Estava disposto a retrucar seu email, mas quando vi que tem uma galera aqui que é ou filiada ao PT ou "extremamente simpatizante", desisti
PQP! Depois de páginas de discussão civilizada, vocês me começam aqui com esse negocio de tinha que ser petista? Independente de qual fosse o foco (psdbista, pflista, whatever) essa é uma das coisas mais idiotas e preconceituosas que eu vejo. QUE SACO!
Assim como nesse topico 'tem uma galera petista' (na qual eu não me incluo), tem uma galera 'psdbista', tem uma galera 'psolista', não IMPORTA. (Aliás se você tivesse olhado os resultados da enquete teria percebido que tem quase o dobro de pró-Alckmin do que pró-Lula nesse topico). Se você só é capaz de discutir num tópico onde as pessoas concordem com sua linha partidária, ENTÂO NÂO PARTICIPE.
Você discorda da opinião de alguém? ENTÂO ARGUMENTE. Mas o próximo idiota que vier com "tinha que ser <insira um partido aqui>, mesmo" vai levar um Aviso na mesma hora. E na seguinte um banimento do forum.
Preconceito é preconceito, independente de ser racial, social, regional ou partidário, e pra quem leu as Regras do forum teria percebido isso.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Fiquei totalmente ao ver hoje que o Palocci é candidato a deputado! E se bobear vai conseguir se eleger! Putz,o cara tinha q estar preso!!! Realmente a população tem o que merece no governo.
As vezes não da pra acreditar o que acontece nesse pais.....queria saber se fora daqui as coisas também são tão absurdas assim......
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu:
Fiquei totalmente ao ver hoje que o Palocci é candidato a deputado! E se bobear vai conseguir se eleger! Putz,o cara tinha q estar preso!!! Realmente a população tem o que merece no governo.
As vezes não da pra acreditar o que acontece nesse pais.....queria saber se fora daqui as coisas também são tão absurdas assim......
você não viu o Bush reeleito, depois do pior governo que um Presidente americano fez???
A midia meu amigo, manipulação
edit:
Sobre o amigo indignado com analises pseudo num sei oque dos petistas, Eu sou filiado ao PDT RJ, Brizolista com orgulho.
Mas vou comemorar muito hj, e la do ceu o Brizola também, a vitoria de um brasileiro, com cara de brasileiro, que pensa nos brasileiros, como presidente.
LULA
Minha seçao e calmissima também, mas eu mesmo fiz minha colinha,
muitos numeros...
No Fantastico já deveremos saber.
Lula Lá!
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
ldaugusto escreveu:
PQP! Depois de páginas de discussão civilizada, vocês me começam aqui com esse negocio de tinha que ser petista? Independente de qual fosse o foco (psdbista, pflista, whatever) essa é uma das coisas mais idiotas e preconceituosas que eu vejo. QUE SACO!
Desculpe-me por ter atrapalhado as regras do seu fórum, mas lá no início a jocosidade das discussões me fez desistir, eis que volto aqui hoje e vejo as mesmas ladainhas sem nexo e sem argumentações próprias...
Citação:
(Aliás se você tivesse olhado os resultados da enquete teria percebido que tem quase o dobro de pró-Alckmin do que pró-Lula nesse topico).
Voto em tópico não quer dizer discussão no tópico. Mesmo que fossem 100% dos votos Anti-Lula, haveria a mesma quantidade de "petistas" (desculpe-me novamente o termo) com a mesma "ladainha anti-neoliberal" (nem sabem o que é neoliberalismo...).
Citação:
Se você só é capaz de discutir num tópico onde as pessoas concordem com sua linha partidária, ENTÂO NÂO PARTICIPE.
Você discorda da opinião de alguém? ENTÂO ARGUMENTE. Mas o próximo idiota que vier com "tinha que ser <insira>, mesmo" vai levar um Aviso na mesma hora. E na seguinte um banimento do forum.
Opa colega espera lá... vamos por partes:
- já tentei argumentar anteriormente, mas foi difícil. Não vi você usar da mesma imparcialidade com quem não queria discutir os fatos. Confesso, mais uma vez, que não aguentei e acabei, talvez, transgredindo algumas regras de seu fórum. E já me desculpei.
- em segundo lugar, minha linha não é partidária. Ou você viu algum ranço partidário em alguns de meus posts? Duvido muito. Já votei em vários partidos porque algo que inexiste no brasil é "ideologia partidária". E isso ficou mais que claro quando um sujeito semi-analfabeto que sempre pregou a ruptura com o FMI, queda dos juros a qualquer preço e o não pagamento da dívida externa de repente se vê no comando de uma "máquina neoliberal estatizante (por mais contraditório que seja)", sem governo e sem qualquer projeto capaz de explicar alguns bons números que o governo dele obteve...
- Sobre "só é capaz de discutir num tópico onde as pessoas concordem", olha só, talvez você esteja muito ligado em Lost, mas existem fóruns/blogs/listas etc muito mais específicas e profundas sobre o assunto, dos quais participo, onde existem várias correntes partidárias e discussões baseadas em fatos, e não clichês. Só acesso aqui para ler sobre Lost, infelizmente meti-me neste tópico por curiosidade, pois gosto muito de política econômica, achando que ia ser de bom nível. Sorry, my mistake.
- Agora... "idiota"? Alto lá, meu irmão... do alto de que pedestal você me chama de idiota? Do de moderador? Então modere o seu tom, coloque-se no seu lugar e respeite as pessoas. E por favor, me dê um "aviso" ou "banned" de uma vez, como se fosse realmente importante para mim...
"Uma mentira dita cem vezes torna-se uma verdade" - Joseph Goebbels, ministro da Comunicações da Alemanha Nazista.
"Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira." - Alexander Pope, poeta e escritor inglês
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Genesis escreveu:
Pesquise, divulge, tenha uma opinião.. viva a democracia!
Mas, pelamordedeus... não diga uma coisa dessas que você disse na citação acima. É só o que lhe peço. Não tente impor uma coisa que não é verdade, só porque você não sabe interpretar dados econômicos. Apesar de eu não ser partidário de qualquer corrente, isso é típico de petista mesmo.
Eu não disse, nem interpretei (até por que não sou nenhum expert), e muito menos inventei nada
O camarada perguntou sobre o histórico da taxa de juros e eu postei o link OFICIAL do BC.
Eu apenas resumi os dados que estão na página oficial do BC. Não aumentei nem "impus verdade" nenhuma.
Se o que está lá é mentira ou tem outro significado, cabe a você provar com argumentos para leigos (já que nem todo mundo é economista expert igual a você) e não postar links com informações técnicas sobre milhões de indicadores pra tirar uma de entendido.
Ah ! E quanto ao seu feeling sobre o que as pessoas pensam ou como agem: "Yours sucks, dude !" _________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu voto na mesma escolinha Municipal na qual eu fiz o maternal. Memories all around! E meu, minha seção é sempre vazia, vazia. Eu fui com meu cachorro e levei 30segundos pra votar e 10minutos falando sobre Shih-Tzus e Lhasas!
Agora... sou só eu ou tá MUITO estranho um estado como SP ter só 35% dos votos apurados?
Só acesso aqui para ler sobre Lost, infelizmente meti-me neste tópico por curiosidade, pois gosto muito de política econômica, achando que ia ser de bom nível. Sorry, my mistake.
Um bom nível é uma discussão onde comentários preconceituosos e desnecessários não se fazem presentes. E ainda as pessoas que se dispõem a discutir temas assim, se se acham em tão bom nível, não deveriam vir com generalizações ridículas.
O moderador tem todo o direito de repreender qualquer ação que venha prejudicar o entendimento tanto do conteúdo das mensagens quanto ao que envolve as pessoas que aqui lêem e postam. Se não está satisfeito com tal repreensão, por favor, se retire ou se adeque às regras daqui.
Enfim, vamos parar com as discussões que não se encaixam no tópico e continuar com a discussão que estava sendo produtiva e teve uma interferência desnecessária.
Não acredito que isso tá indo pro segundo turno! Aff, não quero voltar naquela sessão com os pobres dos mesários sentados lá o dia todo pra votar pra presidente, o qual com certeza vai ser o Lula, e com esse segundo turno só vai se adiar o que é inevitável.
Enfim, se for para o segundo turno, espero que não nos encham de mais ladainhas políticas de dossiês ou qualquer coisa parecida, porque não aguento mais ver a política brasileira ser transformada em uma mistura de vale-tudo com roteiro de novela mexicana, só pra fazer terrorismo. Espero que a oposição comece a jogar mais limpo e com mais dignidade e apresente suas propostas concretamente, e não por alto e sem explicação, como foi feito no primeiro turno.
Agora, na minha humilde opinião, será uma eleição totalmente diferente, porque nosso querido presidente não vai mais poder se esconder atrás de pesquisas, vai ter que participar de debate e Deus sabe o que ele vai dizer!
Fiquei feliz que São Paulo tenha sido o Estado responsável pelo segundo turno!