Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bypatricia
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Vi alguém falando aí em cima que se o Santoro fosse um dos sobreviventes alguém na ilha já teria o visto... Mas temos que lembrar que embora estejamos assistindo Lost a 2 anos, na série se passaram só 40 e poucos dias. É perfeitamente possível, portanto.

bypatricia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 05:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
bypatricia escreveu:
Vi alguém falando aí em cima que se o Santoro fosse um dos sobreviventes alguém na ilha já teria o visto... Mas temos que lembrar que embora estejamos assistindo Lost a 2 anos, na série se passaram só 40 e poucos dias. É perfeitamente possível, portanto.
É verdade, cheguei a pensar que ele pode ser piloto ou tripulante de algum monomotor ou outro avião que cai no ultimo episódio, pois comparando a cena em que Desmond falha no dia em que cai o avião com a cena em que Locke quebra o monitor dá pra notar que o eletromagnetismo foi tão forte quanto da primeira vez.
Por falar em dias, no último episódio o Desmond pergunta pro Locke há quantos dias eles cairam, Locke diz entre 60 a 65 dias.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu particulamente tô curioso em saber qual seria um possível apelido que o Paulo receberia do Sawyer... Rolling Eyes Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mstrey
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

fico intrigado com o fato de ele surgir do meio dos sobreviventes.
o unico personagem que apareceu do meio dos sobreviventes do nada foi o Artz e dois episódios depois ele explodiu!!

teria o "Paolo" o mesmo destino Question

Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João.Raphael
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/lost_santoro.jpg

Na foto vemos Santoro, Locke e Mr.Eko.

olha a primeira imagem dele como Paulo ou Paolo

João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jack Looney
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando. Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro.
o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.

Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Jack Looney escreveu:
No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando. Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro.
o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.

O_O tr00 isso? Sinistro...

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
João.Raphael
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Meu Deus passa a hora rápido!

Estou nervoso ainda é terça-feira e estou no trabalho... pensando apenas em lost

João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabaooo
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
A nova temporada do seriado Lost estréia nesta quarta-feira nos Estados Unidos, mas fãs de todo o mundo já aguardam ansiosos e divulgam "segredos" da produção. A primeira cena de Rodrigo Santoro, que vai ao ar no dia 11 de outubro na rede ABC, mostrará o ator em uma cena de sexo com Kiele Sanchez.

Ambos os personagens ainda não apareceram na série e a origem deles não foi divulgada. No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando.

Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro. A segunda cena de Santoro foi gravada com Matthew Fox e Evangeline Lily, embora a ordem cronológica talvez não seja respeitada pelos produtores da série.

De acordo com alguns blogs de fãs, o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.

O terceiro ano de Lost estréia no Brasil apenas em março.

Redação Terra

fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Jack Looney escreveu:

A parte em negrito acima é TODA falsa.

Imprensa brasileira fede, não sabe diferenciar spoiler de TEORIA, pqp.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.::Taty::.
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vi hoje no site do Terra, que o personagem do Rodrigo vai ter uma ligação c/ a Claire.... muito muito muito curiosa!
Q ódio! A 3° temporada só chega aqui em março do ano q vem.

.::Taty::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
.::Taty::. escreveu:
Eu vi hoje no site do Terra, que o personagem do Rodrigo vai ter uma ligação c/ a Claire.... muito muito muito curiosa!
Q ódio! A 3° temporada só chega aqui em março do ano q vem.

sim, vai ter uma relação com ela.... a relação é que ambos tão presos numa ilha sabe-se lá onde....

e parafraseando o ogro: period.

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois de muito tempo sem postar..
Estou anciosooo!! Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
caroll_black
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, eu acho q ele vai ser tipo um bernard da vida Também... uma apariçãozinha aqui, outra ali... mas acho q ainda vai ter um flashback e alguma coisa importante no fim da temporada!!!

E eu acho tbbb q ele caiu junto com tudo o mundo... tipo, não é pq a pessoa ainda não apareceu q significa q ngm conheça ela, é olhar pro Artz (é assim q se escreve,?), nunca tinha aparecido na série, mas tava no avião e conheciam ele, pra mim o rodrigo vai ser uma mistura de Artz+Bernard+Desmond o.O auahuuhahua to viajando aqui

ou seja, ele já estaria na ilha, conhecido por todos mas nunca tinha aparecido na serie (artz), vai ter algumas aparições bobas, um flashback bobo (bernard), mas no fim vai se revelar \o/ (desmond)

caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Pode até não durar muito na série. Mas só de ter um ator brasileiro em Lost já é muito bom. Bom para gente e para a carreira do Rodrigo. Mesmo com uma pequena participação o importante é agradar ao público.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida