Autor
Mensagem
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Fotos do Elenco na Season Premiere!
Rodrigo Santoro entrou "de cabeça" no elenco da terceira temporada da série Lost. Neste sábado, o ator promoveu o programa em uma festa realizada em uma praia de Honolulu, no Havaí .
A equipe da ABC, que exibe o seriado nos Estados Unidos, colocou tendas, barracas, tochas e tapetes vermelhos pela areia, o que atraiu a atenç ão de muitos fãs (além de exibir o primeiro episódio da 3ª temporada, INÉDITO] . Santoro usou um visual típico, com camiseta florida e pulseira artesanal.
Todo o elenco do programa estava presente, além dos produtores e diretores. Na nova temporada, Rodrigo vive Paulo, um misterioso sobrevivente da queda de avião que se apaixona pela personagem de Kiele Sanchez.
O terceiro ano de Lost começa em outubro nos Estados Unidos e em março no Brasil.
______
Privilégio, não? Quem quiser saber mais, vide Spoiler Zone. . .
Fonte: Lost-Media.com e Terra
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Outubro 01, 2006 12:23, num total de 1 vez
giuliano'
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
Quase todos barbudinhos aehsousehesoauhesaouesaoesah
Inveja desse povo no Havaí , vontade para entrar na Spoiler Zone não falta, mas vou conseguir esperar. Eu acho.
Woody
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
Putz, q inveja! uahauha Queria estar no Hawaii agora!
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Gostei do Henry Ian fazendo o "Qualé qualé " .
Mas o Michel Emerson de calça social na praia tá fods. . .
dtfdrag
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
pq eu n tava lá ?
3 dias galera, relaxem e colaborem com o LB, pra ver mais rapido.
g1
Sexo: Idade: 49 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
LOL. Rodrigo foi o único NÃO filmado e não deu pra ver no telão.
Pelo menos por esse video.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
NightRaven
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
pois é ! q merda. . .mas já deu pra ter uma ideia de como vão chamar ele na ilha PAOLO
.:Carol_MF:.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
dellmelo escreveu:
LOL. Rodrigo foi o único NÃO filmado e não deu pra ver no telão.
Pelo menos por esse video.
Tambem notei isso
E na foto do elenco no palco ele tá ali no canto . . . imagina o nervosismo =P
Mas eu prefiro Paolo do que Paulo auhauhauha
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, editei o primeiro post com o vídeo.
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Adorei as fotos! ! Principalmente vendo o Rodrigo também.
Nossa, a vontade de estar lá é enorme
Kaliel
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Klen
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Novo vídeo acrescentado ao primeiro post.
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Pode ser só comigo, mas eu sinto um certo orgulho em ver o Brasil "Lost ilizado" dessa maneira e ninguém melhor que o ótimo Rodrigo Santoro para isso. . .
Mannond
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Ró ó ódrigou! O Charlie também não apareceu, lol.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar