Autor |
Mensagem |
sauce
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos:
|
pô eu num acho essa serie injusticada não. Só pela noticia acima. E o feedback nesse tópico dá pra ver q todo mundo gosta _o/ me inclua-me.
_________________ Undié qeu tô? Prundé qeu vô?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Crítica e publico não significam p**** nenhuma.
Tem muita série boa aí que a critica não gosta, ou quando gosta, o publico não gosta.
Mas isso, é claro, na minha opiniao.
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aaaaaaamo Two and Half Men! É impossível não morrer de rir.
Adoro o episódio (que esqueci o nome, btw) que o Charlie arruma aquela namorada gótica/bruxa! Eu rolava de rir muito boa!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Episode 4.01 - Welcome Home [Vai ao ar em 18/09]
Charlie encontra Tina,o seu interesse amoroso,durante uma festa em sua casa.
Episode 4.02 - Who's Vod Kanockers:
Alan freaks out when Charlie's latest flame carries a police service revolver, which she constantly misplaces.
Episode 4.03 - Take Care of Your Mother:
Charlie pretende ser um surfista para impressionar Dottie e é aniquilado numa pequena arrebentação. Uma linda salva-vidas chamada Sam socorre ele.Charlie tenta beijar ela durante o boca a boca, que ela acaba entendendo mal. Poucos dias depois, Sam faz um check-up em Charlie e convida ele para uma caminhada no pier e para um café.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Passou o 1x01 hj no SBT, "Dois homens e meio",pena que a dublagem do Jake não passe o sarcasmo e ironia originais do personagem.......
|
|
|
|
Kit Fisto
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nossa! Two and a Half Men... estou no meio da 3a temporada! Acompanho com a Warner... Adoro o Charlie, acho ele muito engraçado...
_________________ O novato do site
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nunca pensei que ia ver um nick como o seu por aqui.
Way to go, kid.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S04E01.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
Excelente.
TAAHM faz um humor adulto disfarçado, tem umas frases de duplo sentido muito rlz na série.
"Kiss it so I can put it on"
"And the honeymoon starts...
"No! Now that we're married, everything that I own is yours too!"
"And the honeymoon ends..."
O bolão, cenas com o Jake e até a cena com a stalker, que não sou muito fã, foram boas.
E a mãe deles sempre ownando: "You can only go up, look at you!"
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
To afinzão de assistir mais coisa da série. Vi o episódios com o Sheen Sr. e adorei. Depois que Arrested Development acabou, todas as boas comédias são bem-vindas.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S04E02.HR.HDTV.AC3.2.0.XviD-CTU
OMFG!
Ri os 21 min, pqp!
Essa série rlz.
Parada do chapéu, Steve Tyler, I-HOP, Jake!
muito bom, de longe a melhor série de comédia da atualidade.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ogro, não exagere...TAAWM é muito bom,mas tem comedia melhor!(my name is earl,the office ou até scrubs)
Sobre o 4x02
Gostei mais da premiere,melhores partes do episódio foram do Jake...IHOP
O resto,dei uma risadinha ou outra...
------------------------------------------------
Proximo episódio:
The Sea is a Harsh Mistress (aka Take Care of Your Mother) : Charlie pretends to be a surfer to impress Dottie and wipes out on a small surf. A big, good-looking lifeguard named Sam rescues him. Charlie tries to kiss Sam out of reflex during mouth to mouth, who gets the wrong idea. A few days later, Sam checks up on Charlie and invites him for a walk on the pier and coffee.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL³
Pra mim é a melhor.
The Office eu acho terrível, Scrubs tem seus momentos, e Earl é instável.
TAAHM me faz rir em todo episódio.
Por isso o Charlie merece 350k por episódio, e o ator mais bem pago pra fazer um sitcom EVAH.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Quem disse isso foi o Jay Leno essa semana, eu só to repassando...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|