Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
mclarry
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 19:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
newjonick escreveu:
o BZZZZ rola quando ele ta tirando a Dinamite da caixa e o Jack ta muito concentrado aí o locke faz BZZZZ .. e ai da um p*** susto no Jack... Foi Brincadeira do LOcke Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


respondendo ao amigo e ajudando o outro a corrigir:

o bzzzz é do jogo operação, creio que alguns aqui já jogaram.um gordo deitado com alguns ossos de plastico e você tem que puxar com uma pinça, se você tocar na lateral o paciente acorda e faz bzzzz com a luz vermelha, por isso locke diz que nunca tirou o osso do cotovelo, alias o mais dificil.

vi o episodio de novo, com um zoom legal do xbox e é realmente uma mulher loira de mais de 30 anos que joga o dispositivo que possui gasolina e um detonador, eu acredito que eles são piratas mas piratas atuais, com canhão de luz e tudo mais. existem ilhas perto do japão que acharam bases militares da 2 guerra e ate gente que pensava que a guerra n terminou, acho que eles estão em uma delas e os piratas vivem por ali. q a fumaça são seres de la, que n são fumaças e sim vultos que se movem muito rapido.

abraços


Voltar ao Topo
mclarry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelsans
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bem axei o epsodio sensacional
algs coisas me deixaram intrigado
na primeira vez q o locke "viu" o lostzilla ele ficou maravilhado e dessa vez ficou horrorizado! oq mudou?!
também tenho minhas duvidas se a santinha q o charlie pegou tem ou n heroina
n sakei muito a dakeles piratas n..mas tipo eles tem um barco q é do nosso tempo...tem um holofote...o barulho do tiro q acertou o sawyer parecia ser de uma arma com silenciador...e outra...a velocidade com q ele ou ela atirou no sawyer! e também confirma a previsao da francesa..pois a fumaça preta apareceu e eles vieram pra pegar o garoto q era o walt e n o bebe da claire.
aquele bando de gostosa la no aeroporto com as camisas 15 16 23 42 ... q esporte as pessoas usam numeros assim ? e apareceu o numero mais vezes também na corrida do hugo
se o hurley sabe q ele da azar pq ele n falou nada pra ninguém enquanto jacke e locke carregavam a dinamite?
o walt n fala nada nos flashbacks, mas quando ele ve o hurley ele rir, pq será ?!
me pareceu um pouco inutil o flashback do charlie la com a mina, n ?
se foi mesmo a danielle quem pegou a claire oq teria acontecido pra q ela perdesse sua memoria? e oq o ethan tem a ver com isso tudo ?
bom acho q é isso Smile ... gostei muito...muitas cenas bonitas como o jin dando o relogio pro mike, a cena final do aviao, a conversa da sun com a shannon, o papo do locke e do jack. qnt ao lostzilla gente..n fikem especulando nada..n da pra agente saber ainda oq é...na hora q precisarmos saber eles vao nos mostrar
parabens pelo forum eu já acompanho a um tempo mas nunca quis postar nada
existem pessoas excepcionalmente inteligentes aqui Smile
abraço


Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaelsans escreveu:
me pareceu um pouco inutil o flashback do charlie la com a mina, n ?


A finalidade era mostrar a conexão do Charlie com as drogas e relembrar todos de que ele tem um fraco por heroína, causando aquele suspense quando a galera visse ele se deparando com o avião, e depois, com a santa.

Mais um gancho para a segunda temporada, hun?


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Esqueci de comentar uma coisa, a Maggie Grace tá dando um show de interpretação a cada eppy, parabéns pra ela.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cainha
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Howdy escreveu:
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.


mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


obs: episodio mais que excelente!


os episodios não são propriedade minha. eles tem direitos autorais.
as legendas, são feitas por nós, quer dizer, elas me pertence. Eu as crio, não interessa pra quem ou pra onde.

Wink
(já disse que esse tipo de discussao não é para ser feita aqui.)
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, POR FAVOR.


Eu sou vouyer desse forum, não pretendo discutir kestoes morais sobre pirataria, keria esclarecer algo pros fazedores de leganda:

Juridicamente falando, vocês não podem traduzir, fazer legendas e divulgá-las por aí não senhores. vocês não são donos das legendas pq elas foram feitas por vocês. As legendas não são criações originais de vocês. Ela são a tradução de uma série com direitos autorais, de divulgação, de reprodução e de tradução. você acha o q? você pega um livro nos USA, traduz e vende aqui como se fosse seu pq o livro tá traduzido? O México fez isso durante anos, até levar porrada depois de porrada de todo mundo e ser praticamente obrigado a assinar o tratado internacional de propriedade intelectual. Então, se o problema de vocês é puramente jurídico, saiba q é pirataria legendar e distribuir a legenda sim. Wink

Saudações Jurídicas
PS: não me batam, eu só kis esclarecer o comentário infudado. Sou totalmente a favor de todo e qualquer tipo de pirataria e espero q os legendadores não parem de legendar e distribuir.


Voltar ao Topo
cainha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jump
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 21:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aaa são tantas coisa q eu estou ficando louco... acabei d ver o episodio e estou meio perplexo sobre a quantidade de informação lançada... acho melhor esperar um tempo para assimilar....

tome nota: no episodio 2 eles vao demorar pra entrar na escotilha.... ou o pessoal do mar voltar a encontrar os outros...


Voltar ao Topo
Jump está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zarathus
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao site http://www.oceanic-air.com ele deve ser oficial mesmo, q na pagina inicial dá pra ler "© 2005 Touchstone Television" no canto inferior esquerdo; e no código fonte há referencia ao site http://www.websidestory.com/, uma empresa de web-marketing ativo. Agora quanto ao conteúdo dele: é fria! Os caras bolaram qualquer coisa sobra deixar a galera alvoroçada com boatos sobre os episódios finais! Qualquer agência de marketing poderia pegar uma folha cor-de-rosa, digitar um pedaço de roteiro, rabiscar umas coisas nele, amassar e tirar uma foto dele pra colocar na rede.
É boato furado, mas até q é interessante. E pra não fugir muito do tópico: quando a balsa explodiu, a garrafa com as mensagens do sobreviventes deve ter ido parar em alto-mar; no código fonte da pagina dá pra ler algumas delas em inglês. teriam sido encontradas? Confused
Uma delas é de Robert D. West q pede para avisarem a seus pais sobre o destino q teve. Outra, mais interessante, é destinada a Sandra Rafflethorpe por sua irmã Sally q está na ilha. Sally pede q mandei socorro rápido, pois a situação está ruim e continua piorando. Ela devia ter em mente o fato de os “outros” estarem chegando...


Voltar ao Topo
Zarathus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Ah, acho que sei pq muitos ficaram decepcionados: spoilers!

Leram um monte de coisa dizendo que o episódio ia revelar isso e aquilo, criaram aquela expectativa e... quebraram a cara!

Eu, que evito ao máximo qualquer spoiler, não estava, sinceramente, esperando respostas desse episódio.

E achei o melhor episódio da temporada!

Rolling Eyes


concordo. por isso evito até assistir aos promos.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Em http://www.oceanic-air.com/home.htm:

If anyone should find this message, please get word to Sandra Rafflethorpe of Palm Avenue in Lewiston, Idaho that her sister, Sally is alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...

Sally


Robert D. West, of Santa Barbara, California, USA survived a horrific plane crash and is stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to parents, Mr. and Mrs. John West, of Tucson Arizona. Thank you.

Robert


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Lancelot
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cainha escreveu:
dellmelo escreveu:
Howdy escreveu:
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.


mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


obs: episodio mais que excelente!


os episodios não são propriedade minha. eles tem direitos autorais.
as legendas, são feitas por nós, quer dizer, elas me pertence. Eu as crio, não interessa pra quem ou pra onde.

Wink
(já disse que esse tipo de discussao não é para ser feita aqui.)
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, POR FAVOR.


Eu sou vouyer desse forum, não pretendo discutir kestoes morais sobre pirataria, keria esclarecer algo pros fazedores de leganda:

Juridicamente falando, vocês não podem traduzir, fazer legendas e divulgá-las por aí não senhores. vocês não são donos das legendas pq elas foram feitas por vocês. As legendas não são criações originais de vocês. Ela são a tradução de uma série com direitos autorais, de divulgação, de reprodução e de tradução. você acha o q? você pega um livro nos USA, traduz e vende aqui como se fosse seu pq o livro tá traduzido? O México fez isso durante anos, até levar porrada depois de porrada de todo mundo e ser praticamente obrigado a assinar o tratado internacional de propriedade intelectual. Então, se o problema de vocês é puramente jurídico, saiba q é pirataria legendar e distribuir a legenda sim. Wink

Saudações Jurídicas
PS: não me batam, eu só kis esclarecer o comentário infudado. Sou totalmente a favor de todo e qualquer tipo de pirataria e espero q os legendadores não parem de legendar e distribuir.


A cainha tem razão. É proibido a tradução não autorizada de conteúdo registrado com direitos autorais. Isso não se assemelha muito com pirataria dos episódios, mas não deixa de ser ilegal também. Os dois são errados, se é permitido legenda feita por terceiros, Também deveria ser permitido pirataria de episódios.
Não estou escrevendo isso em função de me beneficiar de nada, não tenho dificuldade em encontrar episódios e nem de assistí-los sem legenda, estou expondo o que eu acho que é certo. Essa é a minha primeira e última mensagem sobre isso aqui, sei que é o lugar errado.


Voltar ao Topo
Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Lembram dessa imagem??



Todo mundo concordou ser algum artifício de produção pra explodir a turbina, depois de ver o finale e aqueles vultos estranhos que aparentemente fazem parte do Lostzilla, serah q esse negócio preto já não era algo desse sistema de defesa da ilha??

Outra coisa, lembram quando o Scott ou Steve (sempre me confundo hehe) foi assassinado pelo Ethan, que o Jack e o Locke tinham montado barreiras de segurança por todo o lugar pra impedir mais um ataque o Ethan? Entaum, eles chegaram a mencionar que o assassino só poderia ter vindo do mar Shock Shock Serah q os outros ajudaram o Ethan já nesse ataque?? Com eles vindo de barco e tudo?? Shock Shock


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lancelot
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, achei esse site muito legal. Nota 10. Deu até medo.
Descobri ele vendo aquele promo do www.oceanic-air.com

O link é: www.oceanicflight815.com

Editado: Vi que os dois sites possuem os mesmos links para os direitos autorais, então eles são oficiais sim, incrível. Tudo que estão nesses sites então é verdade.

Confira aqui: http://disney.go.com/corporate/privacy/pp_abc.html


Voltar ao Topo
Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lipp Hallet
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, vocês já viram o promo secreto da segunda temporada no site da Oceanic? Shock Shock
Isso só comprova minha teoria que a escotilha é a entrada de um túnel que leva até o outro lado da ilha, aonde os outros survivors se encontram, entre eles a Michelle Rodriguez e o marido da Rose.


Voltar ao Topo
Lipp Hallet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luizloyo
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lipp Hallet escreveu:
Gente, vocês já viram o promo secreto da segunda temporada no site da Oceanic? Shock Shock
Isso só comprova minha teoria que a escotilha é a entrada de um túnel que leva até o outro lado da ilha, aonde os outros survivors se encontram, entre eles a Michelle Rodriguez e o marido da Rose.


pra postar o link? Não consegui encontrar o promo. vlw!!


Voltar ao Topo
luizloyo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

Clica nos 'cursed numbers', em ordem, e aparece o promo.

4 8 15 16 23 42


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo Página 15 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida