Autor |
Mensagem |
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Grupos: Nenhum |
Oi, não sei se vocês conhecem o jogo Spore, consaiderado um dos mais originais, criado por Will Wright.
O jogo ilustra o desenvolvimento de varias especies, com o diferencial você cria as especies do modo que quiser com um editor facil de utilizar e com muita potencia de criação. O jogo dá muita liberdade, e cada especie tem 6 fases de desenvolvimento: Fase poça (Celular) Fase criatura, fase tribo, fase cidade, fase civilização e fase espacial.
O jogo foi muito bem elaborado e se mostra uma capacidade complexa de programação, pois nada no jogo é pré determinado pois o usuario pode fazer o que quiser com sua criatura, um exemplo disso é a animação das criaturas do jogo que foi elaborada para abranger qualquer criatura criada.
Confiram imagens e videos nos links:
Videos
Imagens
O jogo é pouco conhecido ainda, mas fará muito sucesso assim como The Sims.
Falei muito por cima do jogo confiram no minha assinatura o melhor e mais conhecido site brasileiro, só a dois site sobre Spore no Brasil e o outro está desatualizado.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
alguém tem algum comentario sobre o jogo?
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
parece legal, o fato de poder criar sua própria espécie é bem interessante, lembra o esquema da criatura de BW 2 misturada com o the sims XP mas já tem data de lançamento?
|
|
|
|
Colecionador
|
|
obrigado pelo comentario.
A data está para julho de 2007.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
foi lançado no Brasil agora dia 07/09 alguém já jogou???
to realmente afim de jogar, os vídeos pareceram bem interessantes...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
joguei para PC e instalei no iPhone.
no iPhone é bem simples, claro, mas divertidinho.
pra PC é muito mais completo mas fez meu gosto até o 3º nivel.
o 1º você é tipo um peixe que precisa se alimentar e reproduzir.
o 2º você ganha pernas e mais algumas coisas e vai pra terra firme pra conquistar terrenos e fazer amizadas.
o 3º virou tipo um warcraft, starcraft.. q eu não gosto.
ai parei de jogar.
mas é muito legal criar seu bicho.
da pra fazer qualquer coisa.. hehehehhe
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
dellmelo, eu joguei (o de pc) e já estou na fase espacial...posso afirmar sem medo q o jogo pode (eu disse pode) ficar repetitivo...mas q com ctz tem possibilidades infinitas!
da pra jogar essa p**** a vida inteira sem cansar!!!
e dellmelo, uma vez passadas as fases você não é obrigado a repetir, elas ficam abertas...essa terceira fase é uma das mais rapidas, te aconselho a continuar, a quarta ainda é nesse genero e talvez te canse um pouco...mas enfim a quinta q é a espacial q você explora os planetas, cumpre missões, faz alianças, faz inimigos, faz comercio, enfim faz de tudo!!!e fiquei até com medo a hora q eu vi a quantidade de planetas e de alienigenas!
com as atualizações e possiveis expansões futuras o jogo vai ficar muito bom mesmo
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Tava esperando esse jogo um tempão, tirei um gostinho com o Criador de Criaturas e a expectativa aumentou.
Só joguei até a segunda fase mas achei que faltou um pouquinho de capricho nos gráficos ( o bicho consegue passar pelo meio da vegetação, etc... ), no mais o jogo consegue o que prometeu.
Agora é só jogar mais um pouco, se Beatriz deixar, pra ver se chego na fase que o Lucas falou.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|