Autor |
Mensagem |
bypatricia
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vi alguém falando aí em cima que se o Santoro fosse um dos sobreviventes alguém na ilha já teria o visto... Mas temos que lembrar que embora estejamos assistindo Lost a 2 anos, na série se passaram só 40 e poucos dias. É perfeitamente possível, portanto.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
bypatricia escreveu: |
Vi alguém falando aí em cima que se o Santoro fosse um dos sobreviventes alguém na ilha já teria o visto... Mas temos que lembrar que embora estejamos assistindo Lost a 2 anos, na série se passaram só 40 e poucos dias. É perfeitamente possível, portanto. |
É verdade, cheguei a pensar que ele pode ser piloto ou tripulante de algum monomotor ou outro avião que cai no ultimo episódio, pois comparando a cena em que Desmond falha no dia em que cai o avião com a cena em que Locke quebra o monitor dá pra notar que o eletromagnetismo foi tão forte quanto da primeira vez.
Por falar em dias, no último episódio o Desmond pergunta pro Locke há quantos dias eles cairam, Locke diz entre 60 a 65 dias.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu particulamente tô curioso em saber qual seria um possível apelido que o Paulo receberia do Sawyer...
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
só fico intrigado com o fato de ele surgir do meio dos sobreviventes.
o unico personagem que apareceu do meio dos sobreviventes do nada foi o Artz e dois episódios depois ele explodiu!!
teria o "Paolo" o mesmo destino
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando. Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro.
o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Jack Looney escreveu: |
No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando. Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro.
o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.
|
O_O tr00 isso? Sinistro...
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Meu Deus passa a hora rápido!
Estou nervoso ainda é terça-feira e estou no trabalho... pensando apenas em lost
_________________ Namastê
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
A nova temporada do seriado Lost estréia nesta quarta-feira nos Estados Unidos, mas fãs de todo o mundo já aguardam ansiosos e divulgam "segredos" da produção. A primeira cena de Rodrigo Santoro, que vai ao ar no dia 11 de outubro na rede ABC, mostrará o ator em uma cena de sexo com Kiele Sanchez.
Ambos os personagens ainda não apareceram na série e a origem deles não foi divulgada. No episódio, que se chama Further Instructions, Claire entra na tenda de Jack (Matthew Fox) e flagra os personagens de Santoro e Kiele transando.
Claire fica chocada com o fato e sai pela areia, onde é seguida pelo astro brasileiro. A segunda cena de Santoro foi gravada com Matthew Fox e Evangeline Lily, embora a ordem cronológica talvez não seja respeitada pelos produtores da série.
De acordo com alguns blogs de fãs, o passado de Santoro, que tem relação com a história de Claire, será exibido no sexto episódio da temporada, onde os personagens encontram uma suposta relíquia pré-histórica anexada a uma montanha.
O terceiro ano de Lost estréia no Brasil apenas em março.
Redação Terra
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jack Looney escreveu: |
|
A parte em negrito acima é TODA falsa.
Imprensa brasileira fede, não sabe diferenciar spoiler de TEORIA, pqp.
|
|
.::Taty::.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP - Brasil
Eu vi hoje no site do Terra, que o personagem do Rodrigo vai ter uma ligação c/ a Claire.... Tô muito muito muito curiosa!
Q ódio! A 3° temporada só chega aqui em março do ano q vem.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
.::Taty::. escreveu: |
Eu vi hoje no site do Terra, que o personagem do Rodrigo vai ter uma ligação c/ a Claire.... Tô muito muito muito curiosa!
Q ódio! A 3° temporada só chega aqui em março do ano q vem. |
sim, vai ter uma relação com ela.... a relação é que ambos tão presos numa ilha sabe-se lá onde....
e parafraseando o ogro: period.
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Depois de muito tempo sem postar..
Estou anciosooo!!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Ah, eu acho q ele vai ser tipo um bernard da vida Também... uma apariçãozinha aqui, outra ali... mas acho q ainda vai ter um flashback e alguma coisa importante no fim da temporada!!!
E eu acho tbbb q ele caiu junto com tudo o mundo... tipo, não é só pq a pessoa ainda não apareceu q significa q ngm conheça ela, é só olhar pro Artz (é assim q se escreve, né?), nunca tinha aparecido na série, mas tava no avião e conheciam ele, pra mim o rodrigo vai ser uma mistura de Artz+Bernard+Desmond o.O auahuuhahua to viajando aqui
ou seja, ele já estaria na ilha, conhecido por todos mas nunca tinha aparecido na serie (artz), vai ter algumas aparições bobas, um flashback bobo (bernard), mas no fim vai se revelar \o/ (desmond)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pode até não durar muito na série. Mas só de ter um ator brasileiro em Lost já é muito bom. Bom para gente e para a carreira do Rodrigo. Mesmo com uma pequena participação o importante é agradar ao público.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar