Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Drops
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
marcosurl escreveu:
o michael não vai achar o resgate porque o descarregamento eletromagnetico do desmond fez as bussolas voltar ao normal.


A bússola não volta ao normal por que eletromagnetismo não desaparece, o que aconteceu foi diminuir a concentração de carga num único ponto que capta essa força eletromagnética não sei por que.

Agora, à medida que o Michael se afastar da ilha a bússola vai se auto-corrigindo aos poucos. Será que ele deve seguir o que Henry Gale disse como uma reta, ou seguir a coordenada 325 e sempre que a bússola andar um pouquinho ele volta a sguir o 325?


Nosbite escreveu:
A Sun cultiva na sua pequena horta maracuja(passion fruit),goiaba e carambola(que é dita num capitulo como uma fruta em forma de estrela)...e mesmo assim a ilha não está na costa brasileira!!Como pode isso???Para se ter frutas nativas do nosso país a tal ilha não deve ser do pacífico...


Por estarem numa ilha muito provavelmente em área tropical, que pode-se perceber pela mata densa e constante chuvas, as plantas tendem a ser bastante parecidas. Se o solo for favóravel realmente terá as mesmas frutas. Sem contar que na parte tropical da África e na Oceania pode-se plantar tais frutas. Portanto não necessariamente está perto do Brasil, mas ter condições parecidas, como já vimos que tem.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
A bússola não volta ao normal por que eletromagnetismo não desaparece, o que aconteceu foi diminuir a concentração de carga num único ponto que capta essa força eletromagnética não sei por que.


Concordo, pois pelo que sabemos já houve um acidente daquele e tudo continuou igual.O que me pergunto é:agora sem escotilha, a cada 108minutos vai rolar um 'pipoco' eletromagnético daquele? Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
A bússola não volta ao normal por que eletromagnetismo não desaparece, o que aconteceu foi diminuir a concentração de carga num único ponto que capta essa força eletromagnética não sei por que.


Concordo, pois pelo que sabemos já houve um acidente daquele e tudo continuou igual.O que me pergunto é:agora sem escotilha, a cada 108minutos vai rolar um 'pipoco' eletromagnético daquele? Rolling Eyes


ahahahhahahahaha
pipoco eletromagnético foi boa... Laughing Laughing Laughing

Acho que não vai ter mais pipoco não... pq a escotilha acumulava o eletromagnetismo também não era?


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de ver um Documentario "Triangulo do Dragao, que e
a versao triangulo da bermudas no pacifico, acredito que eles podem estar la.
Historias sobre desaparecimentos de barcos, avioes, e aparecimentos de
navios fantasmas(huooooooo), e USOS.
Quem tiver curiosidade esse e nome, é ´dar uma "googleada" Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Master Karnack escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:
A bússola não volta ao normal por que eletromagnetismo não desaparece, o que aconteceu foi diminuir a concentração de carga num único ponto que capta essa força eletromagnética não sei por que.


Concordo, pois pelo que sabemos já houve um acidente daquele e tudo continuou igual.O que me pergunto é:agora sem escotilha, a cada 108minutos vai rolar um 'pipoco' eletromagnético daquele? Rolling Eyes


ahahahhahahahaha
pipoco eletromagnético foi boa... Laughing Laughing Laughing

Acho que não vai ter mais pipoco não... pq a escotilha acumulava o eletromagnetismo também não era?


sim sim...
...acho, com quase certeza (não dá pra ter certeza em nada em lost), q agora não haveraum mais "pipocos" na ilha pq akilo foi para os ares...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LedZ
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajubá - MG



Grupos: Nenhum
No final da 2ª temp brasileiros provavelmente no alaska,conseguem captar o sinal da "explosão" q houve na escotilha...

_________________
Honorgames.net Lineage II C4

Voltar ao Topo
LedZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não é Alasca...
...provavelmente é o pólo norte onde há monitoramento de eletromagnetismo...
...eu também creio que eles tenham encontrado a ilha...
...vocês lembram do carinha olhando um caderno Question Eu acho que aquilo são coordenadas...!!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não seria mais logico ser no polo sul? tem varias estações de pesquisa Também inclusive uma brasileira

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Eu ñ faço a minima idéia Rolling Eyes

Também tô na ilha , com sorte: Jack e Sawyer Bad Grin

Mas sendo eu mesma Embarassed acho q eles tão mais perto
do q imaginan, tipo num Realit Show!! Wink


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Revendo um post mais atrás, sobre o Michael e seu destino...

É, pode-se considerar agora que o Michael deve ter ido para uma outra ilha não muito longe.

sabemos que existe mais de uma ilha. E existem teorias de que seja ainda um arquipélago. E também existe o fato de que aquele barco não aguenta longas distancias.

Então, é de se imaginar que o Michael pode ter ido pra alguma outra "ilhota" ali por perto...

Não que isso seja assunto especifico do topico, mas comentaram, e é relativo, então complementei com informações novas.

---

E, ah...

A-ILHA-NÃO-ESTÁ-NO-TRIANGULO-DAS-BERMUDAS

A ilha não está desde o episódio piloto da primeira temporada, quando começaram a surgir as primeiras especulações sobre essa série. Então, poupem esse pobre tópico, han?

~


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A ilha esta acima da Austrália... Perto da Papua Nova Guiné.

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

E isso disse quem?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Leon Lost
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
como disseo saiyd não primeira temporada a ilha tá próxima a linha do equador.

Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Strobel
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville - SC



Grupos: Nenhum
Oi, sou novo aqui.. tudo bom com vocês? ^^

Mas o avião ficou 2 horas voando na direção errada.. pode ter sido um desvio grande na rota não? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Strobel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Eu ainda boto fé de que a ilha não está no Pacífico.

HhaUAuahUHAuaHAUA

[volta umas 30 páginas atrás, que vão me ver dizendo a mesma coisa. huaha]


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo Página 34 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida