Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Eleições 2006 - Presidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Em quem você vai votar?
Lula - PT
19%
 19%  [ 44 ]
Geraldo Alckmin - PSDB
39%
 39%  [ 91 ]
Antony Garotinho - PMDB
0%
 0%  [ 1 ]
Heloisa Helena - PSOL
15%
 15%  [ 36 ]
Branco ou nulo
18%
 18%  [ 42 ]
Outros
6%
 6%  [ 15 ]
Total de Votos : 229
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
se tiver 2 turno eu vou rir muito....... Laughing

barbudo covarde


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jorge Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
Jorge, não tem sentido isso, tu votando no Cristovam tu vais estar garantindo o segundo turno do mesmo jeito, essa desculpa não tem fundamento...
VOTE CRISTOVAM!


eu entendi oq ce kis dizer diego, mas ele(Alckmin) é o unico q tem mais xance c lula se relamente tiver 2ºturno..q tomara q teja! PT n pode ganhar de jeito nehummm!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
Jorge Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Votem em quem vocês acreditam, não em quem pode desbancar o Lula, como o Diego Woody disse.

Tomara que o Cristovam vá bem nesse debate. Estou torcendo por ele. Applause


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ritez
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e ainda tem gente com coragem de votar no lula denovo Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Ritez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Putz, eu ODEIO esses debates "certinhos" e cheios de regras da Globo. Qual a lógica de em um debate pra presidência cortar a fala de um candidato porque ele passou de miseros 2 mnutos para falar? Se o problema é tempo porque fazem com que a novela dure até 22:30?

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Lula ganhará por que o povo é MUITO, mas MUITO ignorante.
Hoje na parada do onibus vi 2 senhoras conversando sobre a eleição, e uma delas dizendo que votará no Lula por que ele é "gente igual a gente".
Olha, e esse deve ser o pensamento da maioria das pessoas, por que não dá para acreditar que depois de tanto, mas tanto escandalo, dolar na cueca, mensalão, vampiro, sanguessuga e por ai vai, ainda pensem em votar nele.

E da-lhe Cristovam Razz.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pois é,os melhores são Cristovam e Heloisa Helena. Um segundo turno de Alckmin x Lula seria trágico....e parece bem claro que um dos dois vai ser eleito,provavelmente o Lula. Ou seja : + 4 anos de porcaria.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Num possivel 2º turno, Lula terá como fugir dos debates?

É esperar para ver.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vectorius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
lula covardaummmm kkkkkkkkkk
eu quero q va pro 2 turno so pra ver o barbudo fugindo da raia novamente Very Happy


Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
O Cristovam, como esperado, detonou no debate. Que orgulho em saber que votarei nele!

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
guicn escreveu:
Lula ganhará por que o povo é MUITO, mas MUITO ignorante.
Hoje na parada do onibus vi 2 senhoras conversando sobre a eleição, e uma delas dizendo que votará no Lula por que ele é "gente igual a gente".
Olha, e esse deve ser o pensamento da maioria das pessoas, por que não dá para acreditar que depois de tanto, mas tanto escandalo, dolar na cueca, mensalão, vampiro, sanguessuga e por ai vai, ainda pensem em votar nele.


Pior é aqui (Bahia) escutar o povão dizer que votará no ACM e Cia. porque "ele rouba mas faz"!

Quero um candidato a presidente que fale em controle da natalidade principalmente nas classes menos desenvolvidas, para que nosso futuro não esteja comprometido por pessoas na miséria total.

Como votar consciente se não acredito em NENHUM candidato. Voto no MENOS pior? Isso é ser cidadão consciente? Toda eleição é isso: excelentes propostas e muito nhe-nhe-nhe... Na vida real, a coisa vira do avesso!

Acho sim que devemos votar, mas antes deveria ter reformas políticas radicais:
Arrow Dois partidos políticos somente (senão o Governo fica difícil de administrar): Posição e Oposição!
Arrow Votar projetos no Congresso deve ser "obrigação" sem usar as "ausências" para pressionar a posição.
Arrow Político que falta na sua obrigação, deve ser punido, inclusive com a cassação do mandato.
Arrow Prazo de uma eleição de "folga" para não ter as mesmas moscas Todas as eleições e evitar os "políticos profissionais"!

Tanta coisa que o fórum ia ficar pequeno!

Com poucos dias da eleição e assistindo o programa eleitoral, ainda não sei em quem votar! Mas sei em quem NÃO quero votar!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
foi uma das coisas mais toscas do muuundo,o candidato não dar as caras e ainda achar que vai ganhar uma eleição assim,sem dar explicações de nada...com toda certeza abaixaram as chances do Lula ganhar no primeiro turno depois desse episódio.

Ah...quanto ao debate,o Cristovam não passou me confiança nenhuma ,o Alkmin um xuxu (não fede nem cheira),a Heloísa muito utópica (mas a que mais disse coisas coerentes lá)


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
morgade
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Quero um candidato a presidente que fale em controle da natalidade principalmente nas classes menos desenvolvidas, para que nosso futuro não esteja comprometido por pessoas na miséria total.


Putz Shock Leia de novo o que você escreveu e veja se não lembra as idéias de um austríaco famoso e malvado que usava um bigodinho engraçado. Sad


_________________
V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.

Voltar ao Topo
morgade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vectorius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
guicn escreveu:
Lula ganhará por que o povo é MUITO, mas MUITO ignorante.
Hoje na parada do onibus vi 2 senhoras conversando sobre a eleição, e uma delas dizendo que votará no Lula por que ele é "gente igual a gente".
Olha, e esse deve ser o pensamento da maioria das pessoas, por que não dá para acreditar que depois de tanto, mas tanto escandalo, dolar na cueca, mensalão, vampiro, sanguessuga e por ai vai, ainda pensem em votar nele.


Pior é aqui (Bahia) escutar o povão dizer que votará no ACM e Cia. porque "ele rouba mas faz"!

Quero um candidato a presidente que fale em controle da natalidade principalmente nas classes menos desenvolvidas, para que nosso futuro não esteja comprometido por pessoas na miséria total.

Como votar consciente se não acredito em NENHUM candidato. Voto no MENOS pior? Isso é ser cidadão consciente? Toda eleição é isso: excelentes propostas e muito nhe-nhe-nhe... Na vida real, a coisa vira do avesso!

Acho sim que devemos votar, mas antes deveria ter reformas políticas radicais:
Arrow Dois partidos políticos somente (senão o Governo fica difícil de administrar): Posição e Oposição!
Arrow Votar projetos no Congresso deve ser "obrigação" sem usar as "ausências" para pressionar a posição.
Arrow Político que falta na sua obrigação, deve ser punido, inclusive com a cassação do mandato.
Arrow Prazo de uma eleição de "folga" para não ter as mesmas moscas Todas as eleições e evitar os "políticos profissionais"!

Tanta coisa que o fórum ia ficar pequeno!

Com poucos dias da eleição e assistindo o programa eleitoral, ainda não sei em quem votar! Mas sei em quem NÃO quero votar!


total apoio à parte da reforma político/eleitoral Very Happy
o duro é saber que, pelo menos por enquanto, isso não passa de um sonho u.u


Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
asobr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 04:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
morgade escreveu:
asobr escreveu:
Quero um candidato a presidente que fale em controle da natalidade principalmente nas classes menos desenvolvidas, para que nosso futuro não esteja comprometido por pessoas na miséria total.


Putz Shock Leia de novo o que você escreveu e veja se não lembra as idéias de um austríaco famoso e malvado que usava um bigodinho engraçado. Sad



caro morgade,

Depende muito da "moldura" (ou perspectiva) que você usa!
Minhas palavras parafraseam as de Elsimar Coutinho, conhecido Doutor da área de reprodução humana.

Entre as idéias polêmicas que ele sugere (entre elas a que a mulher não é obrigada a menstruar, evitando enfermidades como endometriose, miomatose e sintomas desconfortáveis originados na TPM) de educação para o controle da natalidade (inclusive cita que deveria ser diferente da China já que não fazemos parte de uma sociedade comunista).

Em vez de gastar infinidade de dinheiro em Bolsa-família, usar esse dinheiro para dispor de uma maior estratégia de educação às classes mais pobres. Com consultas, educadores e medicação que permita o controle da natalidade de forma consciente (saber o que faz e o porquê)!

Ou será que você enxerga diferente o caos que vivemos com uma infinidade de crianças que vem em numerosas quantidades nas famílias mais desprovidas de recursos financeiros e que a grande maioria dessas famílias vivem na miséria total?

percebeu que o menino dos malabarismos no semáforo geralmente está acompanhado do irmão?

Desconhece que quanto menor a escolaridade e o poder aquisitivo, maior é a quantidade de filhos naquela família? Consequentemente, pais que não aprovam sua realidade geram pessoas com igual desamor e que facilmente são coletados à marginalidade (estar a margem de...)!

Talvez a muitos lhes passa desapercebido esses meninos pedintes, adolescentes cuidadores de carro, pessoas nas ruas na miséria humana comendo resto de comida. Essas cenas me revoltam, internamente e externamente. Não é dando R$1,00 ou pagando uma refeição que soluciono esse problema. Para entender a causa tem que ir até a raíz da questão. E, no meu conceito, este é o primeiro passo para mudar uma situação desagradável à toda sociedade (ou será que você não se importa com essa realidade?).

Bem diferente do indivíduo que você citou, minha idéia não é baseada em "descartar" pessoas, mas sim extirpar a ignorância e principalmente a cegueira que nos faz enxergar a miséria humana como algo "normal" e sem importância!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo Página 12 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida