Autor |
Mensagem |
PunkyDread
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Valparadise City
Grupos:
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
Concordo com todos argumentos apresentados aqui, mas mesmo ele sendo só um episódio resumo e a unica coisa que temos de novidade depois de 6 meses.
Estou extremamente ansioso, assim como qualquer um desse fórum, pelo dia 04/10. O problema que até lá só vamos ter esse resumo. Então porque tanta demora pela legenda?
E claro que apesar de estar cobrando, quero agradecer o excelente trabalho que a equipe LostBrasil vem fazendo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
weposd escreveu: |
Então porque tanta demora pela legenda? |
A tradução foi rapidissima, justamente por ser só cenas já vistas. Mas isso não altera em nada a velocidade de sincronização das falas, entendeu?
Essa parte demora do mesmo jeito (e até mais, já que ao contrário de um episodio comum que tem varios momentos de 'silencio', isso não acontece em um episodio resumo).
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Então porque tanta demora pela legenda? |
PQP! Como eu odeio quando falam que a gente demora em nossas legendas! O episódio foi ao ar ontem à noite! Tem que esperar sair na internet, baixar, assistir, dormir, comer, etc...
eu tenho episodios de outras séries aqui no PC que está desde segunda, domingo sem legenda ainda.
vocês estão exagerando nisso. e ta cada vez mais enchendo o saco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Grupos: Nenhum |
galera calma eles fazer o que podem, eles são seres humanos ( muito fodas para fazerem legendas de episodios em menos de 6hrs) mas meros humanos como nos.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
1234567890
Editado pela última vez por drag0nbr em Quinta Setembro 28, 2006 22:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
DRAGON:*
Essa não é a legenda para o episódio Lost.S03E00.HDTV.XviD-LOL
Essa deve ser para aquele de mais ou menos 180MB
O geito é espera a do LostBrasil
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
cara eu so keria q a do LostBrasil saisse ainda hj ou ate a hora q smallville sair para down que vai ser a hora q eu vo dormir ai se sair eu assisto para ir dormir xD
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
a legenda já está pronta
mas é postada 20min antes para os colaboradores.
daqui a pouco posto no aberto.
EDIT: legenda postada
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
DRAGON:*
Essa não é a legenda para o episódio Lost.S03E00.HDTV.XviD-LOL
Essa deve ser para aquele de mais ou menos 180MB
O geito é espera a do LostBrasil |
Bá, pensei que esse Lost S03e00 era o survival.guide que eu tinha visto esses dias.
Melhor, assim tem mais coisa pra eu assisti sobre Lost.
Já to pegando aqui esse Lost S03E00 a tale of survival, tomará que seja tri
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Muito bom.
Encabeça tudo sobre o que tenho ovido a respeito da terceira temporada magistralmente.
Estranho mesmo é que classificaram os outros como um grupo, fazendo os equivalentes aos dois outros grupos de passageiros. Estou achando que nessa temporada vai haver mais compreensão entre eles do que um embate, como imaginava antes.
Não se falou nada da Rosseau, nem do monstro, nem sequer chegou a se tocar no nome da Dharma. O que isso significa?
Bom. Se esse vídeo é pra introduzir novos espectadores, provavelmente significa que tudo que ouvimos/vimos a respeito deles é razoalvelmente desprezível.
Ah sim, o episódio declarou o Henry como líder dos outros. Já era bem óbvio, mas é que até então eu não sabia se ele realmente era o supra-sumo ou se era algo como um segundo em comando...
Excepcional. Realmente armou minhas espectativas.
Ps: A tradução saiu segundos depois de eu assistir o vídeo e só uma hora depois de eu conseguir baixar ele completamente. vocês são ótimos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
é Também vou ver esse mesmo sendo resumão sempre faz a gente ver coisa nova.
|
|
|
|
lkarwatzki
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pessoal, me ajudem....onde encontro este episodio de resumo para fazer download, não consegui encontrar ele aqui no site. Se alguém puder me ajudar agradeço.
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Nada de novo, mas a narração do Michael é muito boa, vale a pena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar