Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Vou baixar, deve ser interessante. =D
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Banco Imobiliário, Scotland Yard, Detetive, Master, Imagem e Ação e é claro, o cláááássico WAR são pequenos momentos de foco neste Nercast completamente fora de controle (61min44s).
Ah e com a participação marcante do nosso amigo Victor1980 sendo ownado pelos nerds! (8 minutos mais ou menos )
download
.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Ah e com a participação marcante do nosso amigo Victor1980 sendo ownado pelos nerds! (8 minutos mais ou menos |
Auahauhauahuah,muito bom
Edit
acabei de ouvir o de 24 horas,falaram algumas besteiras (poucas) sobre a série,mas afinal de conta,são pessoas discutindo um assunto,cada um fala o que quer. Mas no geral bem divertido!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Acho que vou postar no Off-Topic para podermos ir comentando sobre os outros, né? Afinal, esse é o tópico de 24 horas! Ou melhor, será que algum Mod pode mover para o "off-topic'?
Nossa, fiquei muito feliz quando citaram meu nome... aí começaram a me zoar Achei que todo nerd soubesse das risadas internéticas tipo
- hahaahahahaahahaha
- hahahaahahhaahahhahhahahahahhaa
- hauhauhauahuahuahuahauhauhaua
- hauahuaehauheaueuheueheuhehue
- iahuaueheaiuheuiahuaheuaheiuhauehuai
Anyway, valeu pela presença, a canelada foi du Kralho
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
AUHEauHEuaHEuaHEuAH
Jovemnerd é muito bom
esse nerdcast dos jogos de tabuleiro realmente é um dos melhores
o de 24 horas Também
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse site é muito divertido.
Vou ouvir esses nerdcasts e volto aqui, pra poder zoar também!
|
|
Victor1980
|
|
... pra poder zoar... comigo?!?!?
Huhjeuahuahaeuheu, Nerdcast foi presença marcante nas trocentas viagens de avião que fiz esse ano... com o atraso garantido, eu junto os 3 ou 4 nerdcasts do mês e escuto todos numa paulada
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os 3 ultimos nerdcasts foram excelentes,vale a pena mesmo fazer o download. Indispensável nas viagens de ônibus pra faculdade.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
... pra poder zoar... comigo?!?!? |
Brother, é o preço que se paga por ser famoso.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Citação: |
Ah e com a participação marcante do nosso amigo Victor1980 sendo ownado pelos nerds! |
Só vi o tópico agora, e resolvi baixar pra ver eles zuando com o Victor...
"hauahuaeha... esquisitíssimo, nunca vi assim!!!"
Parabéns pela aparição Victor... "hauahuaeha"
*muito bom o nerdcast, tô até baixando outros!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar