Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » Futuro de Lost - Semelhanças com Arquivos-X?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Futuro de Lost - Semelhanças com Arquivos-X? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Henrik Chaves
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 09:04  |  Assunto: Futuro de Lost - Semelhanças com Arquivos-X? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom dia, pessoal.

Essa é a minha primeira aparição aqui no Fórum. Posso não postar com freqüência, mas pretendo sempre ler o que é publicado.

Ainda sou um novato em "Lost". Apesar de ouvir falar na série desde que ela foi lançada, em 2004, nunca tinha sido atraído. O tema perdidos-em-uma-ilha-no-meio-do-nada não me fazia (e ainda não faz) a cabeça. depois de assistir é que fui ver que isso é um pano de fundo...

Ainda estou terminando de assitir a primeira temporada (faltam 4 episódios, que devem ser devidamente vistos nesse final de semana), mas tem algo na série que me "preocupa" um pouco.

alguns anos (vários, na verdade) saiu a série "Arquivos-X", que acho que tem muitas semelhanças com "Lost". Mistérios, personagens obscuros, muito mais perguntas que respostas, personalidades marcantes... Está tudo lá.

Acontece que, na minha opinião, "Arquivos-X" durou muito mais que o necessário... Nos sete (acho que foram sete) anos de série vimos personagens principais saindo, sendo substituídos e voltando... A série cansou, perdeu o charme e se tornou repetitiva. Se tivesse terminado após 4 ou 5 anos, teria sido encerrada com chave de ouro. Terminaria no topo, como tudo o que é bom merece terminar.

Será que "Lost" corre o mesmo risco? vi um tópico que pergunta o que aconteceria se a série terminasse abruptamente, mas minha preocupação maior é ela ser indevidamente estendida e perder a graça, o charme, o fascínio. Muito mais frustrante do que ver o Lostzilla sumir abruptamente seria perder a vontade de descobrir o que ele é, e como foi parar lá...

O que acham?


Voltar ao Topo
Henrik Chaves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, se você não terminou de assistir a primeira temporada e não assistiu a segunda, fique sabendo: tem muita agua pra rolar ainda.

De qualquer jeito, respondendo a sua pergunta: Arquivo X durou 9 temporadas.Toda essa chatisse do final se deve ao fato do Chris Carter ter abandonado a produção da série, pq a FOX queria continuar a série e ele não.

Será q o mesmo pode acontecer com LOST? Talvez sim, talvez não.

Os produtores de LOST já disseram várias vezes q a série foi programada para ter 6 temporadas, podendo ter 5 ou 7, dependendo da audiência. E por mais que muita gente diga, eles tem uma história a ser contada, eles tem uma programação (flexivel) para o que vai acontecer. Cada temporada tem um foco bastante especifico.

Um ponto que eu creio q faz a diferença em LOST é q a série é um bicho de "muitas cabeças": enquanto arquivo X era o Chris Carter, LOST tem uma equipe de produtores/criadores/pensadores. Quando o JJ deu uma escapadela pra se concentrar em MI3, A série não perdeu o folego, pois ainda tinham nomes como o Damon Linfelof, Brian Burke e Carlton Cuse, que navegaram o barco tranquilamente, mantendo o nivel da série lá em cima.




Editado pela última vez por kennewick em Sexta Setembro 29, 2006 09:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo em numero genero e grau

Era um fã de Arquivo X e com o passar dos tempos (depois da3 temporada) os episodios começaram a ficar muito chatos e repetitivos e as respostas não viam e até nunca vieram, deixei de assistir.

Depois veio o filme, que talves explicasse algo.... Novamente decepção...


Torço muito para que o Lost não passe da 4 temporada



[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vilc
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu também era grande fã de Arquivo X, e na minha opinião o maior "pecado" da série foi ela ter se estendido mesmo após a saída de David Duchovny; isso porque, muito mais do que as diversas teorias conspiratórias, o grande charme de Arquivo X eram os dois protagonistas, suas histórias, seus conflitos pessoais, as diferentes visões que tinham sobre os casos que investigavam.

Lost possui diversos protagonistas e, embora conte com bons atores, toda a mitologia que envolve a série é muito maior do que eles (isso, novamente, na minha opinião). Tanto que novos personagens surgem em cada temporada e qualquer um deles pode estar sujeito a morrer na trama...

De qualquer forma, acho que Lost deve durar enquanto durar o seu sucesso com o público e enquanto tiver uma boa história pra contar.


Voltar ao Topo
vilc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu espero mesmo que LOST tenha cinco temporadas.

Se enrolarem com as respostas o povo vai perder o interesse nos mistérios e aí o barco afunda.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
olha, eu não via muito arquivo x até porque não é do 'meu tempo', hahaha. mas eu vi o filme e nunca gostei muito de arquivo x. mas pelo que eu via acho que enquanto arquivo x eram mais casos e como disseram, conflito de atores preciso citar o que também já falaram ali em cima. em lost tem uma coisa maior do que casos e os conflitos das pessoas. é uma história que todos os personagens e nós de fora aqui estamos tentando desvendar. e como é um maior numero de protagonistas (tirando o quarteto fantástico - kate, jack, sawyer, locke) alguns já foram mortos e provavelmente outros serão e mesmo assim a série continua ótima. nem regular, nem boa, ótima.

e como eu disse em outros tópicos, espero que lost dure independente do que for mas que acabe como uma série boa e não em decadência por falta de público.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
WeirdGirl
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
mary jo escreveu:
e como eu disse em outros tópicos, espero que lost dure independente do que for mas que acabe como uma série boa e não em decadência por falta de público.


, a série pode ficar decadente e mesmo assim ter público. Veja o caso do próprio XF! Até a quinta temporada era bom, depois ficou decdente e teve público pra mais 4 temporadas (uma pena...)


_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
WeirdGirl escreveu:
mary jo escreveu:
e como eu disse em outros tópicos, espero que lost dure independente do que for mas que acabe como uma série boa e não em decadência por falta de público.


, a série pode ficar decadente e mesmo assim ter público. Veja o caso do próprio XF! Até a quinta temporada era bom, depois ficou decdente e teve público pra mais 4 temporadas (uma pena...)


bom, isso é verdade. tem casos e casos. mas que pelo menos lost dure enquanto estiver bom (pra mim continua ótimo) e não porque tem audiência. e sim história. ou pelo menos algo realmente importante e não só enrolação. que tenha sentido.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » Futuro de Lost - Semelhanças com Arquivos-X?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida