Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » O Caçador de Pipas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O Caçador de Pipas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:38  |  Assunto: O Caçador de Pipas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]



Este é um romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas. Livro de estréia de Khaled Hosseini, O caçador de pipas é uma narrativa insólita e eloqüente sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre os seres humanos e seus deuses, entre os homens e sua pátria . Uma história de amizade e traição, que nos leva dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje.

'O caçador de pipas' conta a história de Amir, um afegão há muito imigrado para os Estados Unidos, que se vê obrigado a acertar as contas com o passado e retorna a seu país de origem. O ponto de partida do livro é a infância do protagonista, quando Cabul ainda não era a capital do país que foi invadido pela União Soviética, dominado pelos talibãs e subjugado pelos Estados Unidos.


gostaria de saber se alguém já leu este livro??? Minha professora me indicou, me disse que é excelente. Alguém tem alguma opinião a respeito do livro??


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Liadan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não li ainda, mas estou bem curiosa. Ouço muitos elogios deste livro.

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, eu pretendo ler ele logo, vi muitos elogios e recomendações. Quando eu acabar vou postar minha opinião aqui!

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pois é, eu pretendo ler ele logo, vi muitos elogios e recomendações. Quando eu acabar vou postar minha opinião aqui!


Pray

a minha professora comentou que o livro é excelente!!! Ela inclusive chegou a chorar lendo, disse que é muito comovente!


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nandynha
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: Ilha LOST ( quem dera )



Grupos: 
[ABC]
Minha mãe leu e me disse a história, muito legal, impressionante.

Alguém sabe os preços dos livros de Lost: Risco de Vida e Identidade Secreta?

_____________

pnascimento escreveu:

Este é um romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas. Livro de estréia de Khaled Hosseini, O caçador de pipas é uma narrativa insólita e eloqüente sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre os seres humanos e seus deuses, entre os homens e sua pátria . Uma história de amizade e traição, que nos leva dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje.

'O caçador de pipas' conta a história de Amir, um afegão há muito imigrado para os Estados Unidos, que se vê obrigado a acertar as contas com o passado e retorna a seu país de origem. O ponto de partida do livro é a infância do protagonista, quando Cabul ainda não era a capital do país que foi invadido pela União Soviética, dominado pelos talibãs e subjugado pelos Estados Unidos.


gostaria de saber se alguém já leu este livro??? Minha professora me indicou, me disse que é excelente. Alguém tem alguma opinião a respeito do livro??



Quando puder leia é muito lindo, mas a história é bem comovente.



 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
100%Jack
Very Happy
Nandynha 100% Kate

Voltar ao Topo
Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei o livro, ontem.
Vou dizer: é um dos melhores livros que já li!
A história é muito envolvente, eu vibrei com o livro o tempo inteiro. Recomendo a todos! Valeu cada centavo!

PS: vai ter até filme, com o Sam Mendes de diretor.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Loan Rousseau Lock
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Muito show!!! Applause

_________________
LRLocke

Voltar ao Topo
Loan Rousseau Lock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acabei de ler.
Desde o início eu já imaginava o desenrolar da história. Mas mesmo sendo previsivel, eu adorei a mensagem do livro, é lindo lindo lindo mesmo! depois que acabei de ler fiquei pensando uns 10 minutos em tudo o que se passou depois que o Amir volta ao Afeganistão. Ele realmente se redimiu, passou por cima de seus piores temores e foi corajoso. No começo do livro eu tava com tanta raiva do Amir...que eu quase parei de ler o livro. Mas o final é de tirar o fôlego. Amei e recomendo. Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
Certamente esse livro traz uma bela história / lição de vida. Acho interessante analisa-lo também, imaginando o contexto social, quero dizer, uma realidade totalmente diferente da que vivemos no Brasil, mais são situações que podem ser pertinente a qualquer relacionamento estabelecido em qualquer sociedade.

Acho que todos acabam tendo um pouco de Amir, um pouco de Hassan Question (Não lembro como escreve Rolling Eyes )

Enfim, uma história que vale a pena ler.


Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu não tô conseguindo ler o livro porque, com respeito a quem gostou, eu tô achando o livro um lixo. Super mal escrito, cheio de clichês...Ele quer ser todo poético, mas gasta mais tempo descrevendo os lugares e o que eles estão fazendo do que falar e comentar o que os personagens estão pensando e sentindo. O Amir mesmo, super unidimensional! Além de o livro ser cheio das frases curtas e isso me irrita demais, essas frases com menos de 10 palavras, sem conteúdo nenhum.

E olha que eu sou a mais sossegada pra livro, eu leio Bridget Jones que é besta e adoro, mas esse livro não dá... Doubt


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, essa semana eu fui na Livraria, e acho que esse livro realmente merece ser lido.A sinopse é muito boa mesmo, e o texto parece ter conteúdo.

E ainda mais num momento como esse, em que 8 entre 10 livros fala sobre Graal, Sociedade Secretas, e blá blá blá, esse livro vem bem a calhar...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanazinhaaa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Livro excelente!!! Foi o melhor livro que já li!!! O autor consegue demonstrar os sentimentos de cada personagem e fazer com que você sofra ou dê risada com eles. É um livro muito comovente e que te prende do começo ao fim.... Realmente é uma lição de vida!!!

_________________
Nanazinha **

Voltar ao Topo
nanazinhaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

E ainda mais num momento como esse, em que 8 entre 10 livros fala sobre Graal, Sociedade Secretas, e blá blá blá, esse livro vem bem a calhar...


Laughing Laughing

Isso é verdade ! e olha que eu consegui passar todo esse tempo e não ler nenhum deles.Mas eu acho que eu vou acabar lendo pela falta de boas opções. E olha que vai ser o Código Da Vinci , que até hoje eu não li.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Li o livro esses dias e amei!!! O livro é perfeito e a história é linda demais. Quem comentou que o livro é um lixo e que não fala o que o personagem pensa, meu Deus, leia o livro outra vez por favor. Ele descreve perfeitamente o lugar, os pensamentos, os acontecimentos, fala de detalhes de gestos, expressões, que isso, maravilhoso.

No começo eu senti um pouco de raiva de Amir também como disseram aqui, mas analistando tudo e todos depois de ler, cada um de nós tem um pouco de Amir, de Hassan, de Baba.

Gostei tanto que me peguei lendo sobre o Afeganistão na internet rs.
O autor está de parabéns pois é um livro maravilhoso e com certeza verei o filme.


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Li o livro esses dias e amei!!! O livro é perfeito e a história é linda demais. Quem comentou que o livro é um lixo e que não fala o que o personagem pensa, meu Deus, leia o livro outra vez por favor. Ele descreve perfeitamente o lugar, os pensamentos, os acontecimentos, fala de detalhes de gestos, expressões, que isso, maravilhoso.


você se sente no Afeganistão...a descrição que o autor faz de determinadas cenas é incrível. Tanto é que estive com o livro ilustrado outro dia, e só constatei o que já imaginava... Applause


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » O Caçador de Pipas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida