Autor |
Mensagem |
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa série é muito empolgante, dá vontade de estar lá ajudando a produzir o show. Sempre achei a Amanda Peet meio fraca, mas ela está excelente nesse papel. Está forte, engraçada e muito linda. Nem tenho o que falar do resto do elenco.
Ao contrário do pessoal que comentou, achei o número musical uma bobagem. Americano demais. Deveriam ter feito uma esquete com o mesmo conteúdo que seria mais legal. Queria ter visto White Stripes.
É uma das melhores séries que estrearam.
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Serah que só eu fiquei apaixonado pela Jordan?!
Episodio excelente, serie excelente!! Me senti la dentro, com frio na barriga e tudo mais!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
To adorandoooo!!!
A série é bem completa, esse episódio foi demais! Também não gostei muita da parte do musical. Quer dizer, gostei, mas não faria falta se não estivesse lá! To adorando o elenco... to adorando tudo! E doida que chegue logo o terceiro episódio!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente, eu tô impressionadíssima com o Matthew Perry! Ele é ridiculamente bom!
Eu adorei esse episódio, mas achei a idéia do número musical beeeem mais ou menos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Blérg!
Mamão com açucar.
Detestei o 1x02.
Vou assistir mais um pra tirar a prova, mas acho que não vou mudar minha opinião.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei do episódio, mas confesso que odiei o musical... fiquei mais empolgada com o 1º episódio...
Continuo achando que a série é ótima e o elenco excelente... tem tudo para dar certo...
Espero que o próximo episódio seja melhor...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Ou a Scene barrou o grupo canadense que tava ripando os episódios, ou esqueceram/vão lançar mais tarde.
Damn.
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Studio 60 on the Sunset Strip S01E03 HDTV XviD-MiNT
Saiu às 13:01:04, foi o episódio. que mais demorou até agora, mas já to baixando
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Daniel Perkson escreveu: |
Studio 60 on the Sunset Strip S01E03 HDTV XviD-MiNT
Saiu às 13:01:04, foi o episódio. que mais demorou até agora, mas já to baixando |
Porque o Studio 60 sai antes na net do que na tv americana?
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E03.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-MiNT
Outro episódio muito bom.
Gosto muito dessa série porque sempre tive curiosidade de ver como deve ser a loucura nos bastidores de uma série de TV durante as filmagens/preparações, ainda mais de uma da comédia.
Gostei bastante das cenas com o Dave, e do lance do escândalo da Presidente.
A parada de se preocupar com os indices, e até as cenas com o imbecil do estudio foram boas cenas, gosto desse assunto.
E 109% foi ownage, eheheh.
Só não foi melhor porque queria ver alguns quadros do programa, e não só um resumo.
Nada vai bater o musical do 1x02, mas mesmo assim seria bom ver algo.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
[b]
Nada vai bater o musical do 1x02, mas mesmo assim seria bom ver algo. |
concordo.... o musical foi total gran finale.... nada poderia ser mais americano que aquilo.....
o 1.03 já tá na fila... comento amanhã....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Sobre o segundo episódio:
BLAHHH
Sei lá, esperava mais... acho que essa série não vai durar muito hehehe.
Pena, pq o elenco em si é excelente. Acho que a série deveria ter mais momentos de comédia, coisa rara nos dois primeiros episódios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E04.HDTV.XviD-MiNT
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
muito bom.
Toda a estoria do plagio foi muito boa, muito confusa, e o Evan Handler teve tempo de mostrar serviço nesse episódio.
Agora Matt e namoradinha cançam qualquer um...
E a Peet has big tits, OMFG!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|