Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
meu...eu achei demais esse episódio final!!1 Eu assisti com um amigo meu que não gostou muito... Confused Eu achei demais mesmo. Madd: Vou até assistir denovo agora...ahahahah. Então, eu deixei pra ler esse tópico só agora, depois de ver o season finale, e vi apenas um comentário por cima de algo que acabou me chamando atenção nesse episódio (e em outros Também). Não sei se isso já foi dito por aqui, mas, não é que a maioria dos personagens optaram por estar no vôo (em alguns casos até brigaram pra estar nele) mesmo tendo uma segunda chance de não pegarem o avião!?!
:arrow: Sun
:arrow: Jack
:arrow: Hurley
:arrow: Locke
:arrow: Charlie (no elevador, dando a entender de que estava atrasado)
:arrow: Shannon (mesmo podendo escolher em ficar em Sidney, resolveu ir com o Boone)
E alguns outros que eu me esqueci...

Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
tommymolto
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Mais um voyer q resolve falar.
Sério, tiveram algumas cosias que ficaram claras sim: Os outros (SIM, ELES EXISTEM, como ter dúvida quando os proatas pedem a criança?), o LostZilla (o maximo alem do que apareceu talvez seja um robo, mas como está achei maneirissimo).
Algumas questões que achei que vão desenvolver (TEM QUE DESENVOLVER!!) é como o Ethan e a Daniele, o que são "os outros", e, ÓBVIO, a escotilha! s-menor pra fazer uam temporada toda explorando um labirinto subterraneo, da ate ideia de fazer fan fic enquanto não chega o resto, hehehehe)
Mas se insistirem nos numeros e na paranormalidade, acho que corre o perigo de virar os 2 ultimos capitulos do Matrix mesmo.
Mas capitulo fueda mesmo! Sacanagem deixar com essa agua na boca.

tommymolto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
atalina
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 03:50  |  Assunto: Responder com Citação

Olá, eu venho lendo os comentários de vocês desde que o episódio foi exibido.
Eu leio os spoilers e vejo promos pq sou curiosa mesmo, e isso algumas vezes atrapalha.
Por exemplo, alguns filmes que demorei para assistir e todos achavam bom, quando eu pude ver achei fraco, pq criei muita expectativa em cima. Acho que pode ter acontecido isso com algumas pessoas.
Eu, particularmente ADOREI o episódio e estou bem curiosa pela próxima temporada. Eu não preciso que muitas dúvidas sejam esclarecidas para eu gostar do episódio. (detalhe, que eu assisti somente hoje, que baixei o errado)
Mas... não se pode agradar a todos e pela pesquisa do fórum eu acho que a maior parte gostou.

É isso....
Fui !!!

atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Lipp Hallet escreveu:
Gente, vocês já viram o promo secreto da segunda temporada no site da Oceanic?
Isso só comprova minha teoria que a escotilha é a entrada de um túnel que leva até o outro lado da ilha, aonde os outros survivors se encontram, entre eles a Michelle Rodriguez e o marido da Rose.

Acho que a Rose vai descobrir da pior maneira possível que o marido tá vivo: vai flagrar o maridão com Michelle Rodriguez na maior traição!

Laughing Laughing Laughing

Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sk8kranio
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

q bosta, ficou mais confuso agora, qndu será q começa a 2º temporada??

sk8kranio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sk8kranio escreveu:
q bosta, ficou mais confuso agora, qndu será q começa a 2º temporada??
SETEMBRO OU OUTUBRO!!!!!!!!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mivenenosa
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Como algumas coisas q achai já foram posatadas não vou comentar muita coisa:
:arrow: Eu já tinha falado em algum outro tópico que alguém tinha q matar o arzt ( Laughing não precisou ele se explodiu) Laughing Laughing Laughing
:arrow: O pobre do Hurley achando q tinha sido a causa da explosão do Arzt.
:arrow: O flashback do Hurley foi o melhor de todos, chorei de tanto rir, e ele ainda pensa q azarado depois de tudo q aconteceu pra que ele não entrace no avião.
:arrow: To começando a gostar da Shannon.
:arrow: Deu muita do da Clair.
:arrow: Será q tinha heroina na santa q o Charlie pegou Confused:
:arrow: uma coisa q não é relevante mas adorei, o Sawier contando Redemption Song (é uma das minhas músicas preferidas)

Um erro q percebi:
O pedaço do Arzt só apareceu no Jack na hr q o Hurley viu, pq antes quando ele e o Lock estavam tirando a dinamite da caixa não tinha nada alí.

Bom na minha opinião o episódio foi EXCELENTE.

mivenenosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahulz
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

como não pode ter heroina na santa q o charlie pego ?
pra pegar a heroina precisa quebrar a santa, então supomos q tem heroina nakela santa sim, ou então ele pego a parte de cima de uma santa quebrada....

ahulz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

que vosês tem tanta razão, a gente então PÁRA de fazer legenda e todo mundo que se vire pra assistir.
O que vocês não entendem é o seguinte. ESSAS SÂO AS REGRAS DO FÓRUM. O fórum PERTENCE ao Dellmelo. Se ele não quiser que se diga a palavra chuchu aqui, vai ter uma regra que proibe a palavra chuchu. Pq O fórum é DELE e ele fez as regras. Eu canse de vocês falando essa ladainha aqui já. O próximo replay falando sobre leis, pirataria e tec vai ser banido por uma semana, depois 15 dias e depois TCHAU.
Lancelot escreveu:
cainha escreveu:
dellmelo escreveu:
Howdy escreveu:
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.

mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.

obs: episodio mais que excelente!

os episodios não são propriedade minha. eles tem direitos autorais.
as legendas, são feitas por nós, quer dizer, elas me pertence. Eu as crio, não interessa pra quem ou pra onde.

Wink
(já disse que esse tipo de discussao não é para ser feita aqui.)
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, POR FAVOR.

Eu sou vouyer desse forum, não pretendo discutir kestoes morais sobre pirataria, keria esclarecer algo pros fazedores de leganda:

Juridicamente falando, vocês não podem traduzir, fazer legendas e divulgá-las por aí não senhores. vocês não são donos das legendas pq elas foram feitas por vocês. As legendas não são criações originais de vocês. Ela são a tradução de uma série com direitos autorais, de divulgação, de reprodução e de tradução. você acha o q? você pega um livro nos USA, traduz e vende aqui como se fosse seu pq o livro tá traduzido? O México fez isso durante anos, até levar porrada depois de porrada de todo mundo e ser praticamente obrigado a assinar o tratado internacional de propriedade intelectual. Então, se o problema de vocês é puramente jurídico, saiba q é pirataria legendar e distribuir a legenda sim. Wink

Saudações Jurídicas
PS: não me batam, eu só kis esclarecer o comentário infudado. Sou totalmente a favor de todo e qualquer tipo de pirataria e espero q os legendadores não parem de legendar e distribuir.

A cainha tem razão. É proibido a tradução não autorizada de conteúdo registrado com direitos autorais. Isso não se assemelha muito com pirataria dos episódios, mas não deixa de ser ilegal também. Os dois são errados, se é permitido legenda feita por terceiros, Também deveria ser permitido pirataria de episódios.
Não estou escrevendo isso em função de me beneficiar de nada, não tenho dificuldade em encontrar episódios e nem de assistí-los sem legenda, estou expondo o que eu acho que é certo. Essa é a minha primeira e última mensagem sobre isso aqui, sei que é o lugar errado.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

grilo escreveu:
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

Clica nos 'cursed numbers', em ordem, e aparece o promo.

4 8 15 16 23 42

Se você não clicar na ordem e ir procurando os seats dos sobreviventes, aparece uns gifs animados, super legal!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

) Nossa, esses moderadores, administradores, sei lá o que, andam muito surtados... Ninguém pode falar um "a" que eles discordem, que já vêm com sete pedras na mão... Vou falar, correndo de ser punida por exercer meu direito de Liberdade de Expressão (q achava q tinha reconquistado após o final da ditadura, mas ao ver alguns posts aqui, fico na dúvida), que eu compreendo que alguns comentários são feitos em locais inapropriados, mas que é muito mais educado vocês orientarem do que serem grossos e dizerem que aqui só pode ser falado oq vocês quiserem... (Ainda vou pesquisar legislação sobre isso, mas tudo bem)...

) VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, eu adorei o episódio! Muitas dúvidas ainda pairam no ar, mas mesmo assim, o episódio me agradou!!

) Esse promo velado aí no site da oceanic volta novamente com aquele assunto do We're no survivors X There're no survivors... Pelo que parece é o There mesmo... Daí então já não entendo mais nada... E nem vou ficar tentando entender... Em outubro veremos se conseguimos chegar a algumas conclusões...

Hasta!! Very Happy

Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lancelot
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

ahulz escreveu:
como não pode ter heroina na santa q o charlie pego ?
pra pegar a heroina precisa quebrar a santa, então supomos q tem heroina nakela santa sim, ou então ele pego a parte de cima de uma santa quebrada....

Eu acho que ele pegou a parte de cima da santa q tava ali quebrada. Nessa altura eu acredito q ele já tenha se livrado da ligação química com a droga.

Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shademaster
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tava vendo o site do voo 815... Claro que eles não são os sobreviventes que eles pensavam em ser.... (Idiotas)

Porque Survivor é outro programa... nesses eles só estão perdidos... e não Survivor...

(piadinha) Applause

shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
shademaster escreveu:
Tava vendo o site do voo 815... Claro que eles não são os sobreviventes que eles pensavam em ser.... (Idiotas)

Porque Survivor é outro programa... nesses eles só estão perdidos... e não Survivor...

(piadinha) Applause

demorou quanto tempo pensando nessa? Angel

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Excelente capítulo, achei muito bom e respondeu a algumas coisas deixando bem mais coisas no ar (bem como eu sempre achei q fosse).
Ainda acho q muitas coisas terão explicações bem lógicas, principalmente o sistema de segurança, mas a questão dos numeros tem me deixado meio bolado.. ainda não consegui ver o porque deles.

Agora a nova propaganda para a 2 temporada de lost me deixou bem mais intrigado, "Eles não são os sobreviventes que pensavam ser"........ nossa, isso q vai ser bizarro!!!!!!!!!!

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo Página 16 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida