melhores do Brasil!!!
e ele TEM muita coisa pra resolver e pra fazer.
e como ele mesmo diz:"Os outros candidatos podem prometer tudo.Eu,apenas q farei um governo AINDA melhor!!!" Applause

----------------------------------------------------------------------
e outra,o Alckmin tem o maior tempo de horário eleitoral,e gastou A MAIOR PARTE desse tempo pra apontar q q o Lula fez ou deixou de fazer..
Um cara q só usa o tempo dele pra apontar os defeitos do outro,é um cara q num tem muito a oferecer não,sinceramente. Very Happy


_________________
Where'd You Go,I Miss You So!!!


http://world4.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=27104801



4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
PunkyDread está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lulybule
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 18:28  |  Assunto: Geraldo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Votar no Lula? Meu Deus, acreditar que ele não sabia dessa robalhera toda é prefirível acreditar no Batman, Papai Noel, ou até mesmo no Coelhinho da Páscoa. Todos os envolvidos são amigos íntimos de longa data do Sr. Sapo Barbudo Alcólatra. Se ele não estivesse no meio será que pelo menos nenhum comentário a respeito os amigos fizeram? Poxa vida, se ele que é o presidente não vê robalhera do LADO dele, quem vai ver? O que ele ta fazendo lá? Uma conhecida minha (prefiro o anonimato) teve a infelicidade de servir um almoço (ela faz carne etc etc) ao presidente. Vieram de Brasilia até aqui pegar ela com o avião presidencial (que nós bancamos a gasolina, inclusive ele próprio é claro) e depois voltaram para São Paulo de novo pois tinham esquecido alguns ingredientes. Não preciso nem comentar sobre o nível de educação do Ex. Ilmo. Sr. Presidente da República (que se diz democrática) Brasileira. Votarei no Alckimim por que acredito que seja um cara Honesto (pelos menos até hoje não está envolvido em nada) e com ele ficaremos cada vez mais longe do HUGO CHÁVEZ, EVO MORALES e FIDEL, por que é com eles que o Lula faz amizades e não com a China, Europa, Rússia, etc etc etc. PT é Partido Terrorista, sequestram americano, recebe dinhero das Foças Collombianas e de Cuba e assim vai..
Daqui a pouco sou morto na rua por ter falado essas coisas.. mais ai vão os meus protestos.

Vota Brasil.


Voltar ao Topo
Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
No Lula não voto, se já tem treta assim no primeiro mandato imagina no próximo.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Pérolas do nosso atual e futuro presidente (Infelizmente)

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar
melhor com o povo da América Latina"
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz..)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação.
Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste
século. Eu não vivi nesse século."
(Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer
governante. E essa palavra é "estar preparado".(uma???)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã."
(!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
(...e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da
OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos
parte da Europa."
(hummm...)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que MENAS pessoas estão a votar."
(Socorro, chamem Camões!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa
ocorrer ou não."
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
(sem comentários,?)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu não tenho coragem de mergulhar cinco metros no mar, mas eu iria pro espaço" . (Demoro...) Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu pensava que vento só servia pra subir pipa". (Na inauguração de uma usina Heólica).....
Luiz Inácio Lula da Silva

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as
impurezas no ar e na água que fazem isso."
(minha nossa!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Fechou com chave de ouro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva
___________________________________________________________

"Todo povo tem o político que merece."
Não sei quem disse, mas essa frase tem a cara do Brasil.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Calma lá Nabuco, isso tem cara desses emails que circulam pela net...

Pega essas frases e joga no Google. Elas também são creditadas a George Bush, Carla Perez...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Calma lá Nabuco, isso tem cara desses emails que circulam pela net...

Pega essas frases e joga no Google. Elas também são creditadas a George Bush, Carla Perez...

Recebi esse e-mail de um colega a uns 2 meses atrás com essas frases. Se são verdadeiras ou não, sinceramente eu não sei. Mas não duvido nada.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Essas frases parecem forçadas mesmo.....

Citação:
Meu, deixem pra votar no alkmin no segundo turno! Votem em quem vocês acreditam de verdade no primeiro!!!


Exato! E se não acreditam em ninguém votem nulo.

Vamos ver a Heloisa Helena hoje no debate da Globo. Apesar de eu acreditar que o Lula vai fugir de novo......

pena que os debates da Globo são os piores. Totalmente robotizados.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
LULA DECIDE NÃO IR AO DEBATE NA GLOBO

O Palácio do Planalto informou à TV Globo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá ao debate que a emissora promoverá na noite desta quinta-feira entre os candidatos à Presidência da República.

Segundo nota divlugada pelo PT, Lula explica que tomou a decisão devido ao "grau de virulência e desespero de alguns adversários, que estão deixando em segundo plano o debate de propostas e idéias, para se dedicar, quase exclusivamente, aos ataques gratuitos e agressões pessoais"

Como se isso não fosse novidade... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PlayMobile escreveu:
Segundo nota divlugada pelo PT, Lula explica que tomou a decisão devido ao "grau de virulência e desespero de alguns adversários, que estão deixando em segundo plano o debate de propostas e idéias, para se dedicar, quase exclusivamente, aos ataques gratuitos e agressões pessoais"

E com isso, o Lula ganhou a eleição, provavelmente no primeiro turno.

A última chance que ele tinha de se derrubar era nesse debate (pq o PT já conseguiu fazer bobagem de todos os tipos, das menores até esse dossiê), e resolveu se poupar. Como hj acabou a propaganda eleitoral, ninguém vai ter chance de usar isso ostensivamente contra ele, e sinceramente mesmo que usasse, acho q não mudaria nada.

Se depois de Mensalão e Dossiê a popularidade dele continua absurdamente alta, não seria um debate que iria mudar isso.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 14, 15, 16  Próximo Página 11 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida